Briga entre irmãos!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton


Então pessoal, ontem eu tive uma briga séria com meu irmão... Daquelas de sair na porrada mesmo.

O motivo foi muito bizarro, eu estava assistindo um DVD e ele "educadamente" tirou o DVD que eu estava assistindo e colocou o que ele queria e daí começamos a discutir e acabamos nos chutes e socos.

Eu sei que irmãos discutem e brigam as vezes, mas nesse caso a coisa foi séria. Eu sei que na verdade ele estava me provocando (eu sou mais velho e ele é o do meio, a diferença de idade e de 4 anos mas em termos físicos somos praticamente iguais e ele até leva vantagem nisso).

Sei parece um tópico "querido diário", mas de todas as brigas que eu tive, essa foi a que mais me deixou triste, porque eu jamais esperava que ele fosse partir pra cima de mim e fosse ter uma atitude idiota dessas".

Estamos sem se falar e o foda é eu gosto muito dele e sem demagogia, de todos os meus amigos ele é o que sempre este do meu lado =/

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
eu estava assistindo um DVD e ele "educadamente" tirou o DVD que eu estava assistindo e colocou o que ele queria e daí começamos a discutir e acabamos nos chutes e socos.
21 anos, Brasil

"criança feliz, feliz a cantar
alegre a embalar, seu sonho infantil
ó meu Bom Jesus, que a todos conduz
olhai as crianças do nosso país"

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Alguém que tem irmão, já passou por uma situação dessas?

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Dogs2
21 anos, Brasil


O que isso tem a ver?

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


ele é o que sempre está do meu lado

que emocionante

:)

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Murillo Wendel
Briga de irmão é assim, uma hora passa e vcs nem se lembram mais
Mas faz teeeeeeeeemmpooo que num tenho esses problemas hein

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Dogs2


huashuauhshuashuas... caraio véio... você é palhaço mesmo hein...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

Eu sei cara, mas é foda mano!

Tipo, foi uma coisa muito rídicula. Ele não precisava ter feito isso. era só pedir que eu tirava o DVD ou esperava terminar.

E o pior, eu estava assistindo PULSE do Pink Floyd e ele queria colocar um do Slipknot!

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Eu tenho irmão, quando moravamos juntos brigavamos bastante, mas isso quando tinhas 10, 12 anos + ou- , bem coisa de pivete, agora depois de marmajo não...

peça disculpas pra ele e sejam felizes....

E outra, pq vc náo foi assistir o dvd da xuxa depois?

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Murillo Wendel
sério, faz tempo
pow véi, 21 anos... se bem que eu já vi uns fights violentos entre irmãos de 30 e poucos anos aqui do lado

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


O motivo foi muito bizarro

Meu vizinhos são irmão, eles já brigaram por causa de:

Jogo de PC: Irmão mais velho chega e diz "Para de jogar essa porcaria cheia de virus", e da um tapa no casula...

Porque o mais velho perdeu o cabaço com 18 anos: O Irmão casula chega no meio da galera e diz "Meu irmão tem 18 anos e é cabaço", pronto os 2 se grudavam na porrada

Ultima fatia de pão: Irmão casula pega a ultima fatia de pão que o mais velho iria comer, porrada de novo

Irmão mais velho não aceita perder pro casula: Isso gerava briga todo dia, a gente jogava bola na rua, 2 times, um irmão ficava num time, o casula no outro, o time do casula ganhava, o casula tirava palha da cara do mais velho, briga de novo

1 PC para 2: Igual controle remoto, TV, radio, essas coisas que tem que dividir sempre gerava briga

Demora no banho: A galera querendo ir para a balada, o casula tomando banho ainda, entrava o mais velho e quebrava a cara do casula

Casula filhinho da mamãe: Qualquer coisa o casula contava para a mãe, e o mais velho se ferrava, depois disso vinha a vigança, mais porrada

Assim, esses 2 irmão e eu crescemos juntos, a gente tem diferença de idade de 2 anos no maximo, e entre eles 1 ano.

Mesmo assim, os dois brigavam direto, e eu me matava de rir, pois quem esta de fora, é engraçado

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
E o pior, eu estava assistindo PULSE do Pink Floyd e ele queria colocar um do Slipknot!

Eita, aí é grave!!!
Nesse caso...

Non-Toxic
Veterano
# ago/09
· votar


eu tenho irmao mais novo diferença de 2 anos
sempre vai ter discussao por poca coisa mas de brigar na porrada mesmo paramo quando eu tinha uns 15,16 anos

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Estamos sem se falar e o foda é eu gosto muito dele e sem demagogia, de todos os meus amigos ele é o que sempre este do meu lado =/


Conselho, deixe o orgulho de lado, nem pense sobre quem tá certo ou errado e comece a conversar com ele. É o melhor a se fazer.


Cara, na minha casa rolou uma educação bizarra, quando criança minha vó foi morar lá, e na época era muito sangue ruim, e se eu e meu irmão brigassemos, ela nos colocava de castigo sem falar um com o outro por uma semana, um mês e o caraio a 4, se visse nós conversando, pregava o pau.

A merda foi quando crescemos. Qualquer discussão, paravamos de conversar com um com o outro automaticamente, numa dessas ficamos 2 anos sem nos falar. Vc volta a conversar, mas a amizade nunca é a mesma, hoje em dia, já adultos e em casas separadas digo que temos apenas uma relação amistosa, eu quase não sei da vida dele.

Se eu tiver filhos, uma coisa que eu nunca permitirei é que eles entrem em desavença.

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Eu sempre resolvo os problemas na hora. Não costumo partir pra briga física, porque iria perder com certeza. hahaha

Converse com ele.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel

que vergonha... apanhou pro irmão mais novo.. tá sem moral mano..

Adrianodevil
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel

E o pior, eu estava assistindo PULSE do Pink Floyd e ele queria colocar um do Slipknot!

Você fez certo em brigar então... Irmão miserável... Tirar Pink Floyd pra colocar Slipknot... Merece umas porradas mesmo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


O problema maior nisso tudo, é o orgulho. Sei o quanto é difícil, por isso não vou pedir pra você deixar isso de lado, apesar de que deveria =S

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Alguém que tem irmão, já passou por uma situação dessas?

Tenho 3 irmãs, todas mais velhas que eu. Mas nunca me comportei como caçula. Quando vivíamos no mesmo teto era cada um pra sí, guerra total.

Hoje as 3 estão casadas (graças a Deus) e tá tudo tranquilo.

Gui
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
osso vei...

mas o negocio é conversar...ver qualé da provocação...mas tem que ser na calma...chame-o pra tomar uma no boteco e pans..

pelo menos aqui em casa isso resolve...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Porque o mais velho perdeu o cabaço com 18 anos: O Irmão casula chega no meio da galera e diz "Meu irmão tem 18 anos e é cabaço", pronto os 2 se grudavam na porrada

hahaha

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


brunohardrocker
Tenho 3 irmãs, todas mais velhas que eu.

hsuhsuhauha
e vc era o caçula do papai, nhóóóóó
o mascotinho das irmãs
aí as amigas das suas irmãs iam fazer trabalho na sua casa e ficavam apertando na sua bochecha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

cunhadão!!

nunca ouviu essa né..
aeaheuhaeh

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


toty
bem coisa de pivete, agora depois de marmajo não...

peça disculpas pra ele e sejam felizes....


Então, cara... O que eu achei estranho é que ele nunca partiu pra cima de mim e eu idem.
Pode ser que ele estava nervoso e queria arranjar treta, sei lá... mas tinha que ser comigo que estava quieto no meu canto??


Dogs2
Eita, aí é grave!!!
Nesse caso...


Mas mesmo que fosse outro DVD. Ele não é mal educado desse jeito e é isso que está me preocupando! =(

Kensei
Conselho, deixe o orgulho de lado, nem pense sobre quem tá certo ou errado e comece a conversar com ele. É o melhor a se fazer.

O foda é que é mais difícil pedir desculpas pra alguém da família, tipo pais, irmãos do que estranhos!

maggie
Converse com ele.


Eu mandei um SMS pra ele... Ele ainda não respondeu =(

The_Fourth_Horseman
que vergonha... apanhou pro irmão mais novo.. tá sem moral mano..


Apanhei e bati também... Mas pela primeira vez na minha vida eu bati em uma pessoa sem querer bater!

Non-Toxic
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
mano, teu irmão viro rebelde

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
É foda, desencane do pedido formal, comece a conversar apenas...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

hahaha sorte que não fui tão paparicado!

The_Fourth_Horseman
cunhadão!!

nunca ouviu essa né..
aeaheuhaeh


Convivi com isso um looongo tempo!
e chamado de "primo" também =]

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Família é sempre complicado, mas tente resolver logo.

Boa sorte.
:)

toty
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
As vezes as pessoas tem problemas, que acabam descontando nas outras, mesmo que sem querer...é assim faz parte da vida...
Peças desculpas, mesmo que o erro tenha sido dele, e diga que o ama!!!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy
O problema maior nisso tudo, é o orgulho. Sei o quanto é difícil, por isso não vou pedir pra você deixar isso de lado, apesar de que deveria =S

Verdade... Mas eu não estou me sentindo bem.

Non-Toxic
mano, teu irmão viro rebelde

Eu estou preoucupado com outras coisas. Ele é umcara muito sossegado, poucas vezes eu vi ele violento desse jeito.

Kensei
É foda, desencane do pedido formal, comece a conversar apenas...

Ai é que está o problema! Como eu faço isso? Não tivemos só uma discussão, partimos para a violência física mesmo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Briga entre irmãos!