Autor |
Mensagem |
Roxelly Veterano |
# jul/09
· votar
eu nao tinha entendido tah seus sem graça...
"Você deve falar quais as qualidades e defeitos do usuário, quando ele ver, responde a quem escreveu: "Ah, você acertou nisso, sou assim mesmo, não, não gosto desse estilo de música, etc."
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Roxelly
No começo eu disse: "Baseado no tópico...", por isso citei essa parte e destaquei o que eu queria que fizessem neste. =) Ficou bem claro isso, tu não interpretou bem. Mas sem problemas, diz aí as suas qualidades e defeitos. ^^
|
Roxelly Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Obrigado por me explicar..
XD
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Já achei um defeito dela \o/
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
marcio_zav Já achei um defeito dela \o/
maldadi kra... hahaha
|
# jul/09
· votar
marcio_zav
Cruel hein Zav. =/
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road xD Roxelly :**
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
marcio_zav paga-pau de defeito :D
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road
Q: Sei desenhar! =) D: Mudo de humor com muita facilidade... =) . . . . . . . . . tá olhando o q porra? ¬¬
=P
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 huAuhAuhauha Não entendi as apostilas... =/
|
Bizet Veterano |
# jul/09 · Editado por: Bizet
· votar
Q: Sou ruim com mulheres, logo, sou fiel. D: Sou ruim com mulheres, logo, não tenho a quem ser fiel, fail D:
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Q: Risonha rsrsr D: Tímida
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
Q: não ter defeitos D: mentiroso
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
minha qualidade é o Bom Humor \o/ vejo piada até onde num tem... hauhahuahua mas às vezes isso pode virar defeito =\
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/09
· votar
Q: Sorriso lateral do Coringa D: Pessoa triste abrindo a boca
|
Gianyny Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock da Gianyny.
Tá me estranhando de novo man?!?!?!
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
Qualidade: Não ter defeitos Defeito: Não ter qualidades
|
# jul/09
· votar
Gianyny
o_O'
Editei, cara. Que coisa, erro de digitação, mano. Malz ae.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
Q: Bonito, legal, inteligente, rico, honesto, justo e humilde D: não tenho
|
Gianyny Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Vou fazer de conta que acredito.
|
# jul/09
· votar
Gianyny
Bah, cara. Tanto é que ninguém nem falou nada, eu editei o post inicial umas 3 vezes e não vi que tava com "a" em vez de "o".
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Qualidade: Sei lá Defeito: Não gosto de Led, Pink Floyd. Queria gostar. Mas não consigo =P
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/09
· votar
Qualidade: paciente, bem humorado, tranquilo, sei cozinhar (hobby).
Defeitos: preguiçoso (bagaralho), "calmo demais", preguiçoso... (bocejo)... sou timido (mas gosto, isso me contem) e.... to com preguiça de escrever +.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
Lucas Borlini sei cozinhar (hobby).
quando é que a gente vai casar mesmo? *-*
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Q: Observador, falo pouco, imperfeito, tenho autonomia, perdi o medo de ser o que sou, econômico, aprendo com os erros e muito cauteloso.
D: Excesso de preocupações, descarrego a raiva em quem não merece, não tenho atitude, deixo a tristeza tomar conta, deixo as coisas se acumularem, desisto muito fácil... e muito mais.
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Q> Não ter defeitos. D> Acreditar na afirmação acima =/
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
Messiah King Qualidades:Sou lindo, inteligente,rico,tenho 2 mercedez,1 lancha,1 mansão no lago sul.
Defeitos:Não tenho Defeitos
Faltou citar seu proficionalismo e sua guitarra perfeita.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Qualidades: sou alguém que faz sacrifícios; seja lá o que me pareça digno disso, eu procuro ir até o fim no meu sacrifício. Busco aperfeiçoar tudo que está ao meu alcance, principalmente eu mesmo, e não poupo dedicação, críticas e paciência. Alguns me acham muito crítico, mas eu sei dar valor ao que é bom. Eu gosto das coisas e pessoas que gosto absurdamente. Busco entendimento e conhecimento sempre, e evito cair em moralismos, de forma que me abro a compreender o que há de estranho e errado sem perder o senso crítico. Conforme evoluo nesse sentido, as pessoas vêem em mim uma segurança de um guia, alguém sábio que tem boas visões. Isso é tremendamente gratificante.
Defeitos: meu criticismo às vezes atinge proporções doentias, posso me tornar bastante arrogante e rígido, e depreciar pessoas por coisas pequenas torna-se fácil, mas uma vez que eu vejo que isso foi errado no momento, a crítica em cima de mim é muito maior. É como me fazer o trazedor da condenação divina. E, quando me dou conta de quão ridículo é isso... ela cai toda em mim.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Isso é tão chat amizade.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jul/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
Qualidades: Bem-humorado, companheiro, prestativo, multi do L.A.M, curto Hard Rock
Defeitos: Sem-noção, bonzinho demais, irônico demais sempre nos momentos errados, e grudento demais.
é, se tiver mais algum, avisem ae õ/
|