Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues
E o muleque é forte!!! Deu trabalho!!!
Minhas costas está dolorida até agora... também, ele faz academia desde os 15 anos...
Não sei porque eu parei de fazer academia!!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE um dia resolvi não ter dó.. ai quebrei o braço e a mão dela
Nossa cara, seus pais não falaram nada?
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel falaram.. mas eles sabiam que era minha irmã que sempre provocava..
e não me arrependo nem um pouco, hj sou o dobro dela e faria de novo..
sim, não gosto dela
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE
Vocês moram juntos?
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel hahaha eh cara, eu e meu primo tinhamos uma regra, pode sair na porrada, soh não vale soco na cara, e chorou parou!!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel sim.. mas ela nem briga de porrada mesmo desde que quebrei a mão e o braço dela... mas ela continua muito chata
hj pelo menos umas 3 vezes tive vontade de espancar ela.. mas ainda dependo dela par me levar aos lugares, não vejo a hora de fazer 18..
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE mas ainda dependo dela par me levar aos lugares, não vejo a hora de fazer 18..
TWT ICE 31 anos, Brasil Cadastrado em 29/09/2006 =O
Mas vocês discutem todo dia?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues hahaha eh cara, eu e meu primo tinhamos uma regra, pode sair na porrada, soh não vale soco na cara, e chorou parou!!
Nós nunca tivemos esses tipos de brincadeiras. Tinha aquelas coisas bobas de dar peteleco na orelha, tapão na cabeça, mas era só provocação.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel basicamente.. apesar de ultimamente não falar mais nada.. deixo ela falando sozinha
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE
Ai é foda man.
Do meu irmão eu não posso reclamar nada. Em todos os sentidos, quando eu preciso de grana ele sempre tem pra me emprestar e o melhor é que somos quase do mesmo porte físico, então sempre estou usando as coisas dele, os tênis, as calças, as camisas etc eele não fala nada...
Raramente discutimos, só discutimos sério quando o assunto é futebol, porque ai junta meu pai que é Corinthiano, ele que é São Paulino e eu que sou Palmeirense e vira uma briga da porra. Mas fora isso nos damos muito bem!
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
aqui no predio do meu pai tem um caso grave de briga entre irmaos.tem um cara aqui no predio que ate joga bola com a gente e tal e ele tem uma irma.ele eh vizinho de uma amiga minha,ai quando eu to na casa dela so ouço os gritos dele com a irma,espancando ela porque parece que ela enche muito o saco dele.ela me falou que ele ja chegou a colocar fogo no cabelo da irma pq ela tava provocando ele,alem do mais ele eh todo marombado se vc vai na casa dele a cozinha ta cheia de anabolizantes e essas coisas.ainda mais a mae deles eh doida entao ajuda.... =/
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Do meu irmão eu não posso reclamar nada. Em todos os sentidos, quando eu preciso de grana ele sempre tem pra me emprestar
pois é.. emprestei 400 reais pra minha irmã.. faz 1 ano, até hj não vi grana to esperando tirar carta de motorista pra cobrar a grana hahaha
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE pois é.. emprestei 400 reais pra minha irmã.. faz 1 ano, até hj não vi grana
FFFFFFFFuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
to esperando tirar carta de motorista pra cobrar a grana hahaha
Hahahah..Boa desculpa!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
jm17
Esse caso ai nem pode ser chamado de irmãos. Isso aí são inimigos e é caso de polícia!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel sério man... eu falo ela começa armar escandalo.. reclamei tive que ir 1 semana de onibus pra escola, ai fode.. tive que pedir desculpas
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE
Mas você é interesseiro também hein??? ahhaha
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel ué, queria que eu fizesse oque?
ela só serve pra me dar carona, pedir dinheiro, pedir favor, encher o saco, etc.. ¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE
Você só tem ela de irmã?
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel pois eh cara,o irmao dessa minha amiga que tem a idade dele,e eh amigo dele diz que ate tenta falar com ele pra ver se ele se para,mas parece que nao adianta de nada =S e o pior eh que o cara parece super tranquilo,e ate legal =/
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel sim... ainda bem
se bem que acho impossivel nascer alguem mais chata/o
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE
Olhe lá o Tópico da cracolandia lá, eu te respondi.
Ignorem essa mensagem, desculpe desvirtuar o assunto.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
A briga entre irmão aí de baixo é bem pior que a sua.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/216072/
|
Pox Ling Veterano |
# ago/09
· votar
HAhaha, meu irmão é sete anos mais velho que eu, e eu vivo enchendo o saco dele, ja fiz essa de tirar o dvd quando ele tava assistindo só pra irritar o coitado.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
jimmy vandrake A briga entre irmão aí de baixo é bem pior que a sua.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/216072/
Pois é... Teve até guitarra quebrada.
Mas eu acho que isso é jogo de markenting, o Oasis esta´muito fora da mídia e isso é mais uma forma de chamar atenção (não é novidade, esses dois sempre brigaram). Uma hora eles voltam.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE se bem que acho impossivel nascer alguem mais chata/o
hahaha.. Quando vocês casarem e cada um for para o seu lado você irá rir dessas situações.
Bom, nós iamos jantar fora hoje. Mas combinamos pra amanhã.
Hoje vai ser pizza em casa mesmo \o/
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Pox Ling HAhaha, meu irmão é sete anos mais velho que eu, e eu vivo enchendo o saco dele, ja fiz essa de tirar o dvd quando ele tava assistindo só pra irritar o coitado.
Você é um FDP!! ahhaah... E merece levar uma sova do seu irmão!!! ehheeh
|
Pox Ling Veterano |
# ago/09
· votar
Ahh.... Dessas ja levei um monte dele, mas nunca ficamos sem nos falar
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel :)
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
maggie
Hoje vai ser Pizza (doce e salgada) e como nós somos fãs de Rush, vamos assistir o dvd que eu comprei "Rush in Rio". Quem sabe assim ele fica mais fã da banda e esquece o Slipknot.
O bom é que ninguém vai tirar o DVD enquanto estivermos assistindo.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/09
· votar
Ainda bem que eu sou filho único, véio..
abçs
|