E se o chapéu servir? ae vc usa

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Através da internet muita coisa boa acontece: dela se formam amizades, casais, e por que não, inimizades?

A questão é que vc na internet pode escolher o que quer comprar: compre as amizades, um namoro, mas não escolha a inimizade, ignore.

Isso vale pra qualquer lugar. Infelizmente não dá pra ignorar tudo de ruim da vida(trabalho, família), mas acho que a internet de dá essa possibilidade.

ps.: Aceito que uma discussão aqui e outra lá é normal. Só acho anormal perder a paz por causa disso.

ps2.: A uns posts falaram da Julia, eu tbm tinha medo dela, mas ela agora me parece uma garota legal. (só não mando :-* pra ela)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Kensei
HAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHA

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Olha, eu comprei amizades, um casamento e inimizade. O que eu trouxe para minha vida? Apenas as amizades e o casório. A inimizade deixei pro virtual mesmo, é até divertido. ;)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Olha, eu comprei amizades, um casamento e inimizade. O que eu trouxe para minha vida? Apenas as amizades e o casório. A inimizade deixei pro virtual mesmo, é até divertido. ;)

Exatamente o que eu quis dizer. Bom saber que funcionou com vc. :-)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Só para acrescentar, o simples fato de demonstrar, e fazer questão em evidenciar que não se "preocupa'', ou "ta nem aí" para fórum implica em preocupação.
Ou seja se preocupa em demonstrar que não se preocupa rsrs.


ahueuahuhsuahuehaus
jogo sujo!!
mas esse argumento é falho(ao meu ver), na verdade acredito que ninguém está tentando demonstrar que não se importa com o fórum, mas sim, tentando mostrar que este é o jeito correto de enfrentar as coisas num fórum de internet(pelo seu ponto de vista), ajudando assim, o coleguinha revoltado que criou o tópico.
=)

A não ser que fosse uma espécie de comunidade virtual, em que todos membros assumissem uma personagem criada absolutamente no subjetivo, não é assim que ocorre

Discordo nisso.. pelo simples fato de ser impossível saber como todos agem aqui. É melhor desconsiderar quase tudo e absorver apenas aquilo que cada um julga proveitoso para sua vida.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei

aheuahuehuah
ninguém mandou ficar mandando "cale-se vad1a" pra todo mundo..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Infelizmente não dá pra ignorar tudo de ruim da vida(trabalho, família), mas acho que a internet de dá essa possibilidade.2

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


como em surgido tópicos e ódio aqui no ot ultimamente.

mas concordo que o sistema de votação dexou tudo mais tosco.



e o forum de gaita é e sempre foi 'que gaita eu compro' =/

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


The_Fourth_Horseman
ahueuahuhsuahuehaus
jogo sujo!!
mas esse argumento é falho(ao meu ver), na verdade acredito que ninguém está tentando demonstrar que não se importa com o fórum, mas sim, tentando mostrar que este é o jeito correto de enfrentar as coisas num fórum de internet(pelo seu ponto de vista), ajudando assim, o coleguinha revoltado que criou o tópico.
=)


Hehe mas observe campeão, minha colocação é a seguinte, se o cidadão enfatiza de várias formas que "ta nem aí", faz questão de demonstrar isso à sua volta, ele está sim de certa forma, preocupado em zelar por esta imagem, é aquela coisa, em determinadas situaçãoes você não precisar provar o óbvio.

Discordo nisso.. pelo simples fato de ser impossível saber como todos agem aqui. É melhor desconsiderar quase tudo e absorver apenas aquilo que cada um julga proveitoso para sua vida.

Ok, então analise.
Você, francamente acredita que a esmagadora parte dos usuários daqui, posta um conteúdo surreal? Algo que criou como uma espécie de personagem?
Até me arrisco a dizer que ocorre o contrário, muitos talvez postam aqui o que pensam, todavia não teriam audácia talvez para apresentar o conteúdo em uma roda de amigos não "íntimos", ou um outro segmento da sociedade no qual poderia implicar em represálias.

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
The_Fourth_Horseman

hahahah extao, ferrei aquele safado que quis voar usando asas de chumbo sem o padrão U.S.A.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Ok, então analise.
Você, francamente acredita que a esmagadora parte dos usuários daqui, posta um conteúdo surreal? Algo que criou como uma espécie de personagem?
Até me arrisco a dizer que ocorre o contrário, muitos talvez postam aqui o que pensam, todavia não teriam audácia talvez para apresentar o conteúdo em uma roda de amigos não "íntimos", ou um outro segmento da sociedade no qual poderia implicar em represálias.


Imagino, da mesma forma que o The_Fourth_Horseman disse, eles podem ser até reais aqui e irreais lá fora, mas o comportamento é diferente. Até porque, acho que foi o Christian que disse ai em cima, aqui não tem papai, mamãe, diretor, chefe... É a liberdade, como vc bem citou.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Kensei
Eu lembro deste causo! :P

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Até me arrisco a dizer que ocorre o contrário, muitos talvez postam aqui o que pensam, todavia não teriam audácia talvez para apresentar o conteúdo em uma roda de amigos não "íntimos", ou um outro segmento da sociedade no qual poderia implicar em represálias.


Ou seja, aqui o meliante se libera!! Mostra o seu verdadeiro eu! Ataca sem pestanejar, e faria o mesmo na vida real, se não fosse um cuzão medroso. Concordo em partes. Pode ser.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
se o cidadão enfatiza de várias formas que "ta nem aí", faz questão de demonstrar isso à sua volta, ele está sim de certa forma, preocupado em zelar por esta imagem

Então cara... o objetivo de deixar claro que "está nem aí" pro fórum, é deixar isso como uma dica pra quem se estressa ou se preocupa com o que acontece aqui... pelo menos no meu caso... se vão considerar ou não, não sei.

Você, francamente acredita que a esmagadora parte dos usuários daqui, posta um conteúdo surreal? Algo que criou como uma espécie de personagem?

Não tem como saber... =P
Francamente acho que não... a maioria não. Por isso digo que eu considero aquilo que julgo apropriado e proveitoso, só.

Até me arrisco a dizer que ocorre o contrário, muitos talvez postam aqui o que pensam, todavia não teriam audácia talvez para apresentar o conteúdo em uma roda de amigos não "íntimos".

Isso pode até ser verdade... But yet again, não tem como saber ao certo quem o faz, ou não.

Alessandra
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Eu mesmo já mandei o email pra o chefe de um tal Filipi aqui do Fórum que foi foda, o cara perdeu o emprego.
Baaaaaaita trovador, aioahuiahuiahiuaha

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Carlos_Souza_Jr
Imagino, da mesma forma que o The_Fourth_Horseman disse, eles podem ser até reais aqui e irreais lá fora, mas o comportamento é diferente. Até porque, acho que foi o Christian que disse ai em cima, aqui não tem papai, mamãe, diretor, chefe... É a liberdade, como vc bem citou.

Bom, até concordo que há manifestação do irreal e real, mas não fogem da pertinência à personalidade de cada indivíduo, ou seja é a realidade individual que ora expõem a sociedade, ou não.
Resumindo, não sou adepto que se cria uma "personagem" viajando geral para se expressar, pelo menos não na maioria dos casos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Resumindo, não sou adepto que se cria uma "personagem" viajando geral para se expressar, pelo menos não na maioria dos casos.

Sou adepto da idéia que se já é meio difícil encontrar quem seja 100% fiel ao seu "eu" verdadeiro e às suas idéias na vida fora do pc, imagina num fórum de internet formado basicamente por adolescentes...

Kensei
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kensei
· votar


Alessandra
Baaaaaaita trovador, aioahuiahuiahiuaha


Baita Trovador = Big Fat Lier ? hahaa

Alessandra
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei
Exaaaato!!!!

:D

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Christhian
As pessoas as vezes se apegam em discussões semânticas, sem nenhuma intenção em ajudar de fato, mas apenas debater de maneira egoísta, criticar e criar polêmicas.

Concordo plenamente. E devo reconhecer que esse é também um erro MEU.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Então cara... o objetivo de deixar claro que "está nem aí" pro fórum, é deixar isso como uma dica pra quem se estressa ou se preocupa com o que acontece aqui... pelo menos no meu caso... se vão considerar ou não, não sei.

Bom, vejo uma dose de sentido na seguinte questão, de por exemplo, dar as costas a uma discussão imatura, aí sim ocorreria a despreocupação, agora em contrapartida se o cidadão fazer questão de replicar a resposta dizendo, "ah quer saber, to nem aí para o que você disse, você só fala bobagem...."
mesmo que não necessariamente xingue o autor, já ocorreu expectativas que sua resposta surta algum resultado, logo preocupação, vejo desta forma.

Não tem como saber... =P
Francamente acho que não... a maioria não. Por isso digo que eu considero aquilo que julgo apropriado e proveitoso, só.


Entra em cena outro fator, o bom senso e sua livre vontade de absorver ou não o que foi exposto, se preocupar em responder ou não.

-Dan
Veterano
# jun/09 · Editado por: -Dan
· votar


Acho até interessante essa discussão, que aborda o teor psicológico dos usuários.

A Minha visão do Forum é a seguinte:

Conheci esse site em meados de 2004 não sei direito, quando resolvi tocar violão. Fiz muitos cadastrados no passado, mas eu sempre esquecia a senha, ou entrava raras as vezes. De vez em quando vinha ao OT, achava engraçado algumas coisas, mas nunca me aprofundei.

Poucos foram aqueles que me apeguei, acho que só o Staind e a Snowhite peguei msn, mas eu não sou uma amigo virtual muito legal, hoje nem os vejo.

Gosto de discutir assuntos relacionados à música. Dessa forma, estou sempre no Música Em Geral, um lugarzinho parado, mas que, de vez em quando, pinta algo interessante lá. Achei muitas bandas boas lá.

Curto o forum de guitarra (apesar da mente fechada de alguns (feeling x fritação, Slash, Malmsteen, essas coisas já enjoaram.) Mas mesmo assim busco extrair coisas boas de lá e do tópico de violão, como dicas, teoria, etc.

Agora o OT. Acho legal o fato de muitos aqui terem criado um laço, mesmo virtual, de amizade. Aqui, vejo noticias do cotidiano de cada um, das cabacisses e das coisas mais sem noção, porem, se vc não tem muita paciência, não é seu lugar. Principalmente se vc for um novato e querer se ingressar na turminha.

Novatos são execrados. Parece que alguns veteranos precisam execra-los para se afirmarem. Para mostram que "Sim, eu sou legal! Conheço as panelinhas, as gírias do passado, logo, sou popular!" As vezes penso: Terão esses usuários uma vida interessante fora da Internet?

Ae vem a sessão nostalgia. Claro que, qdo vc ve uns estúpidos da vida, deve dar um desanimo para quem tem real carinho por isso aqui. Porem, faz anos qeu vejo o mesmo papo: "antigamente isso..., era legal... tal usuario..." Oras, é só clicar no Xzinho.

Mas no geral, gosto disso aqui.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


The_Fourth_Horseman
Sou adepto da idéia que se já é meio difícil encontrar quem seja 100% fiel ao seu "eu" verdadeiro e às suas idéias na vida fora do pc, imagina num fórum de internet formado basicamente por adolescentes...

HEhe 100% é extremamente difícil, mas acredito que há maior probabilidade de um indivíduo ser mais condizente com sua personalidade aqui, que na sociedade, a qual exerce grande coerção sobre o mesmo, em relação ao que se espera que ele pense, faça.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
HEhe 100% é extremamente difícil, mas acredito que há maior probabilidade de um indivíduo ser mais condizente com sua personalidade aqui, que na sociedade, a qual exerce grande coerção sobre o mesmo, em relação ao que se espera que o mesmo pense, faça.

Bom ponto... Mas eu por outro lado vejo da mesma maneira uma maior facilidade de haver aqui personagens e idéias imaginárias dos usuários, tendo em vista que aqui não precisa se provar nada, nem tem como disseram aí, papai, mamãe e diretor...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Bom ponto... Mas eu por outro lado vejo da mesma maneira uma maior facilidade de haver aqui personagens e idéias imaginárias dos usuários, tendo em vista que aqui não precisa se provar nada, nem tem como disseram aí, papai, mamãe e diretor...

Hehe, pois é parceiro temos a possibilidade de um belo paradoxo.

Bom, trazendo estritamente para minha perspectiva, e sem referências a ti, tentando sintetizar um pouco minha idéia.
Vejo certa incoerência, em algumém se manifestar completamente despreocupado com o fórum como um todo, todavia fritar os neurônios na elaboração da melhor piada para atrair uns positivos, ou estar sempre nos conselhos da vida, mandando fotos para o fotolog com o intuíto de popularidade, vejo um certo risco em afirmar que "to nem aí para isso aqui", "não tem importância para mim", sei lá velho meio que contraditório, mas tranquilo, como disse, apenas meu ponto de vista.

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
HEhe 100% é extremamente difícil, mas acredito que há maior probabilidade de um indivíduo ser mais condizente com sua personalidade aqui, que na sociedade, a qual exerce grande coerção sobre o mesmo, em relação ao que se espera que ele pense, faça.
Concordo.
Exatamente por isso alguns usuários são tidos como chatos e só falam sobre política/economia e coisas do gênero, enquanto outros só fazem tópicos estúpidos. Os dois tipos são igualmente mal visto no mundinho nerd.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Hehe, pois é parceiro temos a possibilidade de um belo paradoxo.

realmente.. acho que é até certo exagero dizer que não se importa nem um pouco com o que escrevem aqui... O ponto é não deixar que o que escrevem aqui influencie negativamente na sua vida.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Os dois tipos são igualmente mal visto no mundinho nerd.
No mundinho nerd geralmente cada grupinho odeia os outros hahaah

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Concordo.
Exatamente por isso alguns usuários são tidos como chatos e só falam sobre política/economia e coisas do gênero, enquanto outros só fazem tópicos estúpidos. Os dois tipos são igualmente mal visto no mundinho nerd.


Haha boa, seria por esse fator que o mundinho nerd é rodeado de confrontos infindáveis?

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Sim. E isso irrita profundamente... =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se o chapéu servir? ae vc usa