E se o chapéu servir? ae vc usa

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar


acho que aqui tem muita pagação de pau pra panelinha mesmo! é que nem no forum de guitarra... vou citar um exemplo... o Maurico Bertola ele contribui muito, é um cara super gente fina... mas ele chega num tópico e diz "Peidei" chove positivo nele... aqui no OT tbm é assim, as vezes você posta algo interessante e a maioria das pessoas não estão nem ai, ai chega algum veterano da galera "e ai galera peidei" ai todo mundo "Peidei também..." e acaba desvirtuando os tópicos e deixando algo interessante e útil muitas vezes se perder! aqui tem muita criança, direto eu sou banido por besteira e os moderas tbm dão mta moral pras reclamações, um dia fui banido pq eu negativava as músicas que eu não gostava em um tópico... a fala sério!


EDIT: que coisa de criança ir reclamar pq seus posts não tão tendo +1zinho! "ow mamãe, tão negativando meu post, bane ele"

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Membro Novato


não havia essa coisa tosca de revolta contra a administração

Claro que havia.


Porra, agora os multis se revelam abertamente.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Julia.
Sei que já devo ter agido de forma imbecil que não agregasse nada ao fórum.

Mas vc não agrega nada ao fórum nunca.
Só vejo posts seus falando merda, palavroes, etc.
Não sei se isso te faz sentir melhor, se a sua vida não é feliz o suficiente e vc age assim no fórum, ou sei lá qual o seu problema, e não quero nem saber.
Sei lá, procure agir mais simpáticamente com o pessoal aqui, porque não sou só eu que acha isso, já vi comentários e pessoal falando de vc, e não foi nada bom.
Mas vc é vc, não tenho nada a ver com sua vida, faça o que quiser, etc etc etc.
Nunca tinha visto alguém assim, mas se é o seu jeito, eu é que não vou me meter.
Bom, cya.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
chega algum veterano da galera "e ai galera peidei" ai todo mundo "Peidei também..." e acaba desvirtuando os tópicos e deixando algo interessante e útil muitas vezes se perder!

Agora eu te pergunto? São punidos?
Tsc

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


O de música tá cheio de besteira que me dá sono(2)

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Não... pq são amigos da galera!! é disso que eu to falando, dá mó indignação! já levei ban por cada besteira =S

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Eu conheci o fórum no exato dia em que me cadastrei apenas.
Foi um amigo do meu primo que me contou toda a história do fórum, com impressões pessoais, nomes dos usuários e tudo.

Inclusive ele postava com o mesmo IP.

Satisfeito?

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Calma, adelaide, tava de zuera. ( fazendo juz às reclamações do topico =P)

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Também acho. :)

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


Inclusive ele postava com o mesmo IP.

Multi.
BAN!

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Agora irei para a porra da faculdade :/ boa discussão a todos!

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


hahqah
O música geral tá uma merda mesmo. há anos que não sai um post útil ali.

Fahrenheit
Veterano
# jun/09
· votar


Somos todos idiotas e chatos.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
Não... pq são amigos da galera!!

galera = moderadores

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
Bom, que pena que você pensa isso de mim. Mas eu não posso e nunca vou conseguir agradar todo mundo.

E que pena que eu te dei essa primeira impressão, já que você não me conhece o suficiente para dizer se eu sou ou não uma pessoa feliz. :)

Eu falo palavrão, eu sou azeda, esse é meu jeito.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido

Calma, adelaide, tava de zuera.


e eu falei sério, né? hahaha

Ps: Exceto a parte de não ser multi. Nego até a morte.

lula_molusco
Veterano
# jun/09
· votar


Talvez seja por isso que eu nem leio mais os outros fóruns...
OT é pra passar o tempo. Se eu quisesse ouvir opiniões relevantes sobre assuntos realmente importantes aqui seria o penúltimo lugar que eu procuraria.

Dogs2
Veterano
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Julia.
O de música tá cheio de besteira que me dá sono(2)


A última proeza foi uma tal de KAEL METAL falando que Franz LITZ era guitarrista, e Wagner compunha óperas com solos na velocidade da luz.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/211321/

Se eu fosse moderador eu teria no mínimo apagado os posts dela, pelo bem da boa informação, e do uso do fórum como ferramenta de estudo por alguém. Ainda se formou uma discussão mó besta, que eu comecei inclusive, mas pelo menos a informação errada não prevaleceu, e se alguém procurar se informar a respeito do assunto pelo fórum, pode até achar 3 páginas de discussão imbecil, mas com certeza não vai cair no erro de achar que "Litz" foi um virtuoso da guitarra.

inclusive ela editou, agora tá "Franz Litz, o primeiro virtuoso"
Pelo menos teve a decência de consertar um erro, só falta mais três.

Carol_line
Veterano
# jun/09
· votar


lula_molusco
Fiquei curiosa sobre o último.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Dogs2
se alguém procurar se informar a respeito do assunto pelo fórum

Merece aprender errado.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line

Fiquei curiosa sobre o último.


Yahoo respostas?

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Dogs2
hUEheueh..

Acho palha tópicos de música do tipo: quem é melhor: x ou y?
Enfim.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Wikipédia, fikdik

lula_molusco
Veterano
# jun/09
· votar


Carol_line
televisão :)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Bom tópico esse, achei que ia ficar com discussões sem fundamento, mas não. O pessoal tá sabendo se posicionar.
A começar por mim (acho), reconhecendo algumas infelicidades/exageros aqui.
Rá, eu achava/acho maior legal editar os posts levando pro lado cômico, isso com certeza deve irritar o bateria doida, mas na minha visão desde que não ofenda ou tome proporções demasiadas, não há problema.
O foda é tratar com gente, o pessoal as vezes não compreende, cada um é cada um, cada pessoa tem uma visão diferente das coisas. Talvez se tivesse mais tópicos nesse estilo antes, seria menor.

Exemplo: A situação do Sumerrew com a Julia. é engraçada, porque até um tempo atrás eu tbm tinha a mesma visão em relação a moça, mas depois a gente vai vendo que não passa de interpretação. A Julia. é trueza, só saber lidar, como num todo.

Humpf, tô achando que escrevi altas coisas esquisitas.

NoAlarms
Veterano
# jun/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Tem gente que eu não sei o que faz aqui no fórum. Sério..

Pensando bem, eu sei. É cada post que você ler que tenho certeza que é só uma tentativa de massagear e exaltar o ego.

O esquisito é a necessidade que certos têm de aparecer. É fazendo uma gracinha, é chingando alguém, ou simplesmente dando uma de imbecil, pelo simples fato de aparecer.

Poderia passar o dia todo chingando aqui todo mundo e reclamando desse tipo de atitude. Porém, o que eu iria ganhar?

Antes eu postava tanto aqui que esquecia de ler mais, ver o que o pessoal tava falando. Acabei lendo mais e cada vez fui perdendo mais a vontade de participar. Tem gente aqui que precisa parar de entrar mais no fórum e viver mais. Começar a absorver alguma coisa interessante e tentar repassar isso também, e não esse monte de merdas que a gente ler todos os dias.

Não que aqui não tenha gente interessante, mas por qualquer motivo o pessoal prefere botar o holofote nas piores espécimes que habitam essa comunidade. Não que eu seja o Mister Cultura e Sabedoria, mas pra tudo - inclusive bobagem - existe o limite.

Prefiro continuar na minha e rir da imbecilidade de muitos aqui :D

"Esperto é aquele que se finge de burro para o burro que se finge de esperto"

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
se alguém procurar se informar a respeito do assunto pelo fórum

Merece aprender errado.


huahua nem é pow, cada um com suas fontes

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


MajorKong
Eu conheci o fórum no exato dia em que me cadastrei apenas.

Com qual cadastro?

Já que tu resolveu se revelar, não tem mais o pq negar. Seria hipocrisia.

Dogs2
O fórum de guitarra (que eu sempre achei um cocô) tá melhorando.
Isso não é verdade.

Basta ver pela postagem relativamente antiga, onde discutia-se campo harmônico e idéias para improviso sobre gregas, por exemplo. Hoje, o tema majoritario é 'que guitarra comprar Gibson X Shelter'. E quando eu criei um tópico pra concentrar esse tipo de pergunta, o que choveu de reclamação foi uma fábula. O mais curioso é que quem reclamava, nem aparece pra ajudar no fórum. Só comenta nos tópicos da 'turminha'.

Alguns dos caras que mais contribuíam já nem aparecem mais. O Panucci, por exemplo, posta muito mais no OT do que por lá. O Deji, eeevee, laemcasa e outros caras são mais fáceis de encontrar em outros fóruns.

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
E o mais irônico é que eu te acho gente boa. Haha!
Enfim, desculpe o incômodo que te causei.

L.A.M_Hard_Rock
Obrigada.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Christhian

Com qual cadastro?


Com esse. Os outros eram plagiadores videntes.


Já que tu resolveu se revelar, não tem mais o pq negar. Seria hipocrisia.

Negar o quê? Não to dizendo que foi o primo do meu tio que me contou tudo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se o chapéu servir? ae vc usa