Briga entre irmãos!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Bidal
Eu fiquei 13 anos sem falar com meu pai, hj em dia eu falo, mas é como se ele fosse um estranho, não deixe que isso aconteça entre vc e seu irmão.


Nunca cara!! Eu não vou deixar isso acontecer!! Esse muleque esteve presente nos meus melhores e piores momentos da minha vida!!!

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


falando serio

se vc esta realmente triste, deveria chamar seu irmao dar um abraço e beijo...
e dizer o qto ama, o qto eh bom telo como irmao, dizer q ele eh o melhor irmao do mundo, e dizer q esta mt triste com a situação atual...

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel

E o pior, eu estava assistindo PULSE do Pink Floyd e ele queria colocar um do Slipknot!


Se eu fosse o pai de vocês, iriam ficar uma semana sem TV, DVD, PS"X", passeio, etc..... e teriam que assistir o DVD do Tributo a Steve Marriott.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Fastturtle
falando serio

se vc esta realmente triste, deveria chamar seu irmao dar um abraço e beijo...
e dizer o qto ama, o qto eh bom telo como irmao, dizer q ele eh o melhor irmao do mundo, e dizer q esta mt triste com a situação atual...


Meu receio é conversar com ele agora e tentar entender o que aconteceu ontem e acabar discutindo de novo. Vou esperar ele responder minha mensagem!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Luiz Almeida

Meus pais nem estavam em casa e se estivessem, ou matariam agente na porrada ou chamariam a polícia.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


La em casa eu tenho uma irmã, ela tem cinco anos a mais do que eu.

Quando criança ela tinha vantagem, isso ate eu ter la pra uns 12 ou 14 anos, a partir dai a vantagem era minha, quando brigávamos nós quase destruíamos a casa, e eu como era mais fraco apelava com tudo que me vinha a mão, eram lápis (já quebrei varias pontas de lápis nas pernas dela), espadas (daquelas Katanas de plástico) e até um fio plástico que eu tirei do sofá uma vez.

Hoje em dia nós já não tentamos nos matar mais, quando a briga acontece é só discussão, mas na ultima vez que teve briga foi ela que partiu pra cima de mim, eu fiquei imóvel, empurrei ela contra a parede, a segurei e olhei sério pra ela e disse "para você vai perder", ela então começou a rir e a briga parou ali.

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei
Mas vc e seu pai moravam juntos nesse período?
nem morava, mas ele foi salame em umas atitudes ai e eu simplesmente coloquei na cabeça que eu não precisava mais dele, depois de ver um caso parecido com um brother e o velho dele morreu e ele não teve chance de conversar denovo com o pai, eu comecei a rever uns conceitos.

Kensei
Veterano
# ago/09
· votar


Bidal
Meu caso é semelhante.
Nunca morei com o meu. thx GOD.

Mas não é nem treta, apenas não nos falamos.
Eu ainda penso assim, que não preciso dele. O que não tem nada a ver com o fato de não precisar de pai. Ah, faz uma falta da porra.

Bidal
Veterano
# ago/09
· votar


Kensei
Pois é cara, fazer falta faz, e bastante, ai que entra meu avô, eu agradeço sempre por ter avô, do jeito simples dele ele me ensinou muita coisa e sempre participou da minha vida, desde meu primeiro carrinho de rolemã até me tirar de brigas no colégio

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
tenta velho vai ser melhor para os 2

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Ele respondeu minha mensagem ^^

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Disse que quem deve desculpas é ele!!

Daí eu respondi pra gente ir no Vento Haragano jantar!! =D

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
aewwww isso ae velho

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


tenho um irmao tb sei como eh

como diz aqla frase famosa

"devemos amar nossos irmaos"

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Fastturtle


Valeu brow!!!

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
\m/

Edu_Duck
Veterano
# ago/09
· votar


mata ele na paulada mano!

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


oloco esse negocio de pedi as pases eh koisa de guei mano rezolve eh na porradass1!!!!1!!1!

[/shirleyskatefuckerdestroyed]

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
[/shirleyskatefuckerdestroyed]

Quem??? hahaha

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Veterano

Aced
[/shirleyskatefuckerdestroyed]

Quem??? hahaha


tsc tsc tsc...

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
óun ^^

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Que bacana, parece que vai dar tudo certo.
E ainda vão encher a pança.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Mila Turunen

É sério! Não sei quem é =\

maggie
Que bacana, parece que vai dar tudo certo.
E ainda vão encher a pança.


Pois maggie, agente conversou agora pouco por telefone (ficamos um pouco sem graça, mas daí começamos a fazer piadinhas como o de costume e parece que as coisas voltaram ao normal) e marcamos de ir em um bom restaurante aqui de SP comer bastante churrasco e beber bastante cerveja!!! hehehe

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Parabéns pela atitude.
:)

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


isso sempre acontecia...

sou 5 anos mais novo que minha irmã, ela sempre me batia.. um dia resolvi não ter dó.. ai quebrei o braço e a mão dela

nunca mais brigou cmg

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
UEHEUEHEUEHEUHEUEHEUHEU!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


maggie

=D


Valeu ae pessoal pelo encorajamento!!!

As vezes eu me surpreendo com vocês!! Valeu mesmo!!! XD

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.
é o melhor problema pra resolver esse problema...

se não conseguir, uso martelo, pedaço de pau, taco de baseball, enfim.. nunca mais me provocou

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Ta triste porque apanhou do irmao 4 anos mais novo, rsrs se tivesse batido estaria fazendo um topico se vangloriando de ter dado uns tapas no pivete. FATO!!

haha brinks man!!!=)

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


TWT ICE
Taco de baseball. Win.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Briga entre irmãos!