Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire Há muitos animais não humanos, em nenhum momento ele disse "todos os animais não-humanos", se ele considerasse que esses animais que tem um nível de racionalidade inferior ao de um bebê podem ser mortos ele não seria vegano, nem defenderia a libertação total dos animais, defenderia a libertação dos animais que tem um nível de racionalidade suficientemente alto.
Voce por acaso conhece algum vegan que defenda que ate MOSQUITOS e BARATAS sao pessoas? Eu nao.
E obvio que ele construiu esse criterio justamente para incluir os animais nao-humanos que, no entender dele, seriam "racionais", excluindo automaticamente os que nao se enquadrassem nessa definicao.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
Devil Boy Não há só mosquitos e baratas, a racionalidade de um filhote de chimpanzé, ou de galinha não é maior que a de um bebê, e nunca vi um vegano comer pintinhos.
|
# jun/09
· votar
Também não quero mais discutir esse assunto, já perdi o interesse, seja feliz com o doutorado.
|
# jun/09
· votar
E me diga em que universidade vai lecionar pra eu nunca entrar nela.
|
Devil Boy Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire Não há só mosquitos e baratas, a racionalidade de um filhote de chimpanzé, ou de galinha não é maior que a de um bebê, e nunca vi um vegano comer pintinhos.
Geralmente, eles se evadem dessa questao afirmando que a diferenca entre uma galinha e um pinto e muito menor do que a entre um ser humano e um bebe.
Citam ate casos em que os bezerros, ao nascerem, ja sao capazes de sobreviverem sozinhos em questao de meses.
|
# jun/09
· votar
Então eles que comam os bebês.
|
Devil Boy Veterano |
# jun/09 · Editado por: Devil Boy
· votar
Black Fire E me diga em que universidade vai lecionar pra eu nunca entrar nela.
Nesta aqui.
Acho que, mesmo que voce nao soubesse, nao passaria da porta.
|
# jun/09
· votar
Devil Boy Que legal.
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Mahasiah
Obrigado pela tradução.
Agora posso entender a discussão.
Gostaria de pedir aos usuários que coloquem o texto traduzido no fórum quando quiser discutir um assunto. Do contrário, vou copiar textos de sites chinês e promover um debate.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Este tópico não passa de um exercício daquela idéia de "convencer as pessoas que coisas absurdas são plausíveis" ( ou como seja o enunciado )...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/09
· votar
Eu sei lá que porra tá escrito ae!
|
Mahasiah Veterano |
# jun/09 · Editado por: Mahasiah
· votar
Índio_DT
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/211478/p2#6088125
(:
|
Índio_DT Veterano |
# jun/09
· votar
Mahasiah Boa man! Vlw pela força.
Rídículo. E olha que eu nao sou muito religioso...
Os bebes tem sua forma de expressão, assim como os animais. Deve-se levar em consideração que tudo leva tempo pra adaptar-se. Então, é ridículo comparar uma morte humana com uma não-humana (animalescamente falando). Da mesma forma que um filhote de chimpanzé aprende as coisas, um bebê também aprende (estou adotando esse exemplo pq, no caso, a evidencia são os animais, e não o bebê). Logo, é extremamente ridículo matar qualquer um deles.
Mas, acredito que o estudioso ae fez uma citação baseando-se apenas numa comparação afim de explicar que a morte de animais deve ser visto com maus olhos tambem.
|
Zandor Veterano |
# jun/09
· votar
explicar que a morte de animais deve ser visto com maus olhos tambem.
Depende da "vontade" de cada animal (humano ou não humano) de sentir falta do animal (humano ou não humano) morto
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/13
· votar
Como criancas recem-nascidas nao sao pessoas, tem tanto direito de nao serem abusadas e mortas quanto uma pedra de granito. Logica consistente, nao e mesmo? :D
PQP. Sorte sua que eu não sou seu vizinho.
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
placar final: Black fire 10 X 0 devil boy
|
# mai/13
· votar
Da época que eu não tinha emprego.
|
# mai/13
· votar
Eu gostava de como o Devil Boy se achava inteligente por ter sido aceito pra um doutorado, e como dizia que não existia nenhum marxista inteligente, e como existem milhões de doutores marxistas.
|
# mai/13
· votar
Leonardo Boff (*1938) doutorou-se em teologia pela Universidade de Munique
|