Se quiser ler, leia, se não quiser não tem problema também

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# out/09
· votar


Não quero, parecer um adolescente solitário, carente, louco, retardado

mas pareceu sim, e muito.

Rato
Veterano
# out/09
· votar


14 anos, Guaratinguetá / SP, Brasil
Cadastrado em 29/05/2009
Mensagens: 35 · Tópicos: 4

ainda bem q não li.

valeu, boa sorte aí Bossa.

suco de laranja
Veterano
# out/09
· votar


faz jus ao nome.

Bossa X Boça

Minow
Veterano
# out/09
· votar


e quando peço a minha mãe pra sair, ganho um belo de um não
Não quero, parecer um adolescente solitário, carente, louco, retardado, apenas queria que vocês lessem um pouco do meu sofrimento ultimamente


Ahhh..... os 14 anos... quando a maior preocupação era a mãe deixar você ir na festinha do sábado.
Daqui a 10 anos você vai olhar pra trás e ver que era uma época muito boa.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Vitor Bossa

Voce tem transtorno bipolar. Procure um médico antes de começar a ver vultos e etc...e tal.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Hahhahahha... não sei porque eu estou rindo com o post acima!


HUHUEHUAHUHUEHUAEHUEHAEUHEAEA

Horcruxes
Veterano
# out/09
· votar


Vitor Bossa
Man, eu li o seu texto (sério, li mesmo). E não sei se posso ser de grande ajuda, mas lá vai:

1) As pessoas são assim mesmo, mutáveis. Confie em mim, ninguém é do mesmo jeito o tempo todo, e ficar nesse turbilhão de sentimentos e idéias e emoções é perfeitamente normal. A questão é como você lida com isso. Acho que a grande sabedoria é exatamente saber lidar e conciliar as diferentes emoções, e tirar o melhor possível delas.

2) Eu sei também como é gostar de alguém que nem se dá conta da sua existência. E sei o quanto é difícil contornar isso, mas um pouco de atitude é necessária. Você tem certeza de que é realmente isso que vc quer? Talvez o melhor a fazer é tentar deixar para trás. dói, eu sei, mas o esforço também valerá a pena.

3) Da próxima vez, peça à sua mãe para ir a uma balada ANTES de comprar o ingresso, OK? =)

Sinceramente, espero ter ajudado. =)

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


lovehatelove_fe
To na UFES, transferi.

Ó!

Com isso eu contei três pessoas nas proximidades de Vitoria aqui no OT.

Ja da pra fazer um encontro do OT no ES.

londrer
Veterano
# out/09
· votar


Kra... nós todos passamos por uma Bad às vezes.
Eu to em uma no momento, mas com meus poucos 21 anos já sei controlar esses problemas emocionais mais facilmente.
O segredo é abstrair, ocupar a mente e não pensar mto. No cabeça tá cheia d minhocas e elas adoram criar caso.

Rlx, pega seu instrumento e toca. Se quer chorar, ensina ele a chorar. Se quer sorrir, faça-o sorrir. Se está com raiva, num vai quebrar ela, mas faça ela sair através dele. Transponha seu sentimento para a música, isso funciona mto bem pra mim.

Ontem minha guitarra até pediu pra eu ir dormir q ela tava qse entrando em depressão. ^^

Rlx, isso passa... e qnt a namorada... não sei o q dizer, apenas... desencana, uma hora aparece

edu_righnest
Veterano
# out/09 · Editado por: edu_righnest
· votar


Até a quarta linha pensei que era algo interessante para se refletir, depois já adivinhei o final da história.

Edit: Empregue corretamente as vírgulas.

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


Minow

Sábias palavras, mano dos graves!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Odeio esses tópicos em que o usuário só cria o tópico e reponde o primeiro post e depois desaparece!

toty
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Odeio esses tópicos em que o usuário só cria o tópico e reponde o primeiro post e depois desaparece!

É que todos eles se matam depois de criar esse tipo de tópico...

Dazoo
Veterano
# out/09
· votar


toty
É que todos eles se matam depois de criar esse tipo de tópico...

Que bom :]

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Até a quarta linha pensei que era algo interessante para se refletir, depois já adivinhei o final da história. (2)

cara, a solução deve ser arranjar uma namorada mesmo. Mas não comente essa reflexão com ela não, senão é capaz dela começar a te achar maluco.

Blankk
Veterano
# out/09
· votar


a pessoa com quem eu realmente eu queria que fosse parte de mim, está nem ai pra mim, isso me machuca. Na verdade não é que ela está nem ai pra mim, tipo, ela na me responde nas mensagens que eu a mando, e pra mim parece que ela está me ignorando

eu sei como é isso
é dificel

Adrianodevil
Veterano
# out/09
· votar


PUTA MUNDO INUSTO, MEEEEEU!

qew
Veterano
# out/09
· votar


Não quero, parecer um adolescente solitário

E quem imaginaria isso, com esse seu texto super 'pra cima'?!?!

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Não entendo por que quando se está nos 13~16 anos se faz tempestade em qualquer copo de água.

Eu também já fiz tempestade em copo de água nesses anos aí, mas foram pouquíssimos copos, então eu não entendo direito isso. Por outro lado tem neguinho depressivo porque a mãe acha que ele é feio, neguinho se matando porque ouve My Chemical Romance, sem contar os que aos 25 continuam assim....

Algum psicólogo, por favor, me ilumine com o conhecimento sobre a adolescênca.

Sam Keat
Veterano
# out/09
· votar


Vitor Bossa
pah..pah.. /o (tapa na cara)

acorada muleke
vai cume uns brotinhos por ai

janick
Veterano
# out/09
· votar


Na verdade eu acho que até sei o que faz falta na minha vida, talvez seja uma namorada, é, por mais ridículo que isso pareça faz falta. Uma pessoa com quem se pode compartilhar sua vida, sua dor, sua alegria, seu sentimento, sua angústia, com quem se pode compartilhar suas lágrimas, é com quem se pode falar sobre sua vida inteira, ela sempre vai estar ali pra te ouvir, sempre, e você estará lá toda vez que ela precisar também, ouvirá ela com a maior paciência do mundo e dará conselhos a ela, confortará ela.

isso...vai se iludindo


Algumas pessoas tem o habito de refletir suas frustrações na vida dos outros.

RMafe
Veterano
# out/09
· votar


Rapa, vc n é o único merda no mundo, faze oq

Sam Keat
Veterano
# out/09
· votar


cara
serio
naum seja taum meloso assim
nem romantico
vc acha que as mulheres querem um principe encantado ou um lobo mau que escuta melhor vê melhor e ainda come ela
k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se quiser ler, leia, se não quiser não tem problema também