Sobre ser professor

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# set/09
· votar

Aced
brunoliam

Isso mesmo. Só que tem seus poréns. Um outro professor de matemática disse que chegava a dar 14 aulas por dia.

Eu sei. Sou professor também... só achei o salário alto...

Abçs

Jiuvaskala
Veterano
# set/09
· votar

brunoliam
É tudo muito romántico e pouco prático..... né?

isso!! Muito diferente do que se aprende na aula...dos proprios educadores...

Aced
Veterano
# out/09
· votar

Up!

E sobre as licenciaturas? Alguém pode me esclarecer sobre o que é, comofas pra conseguir uma e etc?

thiaguinhu
Veterano
# out/09
· votar

Aced
comofas
comofas
comofas
comofas
comofas
comofas
vc pretende ser professor?!?

Aced
Veterano
# out/09
· votar

thiaguinhu

Axo qui vc naum DevE flAer DaKilO qUe N Sabe Foe 1 Brikadeira eh ClarU que Eu sei Comose esCreve.

E lembrando que essa piadinha aí é motivo de ban, hein.

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar

Man, só pega se tu realmente gosta, pq é mto stressante, tem mta carga horaria e salario de professor de ensino fundamental e médio é baixo.

Mas claro, professor de universidade ganha até que bem, uma base de uns 6 contos. Aí claro, tu tira teu mestrado e dps o doutorado, aí tu vai se um professor bem sucedido! Mas que se fudeu mto pra chega onde chegou.

Uma dica, se tu mudar de opinião a respeito de ser professor depois: a engenharia (não importa qual delas) tá mto valorizada hj em dia.

abraço

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar

Aced
no meu caso, posso me inscrever nas matérias de Licenciatura quando estiver a partir do 3º ano do Bacharelado, ou após a conclusão. não tem processo seletivo, é só fazer cursos que possibilitam a Licenciatura :D

Aced
Veterano
# out/09
· votar

Mila Turunen

\o/

Ajudou =]

adnz
Veterano
# out/09
· votar

Hoje meu professor da faculdade nos proporcionou muitas pérolas...

Assim que a única mulher da sala sai (pra ir no banheiro), ele fala: "Agora só tem homem aqui! Ciência da Computação, só 1 e 0 né!"