Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# jul/11
· votar
De repente, o leão salta da jaula, e vai para cima do público. Dentes e rugidos à mostra. Bate o pavor. As pessoas começaram a correr. Caos total.
Um aleijadinho, de cadeiras de rodas, se esforçava para sair dali. Alguns, ao verem o pobre deficiente, gritavam para acudir:
- Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!
O aleijadinho manobrava desesperadamente sua cadeira...e o bichão chegando.
- Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!
E o aleijado, sem poder aguentar, gritou:
-VÃO SE FUDÊ...! DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
Devido à inocência de Tarzan, que viveu sozinho durante muito tempo, Jane lhe dava aulas sobre sexualidade. Explicava-lhe tudo como se fosse uma criança: - Olha Tarzan, isso que tens aí entre as tuas pernas, pendurado, é uma roupa suja e isso que tenho aqui entre as minhas pernas é a máquina de lavar. O que tens que fazer é pegar a tua roupa, colocar aqui na lavadora e lavá-la. Nas 5 noites seguintes Tarzan lavou sua roupa sem parar e quando Jane conseguiu respirar disse: - Escuta Tarzan, as lavagens de roupa não podem ser tão freqüentes porque a máquina de lavar pode quebrar, bem como, a sua roupa pode ficar gasta. Sugiro que esperes dois ou três dias para de novo lavares tua roupa. Ao ouvir isso Tarzan ficou decepcionado e ficou 1 mês sem colocar a roupa pra lavar. Já preocupada, Jane lhe disse: - Tarzan, o que está acontecendo? Porque já há mais de 1 mês não lavas mais tua roupa na minha lavadora? E Tarzan respondeu: - Tarzan aprendeu a lavar na mão
|
Tamehiro Veterano |
# jul/11
· votar
Um advogado dirigia distraído na cidade do Rio de Janeiro quando, num sinal PARE, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE. Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão.
Policial - Boa tarde. Documento do carro e habilitação. Advogado - Mas por que, policial? Policial - Não parou no sinal de PARE ali atrás. Advogado - Eu diminuí, e como não vinha ninguém... Policial - Exato. Documentos do carro e habilitação. Advogado - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar? Policial - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE deve parar completamente. Documento e habilitação. Advogado - Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, por isso te proponho o seguinte: se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa. Policial - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Senhor Advogado?
O Advogado desce e é então que os integrantes do BOPE baixam o cacete, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, etc.
O Advogado grita por socorro e pede pra pararem, pelo amor de DEUS.
E o Policial pergunta:
Quer que a gente PARE ou só DIMINUA?????
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Então, o Homem disse ao Pato, que estava usando o computador:
-Aperta o botão aí!
-Qué -onomatopéia "de pato"-.
-Qualquer um!
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# jul/11
· votar
Doggy
putz...
|
rickirmao Veterano |
# jul/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Pior que essa só a da galinha passando um cafezinho pra outra: -Pó pô pó? -Pó pô.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/11
· votar
Nova Música da Sandy: Vamo pô lá.....Vamo pô lá..Vamo pô lá..Vamo pô lá!!!!
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
rickirmao Pior que essa só a da galinha passando um cafezinho pra outra: -Pó pô pó? -Pó pô.
ahauhauahuahauahuahauh!! essa eu rí!!
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Qual a diferença entre o Boneco de Neve e a Boneca de neve?
Bolas de neve.
|
# ago/11
· votar
Doggy
Putz... Desiste...
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Piadas ruins é que são boas!
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/11
· votar
- Doutor, então o que eu tenho? - Sinto muito, mas o senhor tem o mal de Thompson. - ... E é grave, Doutor? - Não sabemos ainda, Sr. Thompson.
Até onde sei, o "nome" das doenças é referência a quem descobriu...ai perde um pouquinho da graça hehehe
|
Tamehiro Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
a das bolas de neve foi boazinha, po
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/11
· votar
O que o Saci falou para a Saci?
Fica de 3 aí
|
Sertão Veterano |
# ago/11
· votar
A vaca estava triste e sua vida sexual estava nula. Foi quanto ela teve a idéia de fazer um pedido ao touro: - Touro, chupa minha teta? E o touro respondeu - Eu nao! Nao sou bezerro? Ta me tirando??? E a vaca respondeu - Blz entao, azar o seu.....
E a piada é isso... (é q eu acabei de inventar uhaueuhaeuheauhea)
FAIL
|
busterchair Veterano |
# ago/11
· votar
^ ^
Ban
|
Sam Keat Veterano |
# ago/11
· votar
Sertão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito foda ri litros aqui
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
Sertão
ahauahuaauhauhauhuahauhauah!!
uma vez eu transei com uma mulher desconhecida, foi de primeira, tava chupando os seios e começou a sair leite, ela disse que tinha um filho de 1 ano e meio e que ainda mamava, ahauhauahuahuaha, broxei, mas depois de uns minutos subiu de novo. ahuahauhauhauah.
|
# ago/11
· votar
No meio de uma viagem, a aeromoça pergunta a um passageiro da 1ª classe: - O senhor aceita um docinho? - Muito obrigado, mas eu sou diabético. - Que tal um suco de laranja? - Não, laranja tem açúcar e eu sou diabético.
Depois de ter oferecido tudo e ele nada aceitar, ela avacalha: - E o que o senhor acha de uma pinga?
Ele, sacando que ela estava curtindo com sua cara, respondeu: - Não, pinga vem da cana , cana tem açúcar e eu sou diabético. - Sendo assim, de que forma eu poderia atendê-lo para o senhor sair satisfeito de nosso vôo? Ele se ergue e fala no ouvido dela :
- Eu quero seu rabo. Ela, com a maior cara de espanto, responde:
- Mas o senhor é um velho muito atrevido, safado, vou contar ao comandante e ele tomará uma atitude!!!
E ela foi na gabine de comando e reclamou: - Comandante, aquele senhor da poltrona 2 disse que queria meu rabo. E eu fui gentil com ele, ofereci-lhe tudo que havia para comer, etc, etc. E agora? O que faremos com aquele velho filho da puta ??? - Bom, eu sugiro que você volte lá e dê seu rabo, afinal ele é o dono da companhia, é genioso e nosso emprego está nas suas mãos, ou, melhor dizendo, no seu rabo.
E tanto o comandante como o co-piloto gritaram-lhe: - Confiamos em você!!! Ela voltou cabisbaixa e disse para o velho: - Senhor, vamos lá pro fundo do avião que eu lhe darei o que me pediu. E ele respondeu-lhe:
- Agora eu não quero mais. - Como? Eu faço questão de dar... - Agora é tarde. Você fez Cu doce e eu sou diabético....'
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/11
· votar
Não é uma piada mas esses dias eu estava pensando em um tópico que tivesse em seu título os 4 assuntos mais polêmicos (Mamilos são mto polêmicos!!!) aqui no FCC, daí veio a seguinte idéia:
Pegaram o Slash fazendo sexo numa igreja com um Moderador do FCC.
cri cri cri
Tá bom, parei =(
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não para de olhar para ela: - Por que você me olha assim? Ele explica: - Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida... Ela responde: - Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo. - Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira... A freira: - Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, vascaino e também católico. O taxista fica entusiasmado: - Sim, sou solteiro, vascaino desde criancinha e até sou católico também! A freira olha pela janela do táxi e diz: - Então, pare o carro ali na próxima travessa. O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca daqueles de cinema. Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar: - Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando? - Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, botafoguense e sou evangélico. A freira conforta-o: - Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia, sou travesti, me chamo Alfredo e torço pro Flamengo!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Nem leiam, não é engraçada
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
HAHAHAHAHAHAHAHA!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# ago/11
· votar
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, botafoguense e sou evangélico. A freira conforta-o: - Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia, sou travesti, me chamo Alfredo e torço pro Flamengo!
A mesma piada que recebi por e-mail desde 2002, só que agora eles estão colocando times no meio.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Lucas Borlini
Eu tbm recebi por email e eu nem ri
O tempo que eu perdi lendo eu quero fazer com que alguem também o perca
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara O tempo que eu perdi lendo eu quero fazer com que alguem também o perca Até é legal, vá!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Eu esbocei um sorriso. Mas pra rir mesmo, uma piada ou tem que ter um super sentido escondido, ou ser super sem noçao.
=)
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
quando eu li essa piada a primeira vez, não tinha nada de beijo, era sequissual!!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
russobass
Postae a primeira versão dela.
|
Lucas Borlini Veterano |
# ago/11
· votar
russobass quando eu li essa piada a primeira vez, não tinha nada de beijo, era sequissual!!
Eu tbm li a piada assim.
|