Piadas e anedotas

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


O padre e a freira estavam atravessando o deserto do Saara em cima de um camelo. De repente, o camelo começou a babar, mancar, se ajoelhou e morreu. O padre, sem vergonha, olhou pra freira gostosa de faces rosadas, tetas enormes e falou: - Viu só, irmã? O camelo não agüentou atravessar o deserto. Se o camelo não agüentou, nós também não vamos agüentar! A gente vai morrer de fome, sem conhecer o sexo, irmã... Já que a gente vai morrer mesmo, vamos pecar irmã. Vamos pelo menos ter esse prazer! Enquanto falava isso, o padre ia se chegando na irmã, bolinando as tetas dela, até que tocou na sua chavasca. Ela empurra a mão do padre e diz: - Não, padre. Perante Deus isto aqui é uma coisa morta! O padre, apontando para o pau, argumenta: - Olha, irmã, Deus é muito sábio. Tá vendo esse aparelho aqui (ele mostra o pinto)? Ele foi feito por Deus pra ressuscitar as coisas mortas! E a freira toda satisfeita: - ótimo padre! Então enfia esse aparelho no c*ú do camelo que ele ressuscita e nos vamos embora!!!

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


A esposa se olhou no espelho e ficou chateada por está gorda e feia,foi então que ela se lamentou com o marido falando:
- Meu amor, eu preciso de um elogio!!!!!!
O marido:
- Parabéns querida, sua visão está ótima!!!!!!

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Porque o medico foi de verdee??

R: Porque ele tava de PLANTÃO

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Sabe como se chama o leite da vaca na arábia?

Milk Sheik

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


Um cara foi chamado pra uma festa fantasia... Ele tomou fanta e ficou fantasiado!!! Entenderam???

amador_ssa
Veterano
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Essa piada que vou contar deve ta faltando alguma coisa, não lembro direito mas la vai:

Um cidadão morreu. Teve a oportunidade de escolher entre o Céu e o Inferno. Ele foi um dia pro céu. Depois foi pro inferno,,, Chegando lá, se surpreendeu...

A 2ª feira no inferno era o dia de pegar mulher. Tinha milhares de mulheres gostosas, um imenso 'brega" de elite. Era só alegria, as mulheres totalmente volúveis e papa fina, o cara que era mulherengo não se aguentou de felicidade.

A 3ª feira no inferno era o dia da gula. Comidas de todo o mundo. Comida chinesa, japonesa, italiana, brasileira, típicas, enfim, o cara tirou a barriga da miséria até a barriga estufar

A 4ª feira no inferno era o dia da bebida. Ceveja, vinho, vodka, wisk, cunhaque, 51, todo tipo de bebida do mundo. O camarada que era chegado num alcoolzinho amou...

A 5ª feira no inferno era dia de jogatina. Todo tipo de jogo, de cartas, bingos, apostas, sinucas, maquininhas, enfim... O da inteiro pra jogar, apostar se divertir.

Certo que queria ficar no inferno o cara chamou o capeta e disse que era ali que ele queria ficar, no inferno. E não sabia que era tão bom. Assinou a papelada e perguntou o que teria na 6ª feira e no final de semana.

O capeta disse que o final de semana lá era de 6ª à domingo.

O cidadão pulou de alegria e perguntou:
- Fim de semana é dia de que no inferno?

O capeta disse:
- Fim de semana é dia gay no inferno. Todos os homens vao passar os 3 dias dando o rab...#

Gianew
Veterano
# fev/13 · Editado por: Gianew
· votar


amador_ssa

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morri de ir com essa coisa meus Deus do Ceu

http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/32105771.jpg

Na moral, Carlos Alberto contrata antes que o Zorra Leve...

Redes
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa

Cara, procura o que está faltando nessa piada, talvez ela faça mais graça...

rsrsrsrsrsrs

amador_ssa
Veterano
# fev/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Redes

Cara, procura o que está faltando nessa piada, talvez ela faça mais graça...

Achei o que faltava na minha piada !!! Faltava o nome do cidadão que escolheu ficar no inferno. O nome dele é Redes. Pronto, piada completa. = )

rsrsrsrsrsrs (2)

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


Agora sim!!!!!! Estou morrendo de tanto rir.......

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


wilvaz

Agora sim!!!!!! Estou morrendo de tanto rir.......

Vai pro inferno também?? Manda um abraço pro Redes, agora v6 são "colegas" hehehehe

Redes
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa

=p
Se no inferno tiver piada realmente engraçadas...

amador_ssa
Veterano
# fev/13
· votar


Redes

Se no inferno tiver piada realmente engraçadas...

Deixa de desculpas, você ta doido pra ir pra la mesmo. O fim de semana la não é uma piada mas quem sabe te faça feliz, dar gargalhadas, gritar alto? rsrs


Parei por aqui.

Redes
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa

o/

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Ainda nao entendi a piada, explica de novo

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


tinha um pinto chamado relam...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
ótima essa hein!!! hauhuahauha


Vai uma que recebi e achei legal:


Dois soldados da ONU estavam em plena guerra, e um deles perguntou ao outro:
— E aí, Bruno, qual o motivo de você ter se alistado?
E Bruno lhe respondeu:
— Bem, André, porque eu sou solteiro, e gosto de guerra.
Logo em seguida Bruno lhe perguntou:
— E você, André, por que você se alistou?
E André lhe respondeu:
— Porque eu sou casado, e gosto de paz.

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


Um cachorro com capacete e marmita indo trabalhar, qual o nome do filme?
0 CÃO PIÃO.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


wilvaz
'-'

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Uma certa vez Jesus disse a Pedro: Pedro, hoje irei jantar na sua casa, vai depressa preparar o banquete. E assim ele foi
Jesus também havia informado que estaria lá as 6 horas.
Dado a hora estava tudo preparado e Pedro aguardava com fome a chegado dos amigos e do Mestre. Aguardou. E aguardou.
6:30, e nada
7:00 e nem sinal, Pedro pensou: O mestre deve ter se atrasado, afinal, todos querem seus conselhos
7:30 e a mesa lá sem ninguém, Pedro pensou: To com tanta fome, acho que não faz mal pegar uma coxa da galinha asada. Comeu e tapou o buraco com salada
8:00 e nada. Pedro: Poxa, hoje o dia deve ter sido de muito trabalho para eles, e a fome ainda ta aqui ¬¬
8:30 Pedro não aguentou e comeu a outra coxa e tapou o segundo buraco com mais salada.

9:00 Jesus chega com o restante dos discípulos

Quando Jesus ia começar a orar e dar graças pela comida, ele percebe que as coxas da galinha haviam sumido e tinha salada no lugar e Ele pergunta: Pedro, o que sucedeu as coxas da galinha?
e Pedro envergonhado fala: Mestre, é que minhas galinhas não tem pernas.
Jesus já achando que era sacanagem de Pedro foi pro quintal conferir, as galinhas dormiam e Pedro aproveito e argumentou: Viu mestre?

Jesus malandro, acendeu a luz e bateu com a vassoura no chão assustando as galinhas que começaram a correr de um lado po outro.
Jesus fez a cara do tipo ¬¬ e Pedro gritou: Mestre, até aqui fazendo milagres!!!

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


A celulose deveria ganhar um oscar, afinal, ela sempre faz um ótimo papel.

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


Uma mulher cai sentada em cima de uma criança e a mata, qual o nome de filme?
ACUSADA DE MORTE

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


qual o nome de filme?
ACUSADA DE MORTE



"Preferia ter ido ver o filme do pelé!"
Chaves sobre o filme em questão.

landlord
Veterano
# fev/13
· votar


O Corinthians está matador esse ano!

wilvaz
Veterano
# fev/13
· votar


O Palmeiras contratou Lionel Messi.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


O barça contratou o neymar. Não, espera...

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Porque funcionários públicos não sabem dançar? Não existe conjunto que consiga tocar tão devagar.

Piano ON GRACE
Veterano
# abr/13
· votar


Mensonstratosx

A piada de Pedro me fez rir

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Quem foi o modera engraçadinho que tirou meu último post neste tópico? Ô loco man, nem me disseram nada, simplesmente tiraram meu post e eu nem sei porque.

Antes que tirem esse também, engraçadinho não é ofensa, aliás muita gente ganha dinheiro sendo engraçadinho

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


Acusada de morte huahuahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piadas e anedotas