Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TaylorBass Ainda bem que eu sou filho único, véio..
Hehehe, dve brigar com mãe então!!!
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel O bom é que ninguém vai tirar o DVD enquanto estivermos assistindo.
Chegaram num acordo.. hehe
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
maggie
Rs... Só o Rush tem esse poder mesmo =D
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Com o pai. Tenho uma relação conturbada com ele.. pior q é sério. hehe O véio me enche o saco.. é foda.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TaylorBass
O foda é que com pai você nem pode discutir!!
|
Pox Ling Veterano |
# ago/09
· votar
Nao brigo com meu pai, só com meu irmao mesmo... Bah... eu sou mesmo um ingrato, quando eu era pequeno e eu ficava com medo eu ia dormir com me irmão....
|
ana cris. Veterano |
# ago/09
· votar
Eu sempre tive uma relação muito boa com meu irmão, melhor amigo e tal, pra qualquer momento, ajudar a resolver problemas, chorar, rir, sair, jogar video game, ouvir música, tocar rock n' roll e etc. E depois que ele foi morar fora pra estudar eu vivo chorando, mas a gente se fala todo dia por telefone e nos vemos a cada duas semanas. É meio raro esse tipo de amizade entre irmãos, mesmo sendo menino e menina, três anos de diferença, a gente mu-uuu-uito junto apesar da distância. Eu amo meu irmão *-*
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Eu e meus 2 irmõas de vez em quando tmb caíamos na porrada... Irmão menor é foda, sempre quer brigar! O motivo disso é que eles são mais imaturos... Mas isso parou quando tinhamos uns 14 anos! Agora com 21 só rola agressão verbal. =p
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/09 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
Hj mesmo briguei com o meu haha, pqp to morrendo de raiva aqui... ele é mais velho, briga foi por causa do carro...ele me criticando como sempre
Agora teve outra briga, ele deveria me buscar na facul as 23hrs...chegou la 23:40, pior que la a facul é assaltada direto, ta um frio do caranho...a facul fechada só eu la...meu que raiva primeira coisa que fiz qdo ele chegou foi soltar um "puta que pariu heim"
|