E se o chapéu servir? ae vc usa

Autor Mensagem
Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman
realmente.. acho que é até certo exagero dizer que não se importa nem um pouco com o que escrevem aqui... O ponto é não deixar que o que escrevem aqui influencie negativamente na sua vida.

Opa mas com muita certeza.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Cara, isso me lembra muito as discussões políticas na USP.
- "Vocês, da Poli, são fascistas!"
- "Prefiro ser fascista e de elite que ser da FFLCH."

PRA QUE?
Por que defender um ponto de visto, ou simplesmente ter um gosto/apreço/seiláeudoquechamar por determinados assuntos ou interessantes, é sinônimo de desmerecer os outros?

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Irrita quem fecha a cabeça pro seu determinado grupo, que é uma burrice que muita gente faz, e às vezes briga sem estar com a razão, apenas pra defender algo que ele mesmo sabe que está errado...

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Também =]
Convivo diariamente com pessoas desse tipo. O Fórum é um reflexo disso, acho.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Sobre alguns assuntos sérios, eu só consigo discutir e encontrar pessoas que discutam na internet mesmo.
Na sociedade até existem pessoas que saibam conversar sobre esses assuntos, mas olho no olho a coisa tende a pender pro emocional, e isso atrapalha.
Num fórum, onde não nos mostramos completamente, onde podemos pensar muito antes de argumentar, as coisas são mais transparentes.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Depois de um tempo de fórum a gente acaba percebendo os grupinhos...o interessante é participar e ser neutro à todos, nem sempre é possível, e por vc se agarrar a uma posição e defender sua opinião, vc é taxado de alguma coisa que vc não é.. =/

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Cara, isso me lembra muito as discussões políticas na USP.
- "Vocês, da Poli, são fascistas!"
- "Prefiro ser fascista e de elite que ser da FFLCH."

PRA QUE?
Por que defender um ponto de visto, ou simplesmente ter um gosto/apreço/seiláeudoquechamar por determinados assuntos ou interessantes, é sinônimo de desmerecer os outros?


Hehe muitas vezes a aversão existe apenas para não cair no esquecimento.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
Num fórum, onde não nos mostramos completamente, onde podemos pensar muito antes de argumentar, as coisas são mais transparentes.

Esse pensar muito antes de argumentar dá tempo de vc se tornar em alguém que vc não é, pra fazer outras pessoas terem uma imagem fals de você, que numa conversa 'ao vivo', isso é impossível de fazer, quem é babaca ao vivo, sempre vai ser, e aqui ele pode ser cult..

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Sim! Isso me lembra de um post do brunohardrocker, dizendo que percebia ser tratado de outra forma após uma discussão, mesmo em outros tópicos.

Bagre_Ensaboado
E criar inimizades... =(

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
Sobre alguns assuntos sérios, eu só consigo discutir e encontrar pessoas que discutam na internet mesmo.
Na sociedade até existem pessoas que saibam conversar sobre esses assuntos, mas olho no olho a coisa tende a pender pro emocional, e isso atrapalha.
Num fórum, onde não nos mostramos completamente, onde podemos pensar muito antes de argumentar, as coisas são mais transparentes.


concordo, mas só até o ponto que tem gente que se dá melhor com a escrita do que outros. Levando em conta que todo mundo se expresse muito bem escrevendo, eu concordo

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew

Tem esse lado. Mas ao vivo, sempre tem o babaca que manda uma frase de efeito e um monte de ignorantes para aplaudí-lo. Isso atrapalha a conversa, é emocional e muito ruim. Ou então, fecha-se numa sala somente os que estão debatendo o assunto.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Já notei isso também, o pessoal aqui liga muito às pessoas a conceitos, como piadistas, cults, etc., e se vc geralmente fica fazendo piada pra cá e pra lá, e uma hora vem conversar seriamente, vem um ser qualquer e fala: "Para de tentar parecer ser cult cara, pq vc não é", eu penso que existem momentos que a pessoa está mais propensa a fazer piadas e outra hora ela quer conversar, e quem entra aqui pouco, geralmente vai dar uma opiniãozinha em algum tópico e tal, ou fazer piada, não vai querer se firmar a algo se não dispõe de tempo para o mesmo

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker

Tem esse lado. Mas ao vivo, sempre tem o babaca que manda
uma frase de efeito e um monte de ignorantes para aplaudí-lo. Isso atrapalha a conversa, é emocional e muito ruim. Ou então, fecha-se numa sala somente os que estão debatendo o assunto.


E discutindo com uma mulher sobre um assunto qualquer e ela começa a chorar? Mô merda... Mesmo que ela esteja errada, os cuecas de plantão ficam cheios de dedo. Nem mulher gosta disso...

Aqui no fórum as meninas não choram, apesar de terem seus escudeiros, naturalmente.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Aqui no fórum as meninas não choram
É que por aqui não adianta muito né cara uahahau
Ao vivo elas são bem mais convincentes e tem uma chance muito maior do cara acatar ao que ela quer..

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Sobre meninas no fórum: sempre me perguntam como eu suporto esse ambiente maléfico. HAHAHA :)

Sumerrew
Como se se fossemos unicamente piadistas ou cults... =]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Sobre meninas no fórum: sempre me perguntam como eu suporto esse ambiente maléfico.

É um clima propício, de muito glamour, fetiche e sedução.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Sim! Isso me lembra de um post do brunohardrocker, dizendo que percebia ser tratado de outra forma após uma discussão, mesmo em outros tópicos.

Já nem sei se o caso é parar de discutir mesmo...

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Vou almoçar agora, à tarde tem reunião de feedback, mó merda, nem vai dar pra ficar no ot =/

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Sem querer ser chato... mas essa discussão está rídicula.

Reclamar de um nível ruim no fórum é normal... enaltecer um nível bom, por um outro lado... nunca em lugar algum.

'Normal' pq essas coisas são cíclicas: usuários vem e vão e a moderação acata ou não, alguns tópicos, traz brincadeiras, curiosidades e as demais coisas.

Uma hora o fórum ta bom, outro não.

Quem faz o fórum são os usuários e o nível depende deles. Confesso que não gostei de ver o Christian dizendo que "o nível piorou de uns tempos pra cá", pq ele é moderador e devia saber disso - momentos 'ciclicos'. Acho que ao invés de criticar negativamente, vale mais a pena não falar nada ou propor alguma coisa... alguma brincadeira. Ou fazendo sugestões... sei la. Eu não participei desse 'nível alto', mas me preocupo em não trazer problemas pra esse fórum. Normalmente qndo participo é pra adicionar alguma coisa... mesmo não sendo dos caras mais criativos aqui.

Mas só pra deixar bem claro: não se trata de nada demais e é um moderador que acrescenta muito em todo tópico que participa. É um user muito inteligente e só tenho a agradecer de ver gente como ele por aqui. Não é nada pessoal, Christian, ok? Pelo contrário... poste mais que como vc vê, o fórum aparentemente está carente de gente como vc! Mesmo sabendo que isso tem que partir de sua vontade própria.

Eu acesso isso aqui desde Setembro do ano passado. Vim parar aqui por uma dúvida na minha guitarra e não saí mais. O Fórum de Guitarra sempre tem tópicos excelentes de estudo, curiosidades, jams, entretenimento, etc, pq são pessoas curiosas e inteligentes que postam lá. Passou a ser uma constante visitar o FCC. Depois que conheci o Off-Topic e vi as brincadeiras, as zoações, curiosidades... e uma certa 'sociedade' já formada, fiquei atraído e curioso.

Nunca vi essa 'sociedade' em fórum algum. E tb considero engraçado ver alguem falando em 'se enturmar' pois se trata de uma maioria virtual. E outros falando que tiram onda de 'cult', 'de hippie', de sei lá o quê. Deixa tirar oras... desde que não incomode, ta tudo certo... outro dia fui acusado de "disputar inteligência com membros do fórum"... putz, achei isso tão rídiculo e non-sense... será que duvidas, informações e procurar ajudar é disputar inteligência!? Em um fórum!! Onde as pessoas debatem suas dúvidas!

De repente um dos problemas está relacionado ao sistema de busca do fórum. Muitos assuntos já foram discutidos por aqui e este fórum mantém essa política de 'usar a busca' pra falar de coisas já faladas. Acho certo... mas prejudica essa 'ciclicidade' normal em fórum: usuários novos não participaram de discussões antigas e isso pode fazer com que essas pessoas nem postem, pois já está tudo lá. Ela não pode falar com as próprias palavras... mostrar a sua linha de raciocínio, pq no passado, houve uma discussão em que a maioria dos pontos já foram abordados.

O mesmo vale pra brincadeiras, curiosidades... enfim... não sei até que ponto influencia... mas penso que é um ponto nessa história toda.

Bom... ficam aí alguns pontos. Se depende de nós... que tratemos de melhorar isso, oras.

Abraços!

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
E criar inimizades... =(

Hehe com certeza, muito que provável que em alguns casos a repulsa existe apenas para não deixar o sentimento de ódio morrer dentro de si mesmo, já que em determinadas situações não se faz idéia do porque e para que se detesta algo, apenas se detesta.

Adrianodevil
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen

Cara, isso me lembra muito as discussões políticas na USP.
- "Vocês, da Poli, são fascistas!"
- "Prefiro ser fascista e de elite que ser da FFLCH."


Pra você, amicä!

http://www.earthstation1.com/WWIIPics/Italy/Mussolini/MussoliniSemi-Pr ofile.jpg

Locohawa
Veterano
# jun/09 · Editado por: Locohawa
· votar


-Dan
Novatos são execrados. Parece que alguns veteranos precisam execra-los para se afirmarem. Para mostram que "Sim, eu sou legal! Conheço as panelinhas, as gírias do passado, logo, sou popular!" As vezes penso: Terão esses usuários uma vida interessante fora da Internet?

Nossa, penso exatamente a mesma coisa. Se talvez um que outro que postasse apenas por ser idiota ou engraçado, tudo bem. Agora TODOS fazerem as mesmas piadas pra aparecer e humilhar os outros membros? Acabando com 70% dos tópicos?

Na minha opinião, dois culpados: votos e panelas de membros velhos.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Crazy Batera
Vejo alguns [poucos] por aew
alguns posts meios sem noçao [para vcs, nao para mim] que tenho feito.
Tá parecendo o Akan com esses colchetes no meio das frases hahaha

Mas muito boa a causa. Concordo com muito do que foi dito aqui, e de fato, de tempos em tempos o pessoal reclama e diz que "o fórum não é mais o mesmo".
Acontece que ele oscila de qualidade, uma vez que são as pessoas que o fazem, e estas são transitórias, em sua maioria.
É fato também que o sistema de votação é um tanto prejudicial e que falta bom senso pra muita coisa aqui.

Mas é fase, vai melhorar.Depois pira de novo, e por aí vai...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


Agora que vi a data disso (me passaram o link por msn) ¬¬
Achei que era discussão mais recente.Porra.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Rafael Walkabout
só pra badernar hein Walkael Rafabout

qew
Veterano
# ago/09
· votar


que tem gente que se dá melhor com a escrita do que outros.

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se o chapéu servir? ae vc usa