MP3´s Com defeitos no Kazaa

    Autor Mensagem
    paulinhomp3
    Veterano
    # out/04


    ´Pessoal tem percebido em algumas musicas baixadas no programa Kazaa q estao vindo com muito chiados e ruidos principalmente quando se ouve stereo e no canal direito paresce q fica mudo e a musica fica como engasgando, muito estranho e irritante tambem. Queria saber se alguem ja pegou alguma musica assim,ou se eh problema do meu diskman e do meu pc, ou ainda suspeito de sabotagem no kazaa...
    valeu

    R4VEN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vai se acostumando fio!A musica ja eh di Gratiz e vc reclama?qual versão tu usa?Tenta o e-mule e o soul seek que tão bem melhior.E o problema é ainda pior com musica recem lançadas.Cmigo tb eh assim, as musicas vem boa por sorte.

    maggie
    Veterana
    # out/04
    · votar


    é só o que tem...

    deathmeister
    Veterano
    # out/04
    · votar


    as que vem estragadas, soh sao da avril lavigne, linkin park, blink 182 etc... eh porque a riaa corrompe elas. no edonkey as mp3 nao sao corrompidas.

    Harvey
    Veterano
    # out/04
    · votar


    é por isso que faz tempo que não uso o kazaa.. tô usando torrents no momento.. to satisfeito. a única "desvantagem", é que normalmente tem de baixar os álbuns inteiros. aí complica pra quem tem conexão discada..

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulinhomp3
    O pessoal da RIAA (a associação de gravadoras nos EUA) tem realmente distribuido muita música com defeito no Kazaa para "impopularizar" o download de músicas na net. Se vc procurar sons antigos, é capaz que ainda encontre muitos funcionando... mas sons mais atuais e sucessos são mais complicados e a maioria tem defeitos.

    Tenta o e-mule e o soul seek que tão bem melhior.
    Nunca usei o SoulSeek.. é bom? Para mp3 avulsos?
    O e-mule é ruim para mp3 avulsos... ébom para download de cd´s ou discografia completas... para avulsos acho um pouco lento.

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ja tentei instalar o soul seek aqui, mas sempre da pau .. não sei o q acontece ...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Claro que sim, acho que todos passam por isso. Desconfio que seja uma tentativa de sabotagem da indústria musical, principalmente quando você tenta baixar músicas mais recentes, recém lançadas.

    R4VEN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ronin
    Eh sim, se bem que eu não posso nem reclamar do Kazaa para ser honesta, ja que eu só o uso para pegar clips e videos, e tenho encontrado altas raridades.Ja o e-mule/bit torrent tem sido bons para pegar os albuns completos(tão completos que alguns vem com as letras de musica, capa/contracapa e foto do cd)O soul seek é bom, mas é aquele negocio vc precisa ter alguns arquivos para compartilhar se não ja era a velocidade.

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    R4VEN
    Brigadão... vou tentar o SoulSeek em casa no feriadão.

    paulinhomp3
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu a todos e todas q me responderam, finalmente consegui tirar essa duvida, mas ainda fico desconfiado, pois eu soh curto musica antigas, esses dias baixei umas bem antigas do roling stones e depois gravei no cd sem mesmo ouvir, pois o arrependimento foi muito grande, a musica fica tocando no canal esquerdo normalmente e no direito fica baixo as vezes ateh sem som ou com o vocal engasgando eh muito irritante, bom espero q isso nao estragueo meu aparelho de som, de qualquer obrigado a todos.
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MP3´s Com defeitos no Kazaa