Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# out/09
OBAMA
http://nobelprize.org/nobel_prizes/peace/laureates/2009/index.html
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/10/09/obama-se-diz-surpreso-com -nobel-767983765.asp
Dissertem.
|
Bob do recife Veterano |
# out/09
· votar
que ironico, não?
um presidente do EUA ganhando premio Nobel da Paz!
o mundo dá voltas..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
Não entendi. O que ele fez pelo mundo?
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
enfia o nobel no cu
|
# out/09
· votar
UHHUAHUAHAUHUAUHA TaylorBass
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/09
· votar
isso é babar ovo de uma figura pop (obama)
ta ele retirou as tropas do iraque.
mas e as tropas do afeganistão? ainda estão lá morrendo e combatendo . um presidente que mantem a guerra não pode ser homenageado pela paz!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Não me importo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/09
· votar
Politicagem barata.
|
Zuzza Veterano |
# out/09
· votar
Isso foi a coisa mais ridícula q eu vi nos últimos tempos... O q esse cara fez pra merecer um prêmio Nobel da paz, mesmo? Agora o cara tem o mesmo título de outros que REALMENTE fizeram algo para serem merecedores, como o Mandela, Dalai Lama, Annan, enfim... Urgh! Raiva.
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock =*
|
# out/09
· votar
TaylorBass Cês tão muito viado esses dias. uahuahua
|
# out/09
· votar
Zuzza
Ele ganhou o prêmio simplesmente por NÃO fazer o que os outros presidentes vinham fazendo hahaha =)
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
O Lula mereceria + .
(/leandro rodrigues)
|
thiaguinhu Veterano |
# out/09
· votar
rhoadsvsvai há muito mais interesse por trás de uma guerra.... Mesmo que ele queira, não tem como parar, pois deve honrar com o que foi prometido no governo Bush....
|
Kensei Veterano |
# out/09 · Editado por: Kensei
· votar
brunohardrocker Ele ganhou o prêmio simplesmente por NÃO fazer o que os outros presidentes vinham fazendo hahaha =)
L.A.M_Hard_Rock Não entendi. O que ele fez pelo mundo?
Marketing.
[
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
...mas as olimpíadas vão ser aqui UAHUhauhAUHuaUAUa chupa!
|
Zuzza Veterano |
# out/09
· votar
brunohardrocker
Ele ganhou o prêmio simplesmente por NÃO fazer o que os outros presidentes vinham fazendo hahaha =) Só pode... A tiazinha que pega reciclado lá em casa ajuda muito mais o planeta do que o Obama.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/09
· votar
thiaguinhu
quem honrra algo que vai matar pessoas ,matar soldados,pais de familias,crianças e mulheres,. quem honrra algo que vai gerar fome pobreza e miseria. não é uma pessoa boa. muito menos alguem que deve ganhar um premio sobre a paz.
os eua tão no afeganistam com a desculpa de que é pra pegar o bin laden , sendo que o afeganistam ja disse que entregava o bin ladden pros eua mais ele devia ser julgado por leis afegãs (certissimo visto que o cara ta no territorio deles).oque os eua fez? deu um jeito de tirar o presidente de lá.
eles tão la pra pegar petroleo e gas natural e pra movimentar a industria belica .e usam de pretexto a captura de bin laden.é logico que eles não pretendem pegar o bin bin (imagina quantos atentados terroristas em massa a al quada ia fazer).
se o cara tivesse o minimo de dessencia ele tava fudendo pro interesse desses assasinos que se dizem americanos (estado-unidenses a meu ver). ele ia tirar as tropas de la (logico que gradualmente ) e pronto.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Ainda tem chances do Lula ganhar o de Literatura então.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
rhoadsvsvai honrra afeganistam al quada dessencia assasinos
Você tem menos chances de ganhar o Nobel de Literatura que o Lula.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/09
· votar
oque eu escrevi errado prejudicou seu entendimento da leitura?
então não enche o saco e deixa eu escrever do jeito que eu quero!lula_molusco
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock =/
|
# out/09
· votar
rhoadsvsvai Apesar de achar que os seus erros machucaram a vista de muita gente, concordo quando diz: "oque eu escrevi errado prejudicou seu entendimento da leitura?"
As vezes, a gente sai procurando os erros e nem lê a porra do texto. =]
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
coisa escrota ficar corrigindo, mesmo quando entende a mensagem
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
hahahahuauau to gargalhando
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Pessoal, menos. Obama está desmontando todo o modelo isolacionista e belicista da era Bush. Está fortalecendo as instituições multilaterais, dando espaço para o G20, mudando a abordagem no conflito palestino, reinstituindo políticas de bem estar social nos EUA, condenando o golpe de Honduras. Investir contra a indústria militar-empresarial que sustentou Bush é tarefa de gigante.
by Nassif
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
O prazo máximo para as indicações ao Prêmio Nobel da Paz era até o dia 01/02. Obama estava há 11 dias no cargo. Não sabia que tinha Nobel de Marketing.
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Crazy Batera Ainda acho que essa é justamente aquela velha desculpa de político de culpar a gestão anterior. Não estou dizendo que a gestão Bush não deixou problemas, mas o Obama já está cagando em uma série de coisas como retirada de tropas, sistema de saúde e o escambau.
|
# out/09
· votar
Ainda tem chances do Lula ganhar o de Literatura então.
caralho! hahauhauhaahahah
|
edu_righnest Veterano |
# out/09
· votar
Politicagem barata. [2]
|