Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
Então pessoal, ontem eu tive uma briga séria com meu irmão... Daquelas de sair na porrada mesmo.
O motivo foi muito bizarro, eu estava assistindo um DVD e ele "educadamente" tirou o DVD que eu estava assistindo e colocou o que ele queria e daí começamos a discutir e acabamos nos chutes e socos.
Eu sei que irmãos discutem e brigam as vezes, mas nesse caso a coisa foi séria. Eu sei que na verdade ele estava me provocando (eu sou mais velho e ele é o do meio, a diferença de idade e de 4 anos mas em termos físicos somos praticamente iguais e ele até leva vantagem nisso).
Sei parece um tópico "querido diário", mas de todas as brigas que eu tive, essa foi a que mais me deixou triste, porque eu jamais esperava que ele fosse partir pra cima de mim e fosse ter uma atitude idiota dessas".
Estamos sem se falar e o foda é eu gosto muito dele e sem demagogia, de todos os meus amigos ele é o que sempre este do meu lado =/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel eu estava assistindo um DVD e ele "educadamente" tirou o DVD que eu estava assistindo e colocou o que ele queria e daí começamos a discutir e acabamos nos chutes e socos. 21 anos, Brasil
"criança feliz, feliz a cantar alegre a embalar, seu sonho infantil ó meu Bom Jesus, que a todos conduz olhai as crianças do nosso país"
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Alguém que tem irmão, já passou por uma situação dessas?
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Dogs2 21 anos, Brasil
O que isso tem a ver?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
ele é o que sempre está do meu lado
que emocionante
:)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Murillo Wendel Briga de irmão é assim, uma hora passa e vcs nem se lembram mais Mas faz teeeeeeeeemmpooo que num tenho esses problemas hein
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Dogs2
huashuauhshuashuas... caraio véio... você é palhaço mesmo hein...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2
Eu sei cara, mas é foda mano!
Tipo, foi uma coisa muito rídicula. Ele não precisava ter feito isso. era só pedir que eu tirava o DVD ou esperava terminar.
E o pior, eu estava assistindo PULSE do Pink Floyd e ele queria colocar um do Slipknot!
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Eu tenho irmão, quando moravamos juntos brigavamos bastante, mas isso quando tinhas 10, 12 anos + ou- , bem coisa de pivete, agora depois de marmajo não...
peça disculpas pra ele e sejam felizes....
E outra, pq vc náo foi assistir o dvd da xuxa depois?
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Murillo Wendel sério, faz tempo pow véi, 21 anos... se bem que eu já vi uns fights violentos entre irmãos de 30 e poucos anos aqui do lado
|
Kamus23 Veterano |
# ago/09
· votar
O motivo foi muito bizarro
Meu vizinhos são irmão, eles já brigaram por causa de:
Jogo de PC: Irmão mais velho chega e diz "Para de jogar essa porcaria cheia de virus", e da um tapa no casula...
Porque o mais velho perdeu o cabaço com 18 anos: O Irmão casula chega no meio da galera e diz "Meu irmão tem 18 anos e é cabaço", pronto os 2 se grudavam na porrada
Ultima fatia de pão: Irmão casula pega a ultima fatia de pão que o mais velho iria comer, porrada de novo
Irmão mais velho não aceita perder pro casula: Isso gerava briga todo dia, a gente jogava bola na rua, 2 times, um irmão ficava num time, o casula no outro, o time do casula ganhava, o casula tirava palha da cara do mais velho, briga de novo
1 PC para 2: Igual controle remoto, TV, radio, essas coisas que tem que dividir sempre gerava briga
Demora no banho: A galera querendo ir para a balada, o casula tomando banho ainda, entrava o mais velho e quebrava a cara do casula
Casula filhinho da mamãe: Qualquer coisa o casula contava para a mãe, e o mais velho se ferrava, depois disso vinha a vigança, mais porrada
Assim, esses 2 irmão e eu crescemos juntos, a gente tem diferença de idade de 2 anos no maximo, e entre eles 1 ano.
Mesmo assim, os dois brigavam direto, e eu me matava de rir, pois quem esta de fora, é engraçado
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel E o pior, eu estava assistindo PULSE do Pink Floyd e ele queria colocar um do Slipknot!
Eita, aí é grave!!! Nesse caso...
|
Non-Toxic Veterano |
# ago/09
· votar
eu tenho irmao mais novo diferença de 2 anos sempre vai ter discussao por poca coisa mas de brigar na porrada mesmo paramo quando eu tinha uns 15,16 anos
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Estamos sem se falar e o foda é eu gosto muito dele e sem demagogia, de todos os meus amigos ele é o que sempre este do meu lado =/
Conselho, deixe o orgulho de lado, nem pense sobre quem tá certo ou errado e comece a conversar com ele. É o melhor a se fazer.
Cara, na minha casa rolou uma educação bizarra, quando criança minha vó foi morar lá, e na época era muito sangue ruim, e se eu e meu irmão brigassemos, ela nos colocava de castigo sem falar um com o outro por uma semana, um mês e o caraio a 4, se visse nós conversando, pregava o pau.
A merda foi quando crescemos. Qualquer discussão, paravamos de conversar com um com o outro automaticamente, numa dessas ficamos 2 anos sem nos falar. Vc volta a conversar, mas a amizade nunca é a mesma, hoje em dia, já adultos e em casas separadas digo que temos apenas uma relação amistosa, eu quase não sei da vida dele.
Se eu tiver filhos, uma coisa que eu nunca permitirei é que eles entrem em desavença.
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Eu sempre resolvo os problemas na hora. Não costumo partir pra briga física, porque iria perder com certeza. hahaha
Converse com ele.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel
que vergonha... apanhou pro irmão mais novo.. tá sem moral mano..
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel
E o pior, eu estava assistindo PULSE do Pink Floyd e ele queria colocar um do Slipknot!
Você fez certo em brigar então... Irmão miserável... Tirar Pink Floyd pra colocar Slipknot... Merece umas porradas mesmo...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
O problema maior nisso tudo, é o orgulho. Sei o quanto é difícil, por isso não vou pedir pra você deixar isso de lado, apesar de que deveria =S
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Alguém que tem irmão, já passou por uma situação dessas?
Tenho 3 irmãs, todas mais velhas que eu. Mas nunca me comportei como caçula. Quando vivíamos no mesmo teto era cada um pra sí, guerra total.
Hoje as 3 estão casadas (graças a Deus) e tá tudo tranquilo.
|
Gui Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel osso vei...
mas o negocio é conversar...ver qualé da provocação...mas tem que ser na calma...chame-o pra tomar uma no boteco e pans..
pelo menos aqui em casa isso resolve...
|
# ago/09
· votar
Porque o mais velho perdeu o cabaço com 18 anos: O Irmão casula chega no meio da galera e diz "Meu irmão tem 18 anos e é cabaço", pronto os 2 se grudavam na porrada
hahaha
|
Dogs2 Veterano |
· votar
brunohardrocker Tenho 3 irmãs, todas mais velhas que eu.
hsuhsuhauha e vc era o caçula do papai, nhóóóóó o mascotinho das irmãs aí as amigas das suas irmãs iam fazer trabalho na sua casa e ficavam apertando na sua bochecha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
brunohardrocker
cunhadão!!
nunca ouviu essa né.. aeaheuhaeh
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
toty bem coisa de pivete, agora depois de marmajo não...
peça disculpas pra ele e sejam felizes....
Então, cara... O que eu achei estranho é que ele nunca partiu pra cima de mim e eu idem. Pode ser que ele estava nervoso e queria arranjar treta, sei lá... mas tinha que ser comigo que estava quieto no meu canto??
Dogs2 Eita, aí é grave!!! Nesse caso...
Mas mesmo que fosse outro DVD. Ele não é mal educado desse jeito e é isso que está me preocupando! =(
Kensei Conselho, deixe o orgulho de lado, nem pense sobre quem tá certo ou errado e comece a conversar com ele. É o melhor a se fazer.
O foda é que é mais difícil pedir desculpas pra alguém da família, tipo pais, irmãos do que estranhos!
maggie Converse com ele.
Eu mandei um SMS pra ele... Ele ainda não respondeu =(
The_Fourth_Horseman que vergonha... apanhou pro irmão mais novo.. tá sem moral mano..
Apanhei e bati também... Mas pela primeira vez na minha vida eu bati em uma pessoa sem querer bater!
|
Non-Toxic Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel mano, teu irmão viro rebelde
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel É foda, desencane do pedido formal, comece a conversar apenas...
|
# ago/09
· votar
Dogs2
hahaha sorte que não fui tão paparicado!
The_Fourth_Horseman cunhadão!!
nunca ouviu essa né.. aeaheuhaeh
Convivi com isso um looongo tempo! e chamado de "primo" também =]
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Família é sempre complicado, mas tente resolver logo.
Boa sorte. :)
|
toty Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel As vezes as pessoas tem problemas, que acabam descontando nas outras, mesmo que sem querer...é assim faz parte da vida... Peças desculpas, mesmo que o erro tenha sido dele, e diga que o ama!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
KaTy O problema maior nisso tudo, é o orgulho. Sei o quanto é difícil, por isso não vou pedir pra você deixar isso de lado, apesar de que deveria =S
Verdade... Mas eu não estou me sentindo bem.
Non-Toxic mano, teu irmão viro rebelde
Eu estou preoucupado com outras coisas. Ele é umcara muito sossegado, poucas vezes eu vi ele violento desse jeito.
Kensei É foda, desencane do pedido formal, comece a conversar apenas...
Ai é que está o problema! Como eu faço isso? Não tivemos só uma discussão, partimos para a violência física mesmo!
|