Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
O que o intinho disse pro pato??
- Piu piu
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/11
· votar
Não sei se já contaram essa aki Um cara se irrita pq o outro ta ouvindo a mesma msk do metallica o tempo todo, qual é o nome da novela ?
Passe One
Pessima né ?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
rickirmao Opa, foi mal então..[
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Borges Rafael kkkkkkkkkk
Já tô contando essa piada pra todo mundo que eu conheço
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# jan/11
· votar
Voces curtem piadas do Chuck Norris? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se curtirem, eu sei varias...
|
Duvideiro Veterano |
# jan/11
· votar
Voces curtem piadas do Chuck Norris? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se curtirem, eu sei varias...
conta ai... não conhecemos nenhuma 23-01-99
|
Douglas Richard Veterano |
# jan/11
· votar
Uma garota chegou no confessionário e disse: - Padre, eu dei a bunda! Deu uma dor de barriga no padre, que se levantou e foi ao banheiro. A moça, aproveitando a ausencia do padre, e com muita vergonha que estava, foi embora. Nisso, chegou um portugues e ficou lá a esperar o Padre. O padre voltou do banheiro e, julgando ser ainda a moça que estava lá, perguntou: - Então, vamos lá. Me diga quantas vezes você deu a bunda? E o português, estupefato: - Uma vez só, quando eu tinha 13 anos! E vai adivinhaire assim lá na puta que pariu!!!
|
# jan/11
· votar
Uma mulher estava no onibus, quando viu uma conhecida senhora entrar. Pensou: "Puta que pariu, aquela senhora fala tão alto..." E a senhora, lá da frente avistou ela e começou a "falar": - OI, TUDO BEM? COMO É QUE VAI??? E a moça, falando baixinho: - Ah, estou bem.... Deu-se uma vaga, e a escandalosa passou pro lado dela: - TUDO BEM MESMO??? E A SUA IRMÃ, COMO É QUE VAI???? - Ah, minha irmã tá bem, casou... - AH, CASOU??? QUE COISA BOA!!! - todo mundo no onibus olhando, e constrangido com a tonalidade da voz da mulher. - É, mais já separou e... - SEPAROU???? MAS O QUE FOI QUE HOUVE???? Todo mundo olhando, e a garota envergonhada, chegou no ouvido dela e cochichou. Depois do cochicho, a escandalosa fala: - AH!!!!! NA BUNDA??????????????????
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/11
· votar
Douglas Richard Nisso, chegou um portugues e ficou lá a esperar o Padre.
Certeza q vc é gaúcho asudhausdhsaud
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
vocês brigam até por piada, puta que pariu
se morram vocês
|
subsolo Veterano |
# jan/11
· votar
O casal conversando: - Não sei por quê vocês homens não nos enviam flores, todas as mulheres adoram receber isto. – diz a garota. O cara responde: - E daí, vocês também sabem que adoramos cerveja e...
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
No berçário, o menininho assedia a menininha:
- Olá, você vem sempre aqui?
- Só quando eu nasço!
- Eu também! - E pouco depois: - Eu sou um menino!
- Como você sabe?
- Espera só a enfermeira sair que eu te mostro.
Assim que a enfermeira sai:
- Pronto, ela já saiu - diz a menina. - Agora me mostra como você descobriu que é um menino!
O menino levanta a coberta e diz:
- Olha aqui pra baixo. . .
- Tô olhando, o que é que tem?
- Tá vendo meu sapatinho? É azul!
|
Al_Capone Veterano |
# jan/11
· votar
São Pedro, na triagem celeste, perguntou para o Americano: - O que é mole, mas na mão das mulheres FICA duro? O Americano pensou e disse: - Esmalte. - Muito bem, pode entrar - disse São Pedro.
Perguntou ao italiano: - Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado? O Italiano respondeu: - Na África. - Certo. Pode entrar.
Para o Alemão : - O que as mulheres tem que tem seis letras, começa por B, termina com A não sai DA cabeça dos homens? O Alemão respondeu: - A Beleza .. - Certo. Pode entrar.
Para o Francês: - O que as mulheres têm no meio das pernas? O Francês respondeu: - O Joelho. - Muito Bem. Pode entrar também.
E perguntou ao Inglês: - O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira? O Inglês respondeu: - A cama. - Ótimo. Pode entrar.
E ao Espanhol: - O que é redondo, tem duas letras, um furo no meio, começa com C, quem dá FICA feliz e quem ganha FICA mais ainda? O Espanhol respondeu: - CD! -Certo! Entre também...!!!
O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho... São Pedro chamou-o : - Você não vai responder à sua pergunta? O brasileiro falou: - Sem chance. Errei todas as anteriores ... Para que lado fica o inferno????
|
Al_Capone Veterano |
# jan/11
· votar
A CIA colocou um francês, um inglês e um português diante de uma porta metálica e lhes entregou uma pistola. -Atrás desta porta vocês vão encontrar as sua esposas! E terão que matá-las! -Estão falando sério? Eu jamais mataria a minha mulher, diz o francês. -Então você não serve para ser agente. O inglês entrou e regressou com lágrimas nos olhos: -Tentei, mas não posso matar a minha mulher. -Você também não está preparado para trabalhar nesta agência. Chegou, enfim, a vez do português. Ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro. A seguir, gritos, barulho de móveis quebrando. Após alguns minutos...silêncio total. A porta abre-se lentamente e sai o português...enxuga o suor da testa e diz: -Beim que poderiam ter-me dito que os tiros eram de festim! Tive que matar a danada a cadeiradas!!
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Um aparelho de detectar ladrões foi inventado nos Estados Unidos. Os inventores logo disseram: -Vamos botar em Nova Iorque para testar. Eles botaram e em uma hora ele detectou 30 ladrões.
-Funcionou!!! Vamos botar na Inglaterra. Eles botaram e em meia hora detectou 50 ladrões. E exclamaram: -Esse aparelho é muito bom! Vamos usar muito!!! Usaram mais 3 vezes: em París, na Suécia e na Suíça. Foram 205 ladrões, em apenas 20 minutos. Então disseram: -Nossa! Um país que a gente precisa mesmo botar é no Brasil. Então vieram pra cá e colocaram. O final: em cinco minutos, roubaram o aparelho.
|
guizimm Veterano |
# jan/11
· votar
o que da a mistura da araidna com a paula do bbb? gordura trans
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
guizimm
hauehaeuhauhehuahueauh
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
mateussch
mto burro, dó e mi, todos baixistas sabem.
a piada é de baterista.
bocó
|
subsolo Veterano |
# jan/11
· votar
Depois de ir ao cabeleireiro lá vinha Joaquim com a orelha machucada: -Como isso aconteceu? Perguntou sua mulher. Ai Joaquim: -Isso aconteceu enquanto o Manuel cortava meu o cabelo! -Mas ele te cortou com a navalha? -Não, foi com e tesoura quando eu pedi para que ele cortasse um pouco atrás da orelha!
|
mateussch Veterano |
# jan/11 · Editado por: mateussch
· votar
russobass Totalmente imparcial.
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
Seis sabem porque o japoneis não cai da moto?
Porque ele senta YAMARRA!
HEY HO LETS GO!
|
rickirmao Veterano |
# jan/11
· votar
E porque o Batman não estaciona o Batmóvel na rua?
...Porque ele tem medo que ROBIN!
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Dois amigos conversando:
- Acho que o meu cachorro é vascaíno! - diz um deles.
- Ah, pára com isso! Imagina se cachorro liga pra futebol!
- Tô te falando... Você precisa ver, toda vez que o Vasco PERDE pro Flamengo, ele se esconde na casinha e fica chorando. Quando o Vasco EMPATA com o Flamengo, ele vai pra cozinha e não sai mais; fica todo cheio de graça...
- E quando o Vasco GANHA do Flamengo em FINAIS? - perguntou o amigo, começando a acreditar.
- Ainda não sei... Só tenho o cachorro há 4 anos..
|
# jan/11
· votar
Guitar_RdS Certeza q vc é gaúcho asudhausdhsaud
Não mesmo. Sou paraense, com muito orgulho. De Belém do Pará!!
|
# jan/11
· votar
Um portugues, cuja sua profissão era barbeiro, veio ao Brasil abrir uma barbearia. Quando entrou no carro, cometeu uma gafe e o motorista gritou: -Sai dai, barbeiro! E o portuga: - Ah, meu Deus! Mal cheguei e ja estoe conhecido em Brasil! Eu soi a barbeiro!! E foi correndo pra casa contar pra mulher: - Oh Meria! Já estoe conhecido em Brasil com minha profissão! Vem comigo pra ver!
Levou a mulher pra dar uma volta no carro, cometeu outra gafe, e um motorista gritou: - Sai daí, barbeiro corno e filho da puta!
E Maria: - Oh, Manuel! Não é só tu que és conhecido em Brasil! Tua mãe e eu também!!
|
# jan/11 · Editado por: Douglas Richard
· votar
Uma velhinha estava na sala vendo TV e disse ao marido: - Meu velho, vem ver! Sexo explicito na televisão!
O velho, agoniado, chega e diz rindo: - Não, minha velha... que filha duma puta... Não é sexo explicito, coloque seus oculos. Viu? É o Lula comendo uma banana!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/11
· votar
Um homem com andar meio cambaleante é parado pela polícia às quatro da manhã e é perguntado para onde está indo. - Estou a caminho de uma longa palestra sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano. O policial pergunta: - Sério? E quem vai dar uma palestra nesta hora da madrugada? Ele diz: - Minha esposa...
|
# jan/11
· votar
3 da madruga. Dois homens, completamente bebados se esbarram na rua, tudo escuro. Um deles diz: - Pra onde você está indo? - Pra minha casa, é aquela ali. - Estais maluco? Aquela é minha casa! - Não mesmo, seu doido. É minha casa! - É a minha! - Não, já falei que é a minha!
Ficaram nessa discussão, quando de repente se atracaram e começaram a brigar, na frente da casa que os dois discutiam que era deles. Quando uma mulher abre a porta, vê a briga e grita! - Bonito né, seus pinguços! Pai e filho brigando na porta de casa! Entrem agora!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/11
· votar
Um fazendeiro chega na beira do rio com sua criação de vacas e pergunta para o menino Joãozinho que está em cima da cerca:
- Esse rio é fundo menino?
O menino responde:
- Bom, a criação do meu pai passa com a água no peito...
Então, o fazendeiro passa sua criação e, lá pelo meio do rio, todas as vacas se afogam.
Desesperado, ele pergunta para o Joãozinho:
- Cacete!!! ...Seu pai cria o quê, moleque filho da Puta?
- PATO...
|
Sleosh Veterano |
# jan/11
· votar
- Quanto mede o teu pênis? - Meu pênis tem quatro centímetros. - Só? - Sim? - Mas é tão pequeno assim mesmo? - Você não entendeu. Ele tem quatro centímetros para tocar o chão.
|