Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
desconheço o q ele esta fazendo pelo pais
|
Christina Amaral Veterano |
# out/09
· votar
Nobel da Piada?
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Nobel de Marketing.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco Cara, o Obama ñ pode ser a primeira opção, caso seja, para um Nobel da Paz, ok, estamos perdidos!!
Mas, como esta escrito ali: menos. O pessoal esculacha demais!
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Crazy Batera Mas, como esta escrito ali: menos. O pessoal esculacha demais!
O que eu acho errado não é por ser o Obama, até por que não tenho nada contra ele. É que o Nobel tem (tinha) a reputação de dar o prêmio a grandes pacifistas como Mandela, Ghandi, Dalai Lama, Martin Luther King Jr, Madre Teresa e etc. Agora fica complicado colocar o Obama (que foi nomeado pro Nobel da Paz com 11 dias apenas de mandato) no mesmo patamar desses daí, ainda mais no quesito Paz.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
quem vcs acham q merecia ganhar?
|
Lord Sigis Veterano |
# dez/09
· votar
http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/091210/mundo/mundo_nobel_paz_ob amafala_1
hahahhauhauahuhauha Irônico, não? Nunca mais acreditarei em nenhum Nobel...
Pelo menos é sincero:
http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/091210/mundo/nobel_pr__mio_paz_eua_ noruega_2
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
levando em conta que até a topeira do Al Gore já ganhou Nobel...
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
O comitê Nobel surpreendeu o mundo, e o próprio vencedor, ao anunciar no dia 9 de outubro o prêmio a Obama, apenas nove meses depois da posse do democrata, e afirmou que devia aos "esforços extraordinários para reforçar a diplomacia internacional e a cooperação entre os povos".
MEU PAL FEZ MAIS COISA PELO BEM DOS POVOS DO QUE ELE!
|
Lord Sigis Veterano |
# dez/09
· votar
VocE quis dizer Palm ou pau?
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/09
· votar
O carinha entrou um dia desses, sabe nem se fica e já ganhou o Nobel... Depois inventa de invadir Afeganistão porque presume-se que lá esteja sendo fabricada uma arma nuclear.
É o nosso mundo!
|
r2s2 Veterano |
# dez/09
· votar
O Lula vai ganhar o da paz de 2010.
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Lord Sigis
eu quiz dizer orgão sexual masculino
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
r2s2
Acredito que o Lula ganhe o Prêmio de Nordestino Mais Cabra Macho do Brasil da sua própria mãe.
|