Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC
haha Eu seiii! Tb sou. Mas até agora a coisa que mais me diexou insegura na vida foi encarar uma sala/quadra. hahaha Alunos são monstrinhossssss!
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
brunoliam Bem, me lembro da selvageria em sala de aula sendo aluna, imagino como professora. =(
ZXC Não! Polyana não! HAUSHAUSIHUA!! <o> A Rosa do Povo é incrível... Pena que emprestei meu livro para um inútil usuário do FCC, ainda não me devolveu. Não estudei Focault ainda =(
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa
Homens também e nós encaramossssssss...ahahahaha Tenha coragemmmmmm bahiana. Perdendo as forças e desistindo antes de começar é? Que isso? Essa não é a apimentada que conheço não... :(
|
Mahasiah Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife
tambem atravez do sexo entre homem x homem.. ou seja, Homossexualismo..
cara, se mata...
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa Eu já perdi toda. Ensina o quê?
Actualmente inglés e francés. Quem sabe, um dia, literaturas, no plural.
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Mila Turunen me lembro da selvageria em sala de aula sendo aluna, imagino como professora. =(
[2]
ZXC
hahahaha bela observação. Mas essa insegurança é devido a inexperiência, é compreensívell, vaiiii! =P Preciso estudar mais para desenferrujar algumas partes do meu cérebrooo! hauahauha
Vou deitar, to com um rinite do capeta hoje. Falamos depois! :*
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
brunoliam
Que legal hein!!! Ah, isso aí se vc quer muito fica mais próximo de alcançar. ;)
Vou lá, beijo.
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC Carla Andréa
Eu sou corajosaaaaaaa....\o/
Nãoé que eu seja corajoso. Não o sou nem um pouco, mas é que talvez seja a única coisa que eu saiba e goste de fazer, ensinar.....
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen e aquele tel fake? :p
Carla Andréa vem ^^
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa
Inté e melhoras.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Rato HAHA, viado! Te liguei e tu desligou! =O Não informo mais meu telefone, vou mudar meu número. Tu e kiki me mandaram mensagem, eu era feliz e não sabia. =P
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Não! Polyana não! HAUSHAUSIHUA!! <o>
Metaforicamente ela é ótimaaaaaa...ahahah Vai adorar Focault, uma das obras que mais gostei foi Vigiar e Punir, onde faz um espelho das sociedades dos séc. XVII a XIX, enfocando visionariamente o sistema carcerário... Tenho tara pelos séc. XV até XVIII...
Já leu "A vontade de amar" de Schopenhauer ... trata do amar em toda sua extensão, da sexualidade humana, e tente nos convencer da inferioridade feminina...Machistaaaaaa!!rsrsrs ahahaha
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen não não. Vc ligou de outro e reconheci a voz. O meu é Oi e estava passando em algum lugar q ficou fora de área. Não deu tempo de te passar um trote
^^
Bob esponja do recife
tambem atravez do sexo entre homem x homem.. ou seja, Homossexualismo..
cara, se mata...
haha
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Rato Sei. ¬¬' =P
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC Metaforicamente ela é ótimaaaaaa...ahahah Vai adorar Focault, uma das obras que mais gostei foi Vigiar e Punir, onde faz um espelho das sociedades dos séc. XVII a XIX, enfocando visionariamente o sistema carcerário... Tenho tara pelos séc. XV até XVIII...
traduz?
^^
Mila Turunen :*
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Rato Mila Turunen
Antes de ir... Mandei email para vcs, babies. ;)
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
Rato
Respondi a Mila sobre tudo que falamos no tópico....foi rápido demais né? ahahaha
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa
Então tá...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Que irônico. Sempre pensei que os ensinamentos e valores religiosos deveriam estar acima de culturas, já que se trata de algo físico, enquanto o espiritual é o que vale e blablablá.
Muitas paredes foram derrubadas e reconstruídas, os pilares sempre ficaram em pé. Graças a Deus (literalmente) existe também a resistência à mudança no ser humano, o que leva sempre a mudança a ser discutida. É só um pouco do que eu acho, sei que você vai discordar =]
brunoliam Nem todos... vide o presidente paraguaio...... Aliás, eles eguem só metade da doutrina: transam, mas seguem fiéis no que concerne o uso do preservativo.... heheheh
Ah... vide o João, vide o nosso amigo Bob Esponja! engana que eu gosto!
No mais, não quero atrapalhar a conversa vendetta style de vocês!
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Bob esponja do recife sim! eu sou virgem com 18 anos.. só perderei minha virgindade depois do casamento!
Como se você tivesse alguma escolha.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Minow
Old, but gold. =P
|
Konrad Veterano |
# jun/09 · Editado por: Konrad
· votar
brunohardrocker brunoliam Nem todos... vide o presidente paraguaio...... Aliás, eles eguem só metade da doutrina: transam, mas seguem fiéis no que concerne o uso do preservativo.... heheheh
Ah... vide o João, vide o nosso amigo Bob Esponja! engana que eu gosto!
No mais, não quero atrapalhar a conversa vendetta style de vocês!
Vendetta? Não..... é só o uso da razão.... As pessoas não gostam quando se usa razão para dissecar a religião. No fundo, O Talibã, a direita americana e o Vaticano se equivalem....
P.S1: O presidente paraguaio Fernando Lugo, ex-bispo católico engravidou uma (ao que parece duas) mulheres quando era bispo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
brunoliam
O Talibã, a direita americana
O terrorismo que praticam equivale às críticas ao Vaticano por parte de xiitas esquerdolóides intelectualóides. Sem razão nenhuma.
Eu tenho críticas ao Vaticano, mas quando vejo as críticas (leia-se terrorismo) dessa gente, me enoja.
Enquanto muitos almofadinhas ficam discutindo o destino do dinheiro do dízimo dos fiéis, a igreja cotólica está fazendo obras sociais, matando fome, agasalhando, tirando do vício, tem instituições de ensino, e também de saúde. E isso é real, não é discutível. E claro que tem os corruptos, a instituição que não tiver corruptos infiltrados que atire a primeira pedra.
P.S1: O presidente paraguaio Fernando Lugo, ex-bispo católico engravidou uma (ao que parece duas) mulheres quando era bispo.
Era "Bispo" então com aspas, só se veste de bispo. Porque se fosse de verdade não iria contrariar o que defende. É como alguém que se diz comunista sendo um capitalista funcional, pra você é comunista?
|
TaylorBass Veterano |
# jun/09
· votar
Eu ia ler, cara.. eu juro. Mas po, vi o malandro falando q é favor do Malthus.. aheuhauehea! aí parei..
bjos
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker
Não sou de esquerda, tá? Só para deixar isso claro. Hehheeh
TaylorBass
Eu ia ler, cara.. eu juro. Mas po, vi o malandro falando q é favor do Malthus.. aheuhauehea! aí parei..
Pois é. Doeu o meu fígado qaundo eu li.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
Mahasiah tambem atravez do sexo entre homem x homem.. ou seja, Homossexualismo..
cara, se mata...
qual o outro nome que se da pra isso entao?
se mata? hahahah faz-me rir..
|
Bob do recife Veterano |
# jun/09
· votar
TaylorBass sou a favor da Biblia man.. talvez se tivesse lido teria visto..
|
thebassx Veterano |
# jun/09 · Editado por: thebassx
· votar
Hipocrisia ainda reina na sociedade moderna.
errr.. estamos falando da índia.
|
Mahasiah Veterano |
# jun/09 · Editado por: Mahasiah
· votar
Bob esponja do recife
O que causa a disseminação do vírus é, entre outras coisas, o ato sexual, não importando se é feito por homos ou héteros, sendo essa sua observação somente um preconceitozinho imbecil criado pela igreja e alimentado por seres como você.
Entendeu agora ou eu vou ter que explicar com figuras?
|
Messiah King Veterano |
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar
ZXC Oi, estou aguardando sua manifestação para com esse OWn3d Aqui.!
UHuheHUEhuEe
Mas voltando ao tópico...
Acho sim que deveria, porque jovens informados acabam não fazendo TANTA besteira!
|