Matar bebês não deveria ser crime.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jun/09
· votar


Black Fire
Há muitos animais não humanos, em nenhum momento ele disse "todos os animais não-humanos", se ele considerasse que esses animais que tem um nível de racionalidade inferior ao de um bebê podem ser mortos ele não seria vegano, nem defenderia a libertação total dos animais, defenderia a libertação dos animais que tem um nível de racionalidade suficientemente alto.

Voce por acaso conhece algum vegan que defenda que ate MOSQUITOS e BARATAS sao pessoas? Eu nao.

E obvio que ele construiu esse criterio justamente para incluir os animais nao-humanos que, no entender dele, seriam "racionais", excluindo automaticamente os que nao se enquadrassem nessa definicao.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Devil Boy
Não há só mosquitos e baratas, a racionalidade de um filhote de chimpanzé, ou de galinha não é maior que a de um bebê, e nunca vi um vegano comer pintinhos.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Também não quero mais discutir esse assunto, já perdi o interesse, seja feliz com o doutorado.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


E me diga em que universidade vai lecionar pra eu nunca entrar nela.

Devil Boy
Veterano
# jun/09
· votar


Black Fire
Não há só mosquitos e baratas, a racionalidade de um filhote de chimpanzé, ou de galinha não é maior que a de um bebê, e nunca vi um vegano comer pintinhos.

Geralmente, eles se evadem dessa questao afirmando que a diferenca entre uma galinha e um pinto e muito menor do que a entre um ser humano e um bebe.

Citam ate casos em que os bezerros, ao nascerem, ja sao capazes de sobreviverem sozinhos em questao de meses.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Então eles que comam os bebês.

Devil Boy
Veterano
# jun/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


Black Fire
E me diga em que universidade vai lecionar pra eu nunca entrar nela.

Nesta aqui.

Acho que, mesmo que voce nao soubesse, nao passaria da porta.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Devil Boy
Que legal.

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Mahasiah

Obrigado pela tradução.

Agora posso entender a discussão.

*******************************************

Gostaria de pedir aos usuários que coloquem o texto traduzido no fórum quando quiser discutir um assunto. Do contrário, vou copiar textos de sites chinês e promover um debate.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Este tópico não passa de um exercício daquela idéia de "convencer as pessoas que coisas absurdas são plausíveis" ( ou como seja o enunciado )...

Índio_DT
Veterano
# jun/09
· votar


Eu sei lá que porra tá escrito ae!

Mahasiah
Veterano
# jun/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


Índio_DT

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/211478/p2#6088125

(:

Índio_DT
Veterano
# jun/09
· votar


Mahasiah
Boa man! Vlw pela força.

Rídículo. E olha que eu nao sou muito religioso...

Os bebes tem sua forma de expressão, assim como os animais.
Deve-se levar em consideração que tudo leva tempo pra adaptar-se. Então, é ridículo comparar uma morte humana com uma não-humana (animalescamente falando).
Da mesma forma que um filhote de chimpanzé aprende as coisas, um bebê também aprende (estou adotando esse exemplo pq, no caso, a evidencia são os animais, e não o bebê). Logo, é extremamente ridículo matar qualquer um deles.

Mas, acredito que o estudioso ae fez uma citação baseando-se apenas numa comparação afim de explicar que a morte de animais deve ser visto com maus olhos tambem.

Zandor
Veterano
# jun/09
· votar


explicar que a morte de animais deve ser visto com maus olhos tambem.

Depende da "vontade" de cada animal (humano ou não humano) de sentir falta do animal (humano ou não humano) morto

laerte_a7x
Veterano
# mai/13
· votar


Como criancas recem-nascidas nao sao pessoas, tem tanto direito de nao serem abusadas e mortas quanto uma pedra de granito. Logica consistente, nao e mesmo? :D

PQP. Sorte sua que eu não sou seu vizinho.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


placar final: Black fire 10 X 0 devil boy

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Da época que eu não tinha emprego.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Eu gostava de como o Devil Boy se achava inteligente por ter sido aceito pra um doutorado, e como dizia que não existia nenhum marxista inteligente, e como existem milhões de doutores marxistas.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/13
· votar


Leonardo Boff (*1938) doutorou-se em teologia pela Universidade de Munique

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Matar bebês não deveria ser crime.