Uma questão de cultura

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Black Fire
Oras, voc~e disse que o racismo no cristianismo se restringe a igreja católica, e eu mostrei que não.

Até porque toda religião tem em si preconceito em potencial.

De qualquer forma esqueça a tentativa, talvez uma revelacão divina vá convencer o rapaz. heheh

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Clauber guns
Nem fui. =P
Serão todos imorais, sem dignidade, putas baratas e sadomasoquistas, que cuspirão no Alvares de Azevedo na São Francisco e recitarão Baudelaire em francês! \o/

Descrevi minha sociedade ideal.

Konrad
Veterano
# jun/09 · Editado por: Konrad
· votar


Mila Turunen
recitarão Baudelaire
Gostei.
cuspirão no Alvares de Azevedo
Gostei mais ainda. (detesto Álvares de Azevedo.... Byron sem ironia, sem bom gosto e sem ousadia)

P.S: Moro na Álvares de Azevedo, em Petrópolis. Hheheheh

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


ZXC
Bocage! Boa =]
Sim, já li. Achei meio broxante os sonetos dele no geral, gosto apenas dos eróticos. Drummond também ótimos poemas nesse estilo, se tiver interesse leia O Amor Natural (livro).
Sade é genial. Sem mais.

Temos que ver sempre o lado bom do troço...porque a merda tá espalhada por toda parte...ahahah
Haha, ótimo isso. Tô tentando deixar meu lado Schopenhauer de lado e pensar assim. =]

brunoliam
Rapaz... que elogio.
Obrigada... *vermelha*

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam
Gostei mais ainda. (detesto Álvares de Azevedo.... Byron sem ironia...)
E sem malícia! Comofas/

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Ausduashduasdhuhasd \o/

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

Gostei mais ainda. (detesto Álvares de Azevedo.... Byron sem ironia...)
E sem malícia! Comofas/


As pessoas leem D. Juan e acham que é romántico......

Konrad
Veterano
# jun/09 · Editado por: Konrad
· votar


Mila Turunen
ZXC

Bocage é o cara, exceto sua última fase. Aquela chatice de arrependimento.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


voce deve estar falando da catolica..

Evangélico querendo se livrar da culpa é foda.


Acho que ninguém precisa deixar de seguir uma religião pra se adaptar aos novos valores. Se esses valores são positivos, por que não? De tempos em tempos as coisas mudam, e não é porque sua religião começou desse jeito que ela tem que continuar assim, parada no tempo. Jesus Cristo foi alguém que trouxe mudanças, assim como vários outros líderes religiosos trouxeram mudanças. E mudar não é errado. Não é necessário tacar fogo no Vaticano para as coisas mudarem, é só fazer o que todo cristão atual faz na prática, que é transar com camisinha, e não deixar para perder a virgindade depois do casamento. Uma hora a barreira mais forte vai ceder, sempre foi assim.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
De tempos em tempos as coisas mudam, e não é porque sua religião começou desse jeito que ela tem que continuar assim, parada no tempo.
Que irônico. Sempre pensei que os ensinamentos e valores religiosos deveriam estar acima de culturas, já que se trata de algo físico, enquanto o espiritual é o que vale e blablablá.

brunoliam
=D

Konrad
Veterano
# jun/09 · Editado por: Konrad
· votar


Mila Turunen

O elogio é sincero, seus posts são sempre tão centrados, além disso vi uma foto sua... srsrrsrsrsr

(postei de novo pois não sabia se você havia visto.. heheheh)

brunohardrocker

é só fazer o que todo cristão atual faz na prática, que é transar com camisinha, e não deixar para perder a virgindade depois do casamento.

Nem todos... vide o presidente paraguaio......
Aliás, eles eguem só metade da doutrina: transam, mas seguem fiéis no que concerne o uso do preservativo.... heheheh

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


religião começou desse jeito que ela tem que continuar assim, parada no tempo.

Tratando-se da Católica ela praticamente parou sim no tempo.
Teve poucos avanços no tempo e ainda tem posturas dignas de Idade Média, como a relação do Aborto, Homosexualismo, etc...

Mila Turunen
Veterano
# jun/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar


brunoliam
-q

Nem tinha visto.
Ai meldels, me tratam feito lixo no terceiro mundo diariamente, eu não sei como agir nesses momentos.
Morri. x__x

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


A questão de tratar ou não de educação sexual na escola requer um preparo que ainda não foi direcionado nesse sentido. Sabemos que entre 1 professor bem qualificado - independente da disciplina - 10 são absurdamente medíocres.
Existe a regulamentação, existe a vontade de alguns, mas como abordar um tema ainda visto como tabu apontando o que de fato é necessário, devido a tantas transformações sexuais que a sociedade vem enfrentando, sem que os alunos se choquem, distorçam ou avacalhem uma aula desse tipo?
Para mim tem que "começar a fazer a cama" desde os primeiros passos da criança dentro do âmbito escolar. Não abordando o tema diretamente, mas sabendo educar os ouvidos de nossos alunos e incentivar a curiosidade por assuntos diferentes, realizar aulas além do ambiente da sala.



Desabafo: Eu tenho muita insegurança em encarar uma sala de aula. Já fui aluna, sei como é tenso.
*medo*

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
brunoliam
-q

Nem tinha visto.
Ai meldels, tratam feito lixo no terceiro mundo diariamente, eu não sei como agir nesses momentos.
Morri. x__x


Como assim? Falei algo?

Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Você acha que a educação sexual, deveria ser implantada nas escolas como currículo permanente?
exato.
Assim como Educação Financeira.


:)

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Carla Andréa
A questão de tratar ou não de educação sexual na escola requer um preparo que ainda não foi direcionado nesse sentido. Sabemos que entre 1 professor bem qualificado - independente da disciplina - 10 são absurdamente medíocres.

Vejo exactamente essa proporção na faculdade, digo nos alunos que eventualmente se tornarão professores....

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Rato

Assim como Educação Financeira.

Bem lembrado. Aliás, muito bem lembrado. São assuntos fundamentais e interligados. Hhehehe

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam
Falou!

O elogio é sincero, seus posts são sempre tão centrados, além disso vi uma foto sua

Eu só sei agir com pessoas mal educadas, isso ai é novo pra mim. =]

Rato
Veterano
# jun/09 · Editado por: Rato
· votar


engraçado q quando eu era jovem fazia trabalho voluntário em escolas a fim de tentar politizar a garotada; ninguém dava a mínima.
Agora quando falávamos de sexo e drogas, vixi, todos ficavam 100% atentos.

:)

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


Rato
Assim como Educação Financeira.

Muito bem lembrado. Eu sou uma jumenta com números.

brunoliam

Na faculdade eu nem comentooo! É uma falta de compromisso absurda!

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

Eu só sei agir com pessoas mal educadas, isso ai é novo pra mim. =]

Pois é. . A humanidade se supera a cada dia na arte de ser estúpida. Também estou acostumado à grosseria. Aprendi, aliás, tenho aprendido a não esperar nada do próximo nesse vinte dois anos trezentos e sessenta e dois dias de vida. hehehhe
Além do facto de dar aulas desde os dezesste, o que me faz ter uma idéia da variedade do zoólogico humano. Quando começar a dar aulas, entenderá o que estou a dizer.

Konrad
Veterano
# jun/09 · Editado por: Konrad
· votar


Carla Andréa
Na faculdade eu nem comentooo! É uma falta de compromisso absurda!


Sim, é deprimente pensar qe alguns daqueles seres serão professores. Decidi guardar minha esperanças para as crianças, mas já as perdi na proporção de 80%. hehehhe

ZXC
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

De Drumond gosto mesmo é da "Bunda que engraçada" e a "Rosa do Povo" ahahaha....também trago nas veias pessimismo latente de Schopenhauer, mas já desisti de eliminá-lo.
Ando tentando ver o lado Polyanna das situações...mas tá difícil para caraiooooo..tô com More e Focault...a corrupção é uma m@@@ mesmo...ahahah

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


A questão é que 90% dos alunos levam todas as matérias na avacalhação, com educação sexual & financeira provavelmente não seria diferente...

Os outros 10% pouco conseguem aproveitar a aula devido a zona na sala

=(

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam
Decidi guaradr minha esperanças para as crianças, mas já as perdi na proporção de 80%. hehehhe

Eu já perdi toda.
Ensina o quê?

Rato
Veterano
# jun/09
· votar


brunoliam
Carla Andréa
afinal nossas vidas são baseadas nisso, ( pelo menos a minha) sexo e dinheiro

:)

ZXC
Veterano
# jun/09
· votar


Carla Andréa
Eu sou corajosaaaaaaa....\o/

Carla Andréa
Veterano
# jun/09
· votar


Rato

É.
=/

Me ensina? ;)

Konrad
Veterano
# jun/09
· votar


Rato

afinal nossas vidas são baseadas nisso, ( pelo menos a minha) sexo e dinheiro


Dinheiro para sexo. Ou sexo para dinheiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma questão de cultura