Tópico das pesquisas eleitorais

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


O tenso é que eu não sou conspiracionista mas também não dá pra seguir cegamente a TV (muito menos a Globo. Semi-Monopólio = mau), nem "revistas de opinião" como a Veja que está sempre do lado da oposição tentando causar o máximo de polêmica possível. Se o Lula virar oposição em vez de situação em 2010 aposta quanto que a Veja vai apoiar tudo o que o Lula fizer?

Aí é aquela coisa de não saber em quem confiar. Políico não-corrupto? Não existe mesmo porque os corruptos não permitiriram e queimariam o cara. Político corrupto mas que faz algo útil pelo país? Existe, mas como identificar? Normalmente vamos direto na oposição quando procuramos um desses pois afinal, eles metem o pau no que o governo faz de errado! mas no governo eles farão o mesmo, e aí votaremos na oposição deles (atual governo) porque eles metem o pau no governo!

E assim vai indo com reeleições muito provavelmente, e vamos levando assim reclamando do governo em fóruns, sabendo que a maioria dos eleitores são acéfalos e sem saber como proceder...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
Se o Lula virar oposição em vez de situação em 2010 aposta quanto que a Veja vai apoiar tudo o que o Lula fizer?

Er... a Veja jamais apoiou o Lulla.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire

Observação importante: Não dêem respostas que não tenham justificativa coerente.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Er... a Veja jamais apoiou o Lulla.

Com isso eu quis dizer que a Veja está sempre do lado da oposição (não está necesariamente errada, mas também quando se perde a imparcalidade fica difícil sbaer se está certo ou não) e como o Lula é tipo o anti-cristo pra eles é meio que reforçando a idéia. =D

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion

A Veja sempre foi de Direita. Babava o ovo do FHC até morrer.

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Aced

O ponto não é o que a Veja fala ou não, eu estava me referindo a esse governo. O real ponto é a falta de imparcialidade (consequentemente de profissionalismo) dos nossos meios de comunicação!

Lembram do Collor e a Globo?

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


Aced

A Veja sempre foi de Direita. Babava o ovo do FHC até morrer.


FHC direita? Que distorção de valores!

jimmy vandrake
Veterano
# ago/09
· votar


Prefiro aguardar os candidatos, ver as coligações e suas propostas.
Aí parto para uma decisão.
Certeza, somente que jamais votarei em qualquer candidato do PT, em qualquer circunstância.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Votaría no Edir Macedo se ele fosse candidato. Sería no Collor, mas acho que não vai ser candidato. Se for meu voto é dele. Gosto do Lula. Eu acho que está fazendo um bom governo. No Serra jamais. No Ciro talves. No Aécio Neves é um caso a pensar.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


sinceramente e sem brincadeira: vou votar nulo

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Vou votar no Edir Macedo. Sería no Collor, mas acho que não vai ser candidato.
fail

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Votaría no Edir Macedo se ele fosse candidato. Sería no Collor, mas acho que não vai ser candidato. Se for meu voto é dele.

Podemos considerar como ironia?

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


The Rainmaker
Podemos considerar como ironia?

Quanto ao Edir Macedo talvez.
Quanto ao Collor, não.

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


Se o Cristovao Buarque se candidatar novamente, votarei nele de novo.

Tivertimailaif
Veterano
# ago/09
· votar


eu queria lula por mais quatro anos de novo =)

The Rainmaker
Veterano
# ago/09
· votar


Se o Cristovao Buarque se candidatar novamente, votarei nele de novo. [2]

Inclusive, votei nele no primeiro turno em 2006.



Prof. Rosélio Araujo
Quanto ao Edir Macedo talvez.
Quanto ao Collor, não.


Fala sério... bom, é de cada um.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


C. Buarque. Por todo o trabalho sério que faz há anos.


Esse cara, é o melhor.

Chespirito
Veterano
# ago/09
· votar


Eu votaria na Heloísa Helena como candidata a presidência.

lula_molusco
Veterano
# ago/09 · Editado por: lula_molusco
· votar


O problema do Cristovam é que ele SÓ fala de educação. É uma questão muito importante no país, mas também tem segurança e economica, que levam os votos de quem não precisa se preocupar com escola por que tem dinheiro.

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


lula_molusco
O problema do Cristovam é que ele SÓ fala de educação. É uma questão muito importante no país, mas também tem segurança e economica, que levam os votos de quem não precisa se preocupar com escola por que tem dinheiro.


é verdade. Se ele fizesse uma campanha mais global, teria mais chances. O problema é que so ganha quem tem mais tempo na televisao, pq a população é ignorante e usa isso como criterio.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


lula_molusco
O problema do Cristovam é que ele SÓ fala de educação. É uma questão muito importante no país, mas também tem segurança e economica, que levam os votos de quem não precisa se preocupar com escola por que tem dinheiro.

A proposta dele é o basicão, educação e saúde.

Mas eu não acho q ele ta errado não, uma cara q propõe q todos matriculem seus filhos na escola estadual (ate mesmo os seus próprios filhos) é um cara que pensa em igualdade.

Ai voltamos a rev. francesa, (tirando a liberdade e a fraternidade, pq falta muito pra alcançar isso aqui no Brasil).

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
Mas eu não acho q ele ta errado não, uma cara q propõe q todos matriculem seus filhos na escola estadual (ate mesmo os seus próprios filhos) é um cara que pensa em igualdade.


ele tem um projeto de lei que obrigaria todos os politicos eleitos a matricular seus filhos em escolas publicas. Pena que nao vai passar!

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


-Dan
ele tem um projeto de lei que obrigaria todos os politicos eleitos a matricular seus filhos em escolas publicas. Pena que nao vai passar!

Mas eu acho q não deiva ser só pra os politicos, se todo mundo matriculasse os filhos nas escolas estaduais isso ia forçar o crescimento delas e os "bons professores" das particulares iam ter de ir pras estaduais.

Teriamos ensino de qualidade com alimentação controlada por nutricionistas e o melhor, tudo de graça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico das pesquisas eleitorais