Briga entre irmãos!

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
A treta foi que dia? De uma hora pra outra é complicado mesmo, uns 2 dias ajudam...

Non-Toxic
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
ele é zuado no colegio?
tambem pode ser as dorgas mano

Gui
Veterano
# ago/09
· votar

Non-Toxic

fato..

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar

Non-Toxic
Gui

Caras, nem me falem isso... Só de imaginar me dá um arrepio na espinha.

Eu vou ficar apreensivo no comportamento dele, mas eu acho que não é isso. Ele é muito consciente.

Não sei, mas eu acho que deve ser porque ele terminou o namoro a umas 3 semanas. Acho que deve ser por isso (quero acreditar que seja por isso) =(

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

Kensei
A treta foi que dia? De uma hora pra outra é complicado mesmo, uns 2 dias ajudam...

Foi ontem!

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
Eu e meu irmão tb sempre brigávamos. Acho que tem pelo menos uns 6 anos +ou- que não saímos na porrada. Nossa diferença de idade é de 3 anos (ele é mais velho) ... mas hj eu garanto que ele levaria a pior :P

Também brigávamos por qualquer coisa e tudo era motivo pra sair na porrada .... conforme fui crescendo, fiquei mais tolerante e evito sempre as brigas. (apesar dele ter mtas atitudes das quais eu não concordo).

A última vez que me lembro de uma quase briga acho q foi no começo desse ano. Eu estava estudando e ele pega e liga o som alto. Eu educadamente pedi pra ele abaixar diversas vezes, dizendo que estava estudando para provas e tals e ele nem aí (a falta de respeito dele é tremendaaaa).

Contei até 3 (não chegou nem perto do 10) e fui pra cima, e desliguei a caixa do pc com uma porrada e falei:
'abaixa essa merda!!!!! tou estudando @#$@#!!!!"

e fiquei olhando pra cara dele, esperando qualquer movimento para começar a pancadaria. Por sorte, ele ainda tem algumas lamparinas de juízo acesa, e resolveu abaixar o som por livre e espontânea vontade....

Depois disso ele lançou:
'caramba Thiago ...vc nunca foi assim.'

e ficou quieto. Confesso que andei tomando umas 'vitaminas' para a academia que aumentaram o nível de testosterona, e fiquei (bem) mais agressivo que o normal ...

obs: eu devia estar com aparência de cachorro louco, pq eu lembro do sangue correndo nas veias :P

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

thiaguinhu

As provoções entre irmãos é o que é pior. Sempre levam a sérias discussões e as vezes um acaba jogando coisas passadas e pesadas um na cara do outro!

maggie
Veterana
# ago/09
· votar

as vezes um acaba jogando coisas passadas e pesadas um na cara do outro!

Isso é fogo.
Numa discussão séria muitas vezes a gente fala o que não devia e depois se arrepende...

Mas fale com ele numa boa, provavelmente se ele não estiver arrependido também, pelo menos deve estar chateado com a situação.
:)

Gui
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
não assustando..mas conheço uma penca de gente que sempre muito consciente e mesmo assim experimentou..

mas como tu falou do namoro...se foi ela que terminou...provavel que seja...

principalmente se foi por cagada dele (traição e pans)..

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

brunohardrocker
Tenho 3 irmãs, todas mais velhas que eu. Mas nunca me comportei como caçula. Quando vivíamos no mesmo teto era cada um pra sí, guerra total.

Hoje as 3 estão casadas (graças a Deus) e tá tudo tranquilo.

A gente sempre se deu muito bem! Muito bem mesmo. Clro que sempre houveram discussões pois temos as personalidades bem diferentes e muito fortes, mas no fim sempre chegávamos a um acordo pacífico.

Gui
mas como tu falou do namoro...se foi ela que terminou...provavel que seja...

principalmente se foi por cagada dele (traição e pans)..

Nós conversamos sobre tudo, mas neste caso eu percebi que ele ficou um pouco abalado (porque eu conheço ele muito bem), mas como ele é um pouco orgulhoso, não demosntrou (ou tentou não demonstrar) nada. Tentei tocar nesse assunto com ele, levar ele para algumas baladas pra ver se ele esquecia rápido, mas ele sempre dizia que estava bem e não queria comentar sobre esse assunto. E eu o respeitava e não ficava questionando.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

maggie
Mas fale com ele numa boa, provavelmente se ele não estiver arrependido também, pelo menos deve estar chateado com a situação.
:)

Como eu já disse, eu mandei um SMS e ele não respondeu ainda.

Sei que parece baitolice, mas minha vontade agora era dar um abraço forte nesse filho da puta e pedir desculpas. Mas tem uma coisa dentro de mim que eu sei que se eu ver ele agora eu não vou ter coragem de dizer nada por causa do que aconteceu ontem

=´(

Carla Andréa
Veterano
# ago/09 · Editado por: Moderador
· votar

Murillo Wendel

Meu irmão é mais do que eu 6 anos. Na infância brigávamos muito, eu sofria chantagens, etc. haha As vezes saia perdendo, as vezes cravava as unhas e os dentes até ver sangue (malvada hein) e meus pais sempre odiavam isso. Falavam que tínhamos q ser amigos e coisa e tal.
Crescemos e nos tornamos amigos, muito, somos bem unidos mesmo. Mas certa vez, o bicho é explosivo demais, ele me engarguelou. haha Pensei que ia morrer. Ficamos meses sem nos falar e eu estava magoada de verdade, não queria dar o primeiro passo, por mim já tinha riscado-o da minha lista de familiares haha.
Mas daí ele veio todo desajeitado pedir perdão. Depois disso a única discussão séria que tivemos foi no início do ano, por causa de interpretações truncadas.
mas no geral somos amigos, só brigamos pq nos conhecemos bem e isso entre irmãos é oq mais acontece... vc sabe os pontos fracos, sabe do que ele realmente é capaz (apesar do meu pescocinho ter sofrido haha).

Se vc tá angustiado, vai lá e tem uma conversa. Quebra o gelo.

Saiam para fazer as pazes hoje, afinal é sex-ta!

;*

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

Carla Andréa
Se vc tá angustiado, vai lá e tem uma conversa. Quebra o gelo.

Saiam para fazer as pazes hoje, afinal é sex-ta!

;*

Eu tenho vontade de fazer isso, mas não tenho coragem...

maggie
Veterana
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
Sei que parece baitolice, mas minha vontade agora era dar um abraço forte nesse filho da puta e pedir desculpas.

Eu faço isso.. hehe

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

Carla Andréa
Mas certa vez, o bicho é explosivo demais, ele me engarguelou. haha Pensei que ia morrer.

Mas vocês sempre se agrediam físicamente?

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar

irmões
meg, edita isso para mim, pelamordedeus.

hauahauha

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar

briga entre irmãos são trues.
eu e a Carolzinha ficamos uns bons sem nos falarmos, ahsiahsuhasuias
=O

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel

Qdo crianças e início da minha adolescência sim. Depois ficaram os xingamentos com palavras de baixo calão.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

maggie
Eu faço isso.. hehe

Você também já saiu na porrada com seus irmãos?

Eric Clapton
Veterano
· votar

Carla Andréa
Qdo crianças e início da minha adolescência sim. Depois ficaram os xingamentos com palavras de baixo calão.

Você sabe o que me chateou de verdade e me deixou muito triste???

Não foi o fato de nós termos rolado no chão na pancada.

Foram as palavras áperas que ele disse pra mim. Foram coisas que me magoaram muito, coisas que jamais pensei que um dia ele fosse dizer para mim.

Prefiria mil vezes que ele tivesse dado só socos na minha cara com a boca fechada.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
É sempre assim dude, a dor no coração é muito maior, dilacera muito mais.

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
Não foi o fato de nós termos rolado no chão na pancada.

Foram as palavras áperas que ele disse pra mim. Foram coisas que me magoaram muito, coisas que jamais pensei que um dia ele fosse dizer para mim.

he.

mas eu entendo. tenho uma amiga que diz que eu ficava pior quando brigava com a Carol_line do que com qualquer outra pessoa.
só não conta isso pra ela... =)

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel

Eu sei como é, perfeitamente. Tb já falei coisas que o magoaram bastante, mas esse recurso é o mais eficaz na hora da raiva, não pensamos. Foi como disse, nos conhecemos, então sabemos a melhor maneira de agredir.

Tenho certeza q ele deve estar arrependido, e não respondeu a mensagem pq deve estar sem graça. Assim penso.

Relaxa, man... vai ficar td bem. ;)

maggie

Thank's, lôra!
:*

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

Mila Turunen
Carla Andréa

Entre irmãos, cada um sabe os pontos fracos e fortes do outro. Talvez isso seja o que magoa. O que as vezes uma verdade é dita sem vontade de dizer.

Carla Andréa
Tenho certeza q ele deve estar arrependido, e não respondeu a mensagem pq deve estar sem graça. Assim penso.

Relaxa, man... vai ficar td bem. ;)

Vou esperar esfriar um pouco e amanha eu vou tentar conversar com ele.

Horcruxes
Veterano
# ago/09
· votar

Bem, man, eu tenho uma irmã que é um ano mais nova. E a gente briga o tempo todo. As nossas brigas são nesse estágio:

1) Ela me provoca
2) eu fico com raiva (geralmente, de TPM)
3) Eu começo a gritar
4) Ela grita junto
5) a gente troca umas bicudas
6) Vai cada uma pra um lado, sem olhar uma na cara da outra
7) Duas horas depois, é como se nada tivesse acontecido.

Como muitos aqui já disseram, acho que orgulho é a grande questão. A velha história do "vcs precisam sentar e conversar sério" é mesmo a única resposta. Mas talvez seu irmão seja do tipo que, qdo sabe q fez uma merda, não sabe onde enfiar a cara e prefere não dizer nada (eu sou assim). Então, talvez, um belo dia, ele comece a agir como se nada tivesse acontecido. Mas é aí q vc tem que conversar sério com o cara. A história da namorada dele talvez seja msm o motivo e, se form, reforça o q eu disse antes. As pessoas são estúpidas e dizem um monte d besteira qdo tão com a cabeça quente.

Força aí, cara. Entendo o q é amizade por irmãos (minha irmã é a minha melhor amiga! ^^) e entendo como vc se sente. As coisas sempre se resolvem, tá? =)

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

Kensei
É sempre assim dude, a dor no coração é muito maior, dilacera muito mais.

Muito cara. E o arrependimento também!

Bidal
Veterano
# ago/09 · Editado por: Bidal
· votar

Murillo Wendel
Cara, acho que o mais certo a se fazer, independente de quem ta certo ou errado, chega no seu irmão e fala o que vc realmente sente por ele e diz o quanto a presença dele importa. O orgulho as vezes pode fazer com que as pessoas desapareçam, ai um dia quando vc resolve voltar atras é tarde. Eu fiquei 13 anos sem falar com meu pai, hj em dia eu falo, mas é como se ele fosse um estranho, não deixe que isso aconteça entre vc e seu irmão.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar

Bidal
Mas vc e seu pai moravam juntos nesse período?

Eric Clapton
Veterano
· votar

Horcruxes

Eu sei... Pelo orgulho, é muito mais difícil pedir desculpas para uma pessoa que você ama de verdade do que para uma outra pessoa qualquer. Geralmente pelo orgulhos, as coisas se resolverem desse jeito mesmo, pelo tempo até as coisas esfriarem. Acho que mesmo conversando, pedir desculpa para nós dois seria um pouco desconcertante.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar

nao tem coisa melhor do q brigar as vezes com o irmao
eh divertido, relaxa, e ajuda a soltar a raiva, odio, etc...