Você já foi tirado de sala?

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# nov/09
· votar


O mais engraçado de tudo, é que todo mundo que já foi expulso da sala de aula aqui vem com essa de : " O professor não gostava de mim."

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
Nóis memo, mano! hehehe

qew
Hahahahahaha...da hora arrumar encrenca com professor.

No 3 ano do colegial, teve eleição pra representante de sala e algum filho de uma puta colocou meu nome na lousa sem eu pedir, pq eu tava dormindo na sala. Quando acordei meu nome já tava lá na lousa. Falei pra sala que quem votasse em mim tava fudido. Resultado: Empatei com uma outra menina lá. O professor começou a me xingar, dizendo que eu nao seria representante de sala pq ele nao queria que eu fosse. Dai eu mandei ele ir tomar no cu e que a opiniao dele pra mim seria indiferente...envolveu mó galera na treta.

Alguns meses depois, vespera do meu niver, o professor dando a porra da aula tosca dele e eu na ultima carteira COMPLETAMENTE CALADO. A sala fazendo mó zona e eu queto. Dai eu perguntei pra um amigo meu na minha frente se ele ia pra balada no dia seguinte e talz. O professor virou e mandou eu calar a boca. Apos um jesto de tipo "ahhh encher o saco de outro", ele me pos pra fora, pq eu tava fazendo gestos. Dai eu mandei um _|_ pra ele e mandei ele ir tomar no cu. Fiquei no banheiro até a hora de ir embora.

Dizem que esse professor ainda tem pesadelos comigo no colegio...hehehehe

Abigobaldo
Veterano
# nov/09
· votar


já tomei suspensão por soltar peido alemão na sala

foi mó lecäu :D

Scrutinizer
Veterano
# nov/09
· votar


Não.
Prefiro ser NERD a ser um desses vagabundos que vão na escola só para encher o saco do professor, que recebe um salário miserável para agüentar adolescente pseudo-revoltado.

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Scrutinizer
Eu nao ia pra encher o saco deles...eles que se irritavam comigo muito facil...

qew
Veterano
# nov/09
· votar


eu na ultima carteira COMPLETAMENTE CALADO

Final do ano, a mesma professora historia, eu quieto passando mal de dor de estomago lá no fundo ela inventou de gritar meu nome e mandar eu calar a boca se nao eu ia pra fora... Sorte que ela nao ouviu eu mandar ela tomar no cu... Essa ai realmente me odiava..

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


NoAlarms
Conversa, Sam. Você era daqueles que sentava lá na frente e sempre levantava a mão quando o professor fazia alguma pergunta!

Não mesmo! Eu sempre fui esperto, sentava no meio da sala: nem muito longe dos CDFs pra colar deles, nem muito longe dos bagunceiros pra perder a festa.

Na minha opinião, fui o melhor que vc deve ser na escola: um aluno nota 8! Nem muito nerd pra fugir da convivência, nem muito imbecil pra fugir do que é ensinado lá =P

O importante é que emoções eu vivi![/rei] =P

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
Não mesmo! Eu sempre fui esperto, sentava no meio da sala: nem muito longe dos CDFs pra colar deles, nem muito longe dos bagunceiros pra perder a festa.

No meu caso nao deu certo...eu era praticamente um Funil, entao eu afundava todo mundo comigo num raio de 3 carteiras.

Detalhe: Só fui pra diretoria 1 vez.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


só levei advertencia 1 vez na 4ª série, nem lembro o que tinha feito...

mas ja derrubei até porta e nunca deu nada

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Apesar de que no caso da professora de portugues, eu só nao fui convidado a me retirar pq ela se retirou antes...

Kaíque
Veterano
# nov/09
· votar


já levei suspensão de 1 semana porque rumei um copo de mijo numa guria..

já sai MUITO de sala. Esse ano eu tô quieto, nao sai nenhuma vez por bagunça nem nada, só sai porque eu tava sem o livro que era pra levar no dia.

já contei isso aqui \o/

Kaíque
Veterano
# nov/09
· votar


era pra eu ser expulso, mas todos dizem que eu tenho talento pra advocacia.. hauuahahu

imorrivel
Veterano
# nov/09
· votar


Hehe nao vejo tanto problema na pessoa ter uma época mais rebelde assim, normal!

Problema é quem se mantem, tem orgulho disso, nao cresce..

Mas nao é porque o cara aprontou uma ou outra na oitava série ou colegial que o cara nao vai crescer..

Minha oitava por exemplo, eu tinha acabo pra voltar para a escola que eu ODIAVA, ai nossa, sem brincadeira, foi tenso!E era aquelas escolas religiosas, mas que o dinheiro é o que manda entao eles nao expulsavam ninguem nem fodendo..ai merda feita..

Mas tem injustiça sim, por exemplo um dia eu entrei na sala de aula, o prof tinha acabo de entrar, olhei para o crucifixo e tinha um absorvente nele, o prof de mateca olhou pra mim e começou a falar um monte "Nao tem respeito por nada, é um absurdo, e bla bla bla" e poxa eu tinha acabo de chegar nao tinha feito nada meu..foi engraçado!

Uma vez foi tenso, o prof de portugues (um bosta maior) veio dar lição de moral falando que meu pai nao me ensinou nada, bom meu pai morreu quando eu era pequeno, eu levantei, apontei o dedo quase na cara do professor e falei que ele era um bosta pra falar do meu pai, e falei 1 monte, um monte mesmo!Ai todo mundo QUETO, eu pensando "Agora to fudido" ele simplesmente olhou pro cara que sentava na carteira atraz de mim (eu estava conversando com ele, por isso o inicio da bronca) mandou o cara mudar de lugar e ficou por isso mesmo..mas foi tenso..e meu amigo inconformado foi muito engraçado..

E na minha oitava eu era baum em pc, com direito a injection em php pra mudar texto no site da escola, pegar senha de todo mundo com erro de sql e tudo mais hauhau era engraçado..

Mas tipo, o legal era que NINGUEM queria ter aula, todo mundo chegou num limite que nem os nerds aguentavam, eu lembro de uma aula de espanhol que 3 nerds mongas sentaram no chao e a prof deu aula só para elas, o resto da classe zoando meu..e era isso sempre..

As apostas pra ver quem nao iria utilizar o material incluiam quase que a classe inteira, era todo mundo sem copiar nada sem nem mecher no material até vir a diretora e falar 1 monte..

Kaíque
Veterano
# nov/09
· votar


mandou o cara mudar de lugar e ficou por isso mesmo..mas foi tenso..e meu amigo inconformado foi muito engraçado..
eita porra, o sonho de todo muleque de ser nerd

Dazoo
Veterano
# nov/09
· votar


Índio_DT
Detalhe: Só fui pra diretoria 1 vez.

Nunca levou uma DTenção?





tun dum psssssshhhhhh

Sedank
Veterano
# nov/09
· votar


qew

kkkkk minha professora de portuga faz isso tb, ela é muito sem noção, ela já me deu ocorrência por estar fazendo meu exercício do lado de um muleke que tava conversando.

teve otro dia que ela mando dois sai de sala, um deles falou que não ia sair, aí ela gritou o nome de um outro que nem tinha haver com a história e o coitado do muleke tomo ocorrência.

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Geralmente eu suspendo a mim mesma de certas aulas.

suco de laranja
Veterano
# nov/09
· votar


quando eu estava na escola, certa vez mandaram uma carta lá pra casa me "convidando para sair do colégio"...

por sorte abri a carta antes dos meu pais, então peguei papel e caneta, e respondi agradecendo o convite, mas que teria que recusar..
hahaha...

depois deu merda... lógico...

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
O mais engraçado de tudo, é que todo mundo que já foi expulso da sala de aula aqui vem com essa de : " O professor não gostava de mim."

Bom, só pra constar, não é o meu caso, fui mandado pra fora da sala de aula por muitos professores que davam super bem comigo.

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Bom, já me expulsaram da sala por um monte de coisa:
tretas em geral, já roubei pasta de anotações (existia na minha escola - 3 dias de gancho), richas com professores, zueras, etc...

Depois que eu fui pra escola técnica acabou isso, quem não tava afim de ver aula não ia ué. Na faculdade foi feio ver o professor expulsando uns marmajo la uma vez mas durante a escola eu me divertia com essas coisas.

O mais dahora foi uma vez que uma professora rasgou a sala de bronca e falou aquela típica frase:
"...e quem não quiser assitir aula pode levantar e sair" e eu fui. ahuahuahuha tava todo mundo quieto... hauahuahuhau

Outra tava lendo uma música do Renato Teixeira (aula de literatura) e eu tava lendo pra mim (essa me odiava, ela tinha treta com qq um que fosse de Jacareí, tudo era motivo pra tretar comigo, juro que dessa vez eu não tava fazendo nada) ai ela falou: "O João, ninguém aqui ta atrapalhando a aula. Se for pra ficar de conversinha paralela ou você sai ou se você quer cantar vem aqui na frente então". Eu fui e comecei a cantar a musica. O povo começou a cascar o bico. Ai a coordenadora entrou na sala e eu tava cantando la na lousa... a professora soltando fumaça de raiva.... hauhauhauha

Puts, velhos tempos de ETEP.... maria augusta e adventista

Les Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
Po eu so um nota 7 então, pq eu colo e talz.

Sai da sala não é nada, true é ir pra diretoria por aprontar :|

Les Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


E eu sentava no fundo até me botarem na frente, aí eu parei porque chamaram meus pais no colégio pra fala sobre o meu mau comportamento ;/

Loola
Veterano
# nov/09
· votar


Eu saia muito da sala.. conversava demais. Mas nada muito grave.
Mas ja tirei muito abobado da minha aula. enche o saco, vc quere falar e o idiota falando junto.
Sentindo na pele.

Sleosh
Veterano
# nov/09
· votar


uma vez o fdp do meu antigo professor de redação expulsou uma amiga minha da sala pq ele "viu" que ela tava conversando enquanto ele passava um video sobre tipos de redação... perante a injustiça eu fui defender a coitada, então ele olhou pra mim e disse: "vc também tava conversando. retire-se desta sala, por favor."

também já fui expulso muitas vezes das aulas de história pq sempre deixava o livro em casa e no lugar dele levava o violão pq já que eu ia ser expulso mesmo pelo menos eu ficava tocando violão com os meus amigos que também eram expulsos =P

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tentei não ser advertido ano passado, vestibular e talz,fui bem sucedido durante alguns meses, chegou em novembro fui suspenso 3 vezes em 3 semanas ';/

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/09
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
po cara, foda hein? ae vc catou o cavaco e mandou um pagodao?

pedico
Veterano
# nov/09
· votar


KKK '

Eu Fui expulso da salaa pq mandei a Prof : Tomar Banho.. Pq já

esquecii livros , Uma veez a Prof tomou minha violaa =/ Pq inves de

eu estar fazendo os baguiio lá , eu tava lá tocando violaao , depois

tive q ir diretoriaa recupera-lo ... KKK

;D

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/09
· votar


uma vez eu pisei numa puta merdona de cachorro...
ae meu tenis tava fedendo pracarai que aquela bosta toda nao saia de jeito nenhum, nem arrastando na grama
ae eu deixei meu tenis do lado do lixo. A prof. perguntou "ué João, pq vc largou o tenis ali?" "a professora, é que eu pisei num presente." "num entendi" "a senhora vai entender daqui a pouco"

ahuhauhauhauaha

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar




Graças a Deus acabou meu castigo, fiquei uma semana sem pc, violão e tv por ter tomado uma suspensão (5 ocorrências).


óin, ti bunitinhu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já foi tirado de sala?