Piadas e anedotas

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# ago/11
· votar

AnaClara

É só substituir o beijo pelo sexo anal, ahauahuahuahuah!!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar

russobass

Continuou sem graça =/

jm18
Veterano
# ago/11
· votar

o que é um ponto amarelo na piscina?

é o César Cyellow

russobass
Veterano
# ago/11
· votar

AnaClara
Continuou sem graça =/

sim, eu só quis comentar que eu tinha lido de outra forma a piada.

na época recebi por e-mail.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar

russobass

A tá. Eu achei que de outro jeito ficava engraçada ^^

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar

A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê. - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro! - Ah, isso não vai dar certo... diz a loura. - Por que não? - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

russobass
Veterano
# ago/11
· votar

AnaClara

ahuahauhuhuahuahuahahuahuha!! aff confesso que li duas vezes para entender.

ahauhauahuahuahuah!!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar

russobass

Você é loiro? :O

russobass
Veterano
# ago/11 · Editado por: russobass
· votar

AnaClara
Você é loiro? :O

Edit: Castanho. Um pouco claro.

GuitarHouse
Veterano
# ago/11
· votar

Diferença entre MACHO e MUITO MACHO:

MACHO - É chegar em casa tarde, após uma festa, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter coragem de perguntar: "Vai limpar a casa, ou vai voar?"

MUITO MACHO - É chegar tarde da noite, após uma festa, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter coragem de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer... "Você é a próxima, gordinha!

dibass
Veterano
# ago/11
· votar

AnaClara
huahuahua ri de tão besta que é a piada kkkkkkkkk

joaormrt
Veterano
# ago/11
· votar

NUM BOLICHO DA CAMPANHA, NO ALEGRETE.

O gauchão entra no boteco e vê os preços num cartaz:
Canha_________________________ R$ 1,00
Cerveja_________________________ R$ 2,50
Pastel__________________________ R$ 2,00
Sanduíche de galinha___________ R$ 3,00
Massagem no órgão sexual ____ R$15,00

Checando na carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três gurias que ali estão servindo:

- Ô guria, com licença?

- Sim? - responde ela com um sorriso lindo - Em que posso servir?

- É tu que massageia o órgão sexual dos freguês?

- Sou eu mesma - responde ela, com voz caliente e um olhar bem sensual.

- Então, tu lava bem as mão, e me serve um pastel!!!

Vinicci
Veterano
# ago/11
· votar

GuitarHouse

Boa!
hahahahhahaha
+1

Douglas Richard
Veterano
# ago/11
· votar

joaormrt

Essa ai todos sabem que é do mineiro que queria um pão de queijo.

Douglas Richard
Veterano
# ago/11
· votar

Certa vez, um jato fez um mega pouso de emergencia em plena Avenida Paulista, e por sorte ninguem se machucou. Grande barulho na cauda do avião, que quase matou todos de susto: nada demais, um taxista bateu o carro. Porém o mesmo foi levado para a delegacia.

O delegado indaga:
- Como o senhor não viu tamanho jato no meio da rua e acabou por bater? - o taxista, calmamente explica:
- Bem, doutor... Alguns quarteirões antes, apanhei um jovem casal. De repente, começaram a se acariciar enquanto eu prestava atenção neles e no transito.
A moça põe os seios para fora e o rapaz começa a chupá-los intensamente. Já estava prestando um pouco mais de atenção neles que no transito.
O rapaz pôs o pênis para fora e a moça, subitamente, começa a chupá-lo intensamente. Quando eu já prestava bem mais atenção neles que no transito, o rapaz, com cara de quem ia explodir, olha para mim pelo espelhinho, tira a jeba da boca da moça e grita, apontando pra frente: "OLHA O JATO!!!!" Nessa hora, abaixei minha cabeça e nada mais vi. Deus me livre, né doutor? Pensei que era um jato de porra, mas era a porra de um jato.
Liberaram o taxista.

Darlan Felix
Veterano
# ago/11
· votar

Homem é igual a Bluetooth: Se a mulher estiver por perto, ele fica conectado, mas se ficar longe, ele descobre novos dispositivos.

GuitarHouse
Veterano
# ago/11
· votar

‎- Doutor, nao levanto a cabeça, rio sozinho, não falo com as pessoas, falam comigo e eu nao presto atenção.....Pareço um idiota....O que eu tenho Doutor?

- Um Iphone.

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar

O brasileiro e o português foram fazer uma entrevista de emprego em uma empresa que pagava um salário altíssimo.

Chegando lá o chefe disse assim:

- Só temos mais uma vaga para trabalhar aqui, por isso vou dar uma prova com 10 questões para vocês fazerem, e quem tiver o melhor resultado na prova ganha a vaga.

E assim foram o brasileiro e o português fazer a prova.
Fizeram e a intregaram para o chefe, que depois de 5 minutos chamou os dois em sua sala e disse:

- Olhem, vocês foram exatamente iguais na prova. Das 10 questões vocês só responderam a primeira e o resto ficou em branco. Então dou o emprego ao brasileiro!

E o português indignado diz:

- Mas porque pra ele? Se o senhor disse que nós dois fomos exatamente iguais, foi um empate!

Então o chefe calmamente foi até o português e explicou:

- Veja bem companheiro, vocês dois só responderam a pergunta de nº 1 e erraram mas mesmo assim estou dando o emprego ao brasileiro, sabe porque?

- Porque? - pergunta o português.

Então o chefe diz:

- Porque o brasileiro respondeu: "Não sei a resposta" e o senhor respondeu "Nem eu!"

andnirvana
Veterano
# ago/11
· votar

em um certo dia, um homem foi ao lago pescar, quando abriu sua maleta de pesca, e viu que não tinha minhocas, abriu a carteira e tbm não tinha dinheiro pra comprar minhocas, achou um papel e uma caneta, pegou o papel e escreveu "MINHOCA" , jogou a vara no lago, passam-se 5 minutos, e ele percebe que a vara está se mexendo, ele puxa a linha da vara, e lá estava um papel, ele abriu o papel e estava escrito:

PEIXE

Guitar_RdS
Veterano
# ago/11
· votar

adriana

Que piada ruim, credo!

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar

- Joãozinho, mas sua redação está sem título...

- É que a redação é sobre o Corinthians, professora!

Lord Nightmare
Veterano
# ago/11
· votar

De Salim para seu filho:
- Jacózinho, há quanto tempo está chupando esse pirulito?
- Há duas horas papai!
- Então já pode tirar o papel!

diegoloko12
Veterano
# ago/11
· votar

4 lombrigas são colocadas em 4 tubos de ensaio separados:

A 1º em álcool a, 2º em fumo, a 3º em esperma e a 4º em água mineral.

No dia seguinte, o professor mostra o resultado: A 1º lombriga em álcool morta, a 2º no fumo do cigarro morta, a 3º em esperma morta e a 4º em água mineral é a única viva e saudável. Então O professor pergunta à classe:

- O que aprendemos com esta experiência? E "de pronto" responde o Joãozinho:
- Quem bebe, fuma e trepa não tem lombriga!!!

GuitarHouse
Veterano
# ago/11
· votar

O bahiano estava sentado na praia.
Turista: "Bahiano, qual sua profissão?"
Bahiano: "Caçador de tigres"
Turista: "Mas não tem tigre na Bahia!"
Bahiano: "Ô meu rei, mas é por isso que eu to a toa!"

humm Meninaao
Veterano
# ago/11
· votar

Porque a empregada não luta karate?

R: Porque ela luta Ca Poeira!!

Duvideiro
Veterano
# set/11
· votar

Um casal viajando de carro e a mulher, de repente, vira-se e diz:
- Eu quero o divórcio. Estou tendo um caso com seu melhor amigo. Ele é muito melhor na cama e resolvi largar você e ficar definitivamente com ele.
O cara não diz nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.
A mulher continua:
- Eu quero ficar com a casa, com a guarda das crianças e os cartões de crédito.
O cara continua calado e acelera até 90 Km/h.
Ela continua:
- Eu quero também o barco, a casa de campo e as jóias.
Ele chega a 100 Km/h. ainda sem dizer nada.
Ela vai em frente e diz:
- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também.
O cara acelera para 110 Km/h, 120 Km/h ...
Como ele ainda não fala nada ela pergunta:
- E você, não vai dizer nada?
Ele finalmente responde, enquanto o carro vai chegando perto dos 130 km/h:
- Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso. E o que eu tenho, você NÃO tem e nunca terá.
Ela dá uma risadinha, olha pra ele e pergunta:
- É mesmo? E o que é que você tem?
Ele dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:
- Airbag.

Duvideiro
Veterano
# set/11
· votar

Alfredo e Juvenal eram amigos de infância...

Alfredo se casou com uma loira gostosíssima e Juvenal foi o padrinho! Mesmo assim, ela vivia dando a maior bola pro Juvenal. Numa sexta-feira, ele estava no trabalho e recebeu um telefonema decisivo
dela:
- Meu tesão... o Alfredo viajou e estou aqui em casa, me sinto tão só, tão carente... Porque você não vem pra cá? Podemos fazer sexo ao ar livre... Livres!
Lealdade tem limites!

E Juvenal resolveu aceitar o convite. Chegando a casa do amigo, encontrou a porta aberta e foi entrando. Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém.
Ao chegar na suíte, ouviu o ruído da água do chuveiro. Juvenal tirou a roupa e deitou-se na cama do casal. Alguns minutos depois,a porta do banheiro se abre e quem aparece é o
Alfredo, que perdera o avião e a viagem...

- Juvenal! O que é que você está fazendo aí? Peladão! Deitado na minha cama?!

- Pois é, rapaz... sexta-feira. Eu lá no escritório, um sol de rachar, nada prá fazer, olhei pro relógio, duas e quinze da tarde! Aí pensei: "Quer saber de uma coisa? Vou dar o cú pro Alfredo!"

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar

Duvideiro
Mto boa, apesar de já conhecer. Mesmo assim +1.

qew
Veterano
# set/11
· votar

Duvideiro

Ja conhecia, mas toda vez que leio, gargalho alto ahuehauehaue

Duvideiro
Veterano
# set/11
· votar

Uma mulher mal encarada e muito feia, feia demais mesmo, entra numa daquelas lojas de departamento, da onde você só sai depois de deixar até as calças, no bom sentido.

De volta a piada, a mulher entra com duas crianças e o gerente da loja pergunta para a mulher:
— Eles são gêmeos?

A mãe, faz uma careta enorme e, por incrível que pareça, fica mais feia ainda:
— Não, idiota. O mais velho tem nove anos e a mais nova tem sete. Por quê? Você acha os dois parecidos, ô seu palhaço?

— Na verdade não - diz o cara - só não entra na minha cabeça que você foi comida duas vezes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Piadas e anedotas