E se o chapéu servir? ae vc usa

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# jun/09


Tá chegando a hora de dar um novo tempo nesta bodega!!

Já fiz isto uma vez. Certa vez acabei me irritando e brigando com algumas pessoas deste fórum. Esta e muitos daquele tempo sabem quem.
Enfim foi alguns anos atras. Acabei agindo como um pia de merda, como diriam por aqui.

Sou da opinião do ser indiferente, cada qual com seu problema desde que não interfira no outro. E segue a vida.

E tenho agido assim desde que voltei, mas começo a me irritar com certas pessoas, que eu até gosto neste fórum. O que pode ser notado em alguns posts meios sem noçao [para vcs, nao para mim] que tenho feito.

É aquele: "pq EU", "pq o MEU". Onde não se procura defender as idéias, gostos, atos ou seja lá o que for sem agredir as idéias...bla bla bla ... ou seja lá o que for do outro. Sempre o rebaixando.

Também cansei da onda de piadinhas e babacas querendo chamar atenção a todo momento sem acrescentar nada. O melhor é que elas nem graça tem. Não tem o que falar? Então calem-se v... e nao postem qualquer merda ficando com seus rabinhos e lingua de fora esperando por um [+1].*

Então que se fodam.

Vejo alguns [poucos] por aew.

Até breve.


obs: este trecho não possui nenhuma ligação com o Dogs2. ok?


[Futuro Tópico de Conselho Paralelo]

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Sou da opinião do ser indiferente

Eu também.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Tô brincando, não me leve a mal =]

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


ah meu so acho que muita gente aqui se importa demais com INTERNET rsrsrs
não consigo entender isso!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


mas
Boa Sorte =)

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Crazy Batera
Fala aí cara! N entendi direito o que vc escreveu aí em cima. Se é o que entendi então...

Realmente existe uns bacacas aqui no FCC que fazem de tudo pra se tornarem mais populares no "mundinho" digital deles... São uns perdedores! Eu não me importo com o que vão pensar de mim por aqui... Porém, respeitar e ser respeitado é essencial pra ser levado a sério e se obter respostas para suas dúvidas e questões discutidas.

Mas não liga não, relaxa! Essa parada de bajular moderador, tentar ficar amiguinho de todos pra ser "o cara", fazer piadinhas pra serem positivadas, é normal da vida de um trouxa... Esses caras sempre foram e sempre serão assim... Tenha como alívio não ser como eles!

Agora, meu amigo, fica esperto tmb pra não errar nos erros que aponta! Vlw! Abs.

dibass
Veterano
# jun/09
· votar


É aquele: "pq EU", "pq o MEU"


Brother, aí vc cai num findável paradoxo! Percebeu que seu texto foi totalmente redigido em primeira pessoa?!
Então isso é um problema seu! Quem cançou foi você, que se irritou foi você!

Nada contra a expressão das suas idéias, mas aí é que tá; vc reclamou das expressões particulares de outrem e está expressando as suas particularidades!

Olhe a trave nos seus olhos antes de se encomodoar com o cisco no olho dos outros!


abrax!

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


Tá chegando a hora de dar

=O

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


Crazy Batera

Se você já fez algo que funcionou, faça novamente.
Não adianta reclamar dos modos dos internautas na internet, é pura besteira.
Ou você simplesmente ignora, ou vai arranjar inimizades por querer arrumar algo que não tem conserto.
Se foi um desabafo, certo, já desabafou. Agora volte a realidade.
Boa sorte.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/09
· votar


qta frescura...

Locohawa
Veterano
# jun/09
· votar


Sou cadastrado nesse fórum desde 2004, leio desde 2003 e digo: o fórum virou um lixo desde que colocaram o sistema de votação. Mesmo que eu tenha parado de postar faz tempo, ainda entrava diariamente para ler. Hoje não consigo fazer isso tamanho lixo que virou. Sei de vários de membros antigos que pensam como eu.

No mais, a verdade absoluta foi dita nesse tópico.

tncv
Veterano
# jun/09 · Editado por: tncv
· votar


sou da idéia da Cantora ali.


e colocar culpa na votação é esquecer de como era aqui, isso não vai mudar mesmo, sempre foi assim. a diferença que antigamente era "auhauhauahuahauahua" e hoje é +1.

CheshireCat
Veterano
# jun/09
· votar


Serious Business.

tncv
e colocar culpa na votação é esquecer de como era aqui, isso não vai mudar mesmo, sempre foi assim. a diferença que antigamente era "auhauhauahuahauahua" e hoje é +1.
Era risada e quotar colocando [2], [3], ... [n]. Isso diminuiu depois que colocaram a votação.

E pouco me importam os votos, sempre fiz piadinha e vou continuar fazendo mesmo que tirem a votação ou que comecem a negativar as piadas.

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Crazy Batera
Me solidarizo.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Vai voltar em dois dias pelo menos.

Sniper
Veterano
# jun/09
· votar


Concordo

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Se fosse eu que criasse o topico, já tavam me xingando.

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Sou da opinião de que isso se resume basicamente a um forum OFF-TOPIC justamente pra diversão, curiosidades e utilidades.

Frequento o OT justamente pra fugir da 'rotina' e dar umas risadas se possível.

Pessoal brinca comigo e vice-versa... quando não gosto, como aconteceu em outro tópico, com David Gilmour, eu digo, fundamento e peço pra não fazer mais. Ponto. Se alguem não gostar de minhas brincadeiras e eu souber, eu paro... ponto. Que nem como houve com a queridíssima Laura Pausini A Cantora, há algum tempo atrás. Ela pediu e foi atendida...

...porque afinal de contas, respeito é a base.

Agora... se estressar com isso... ahhh não comigo.

Abraços e relax, leve a vida simplesmente. heuahe

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Crazy Batera

Me passa a receita.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


obs: este trecho não possui nenhuma ligação com o Dogs2. ok?

ufa, eu já tinha derramado uma lagriminha no olho esquerdo :)

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Eu simplesmente não levo isso aqui a serio a ponto de mudar meu humor.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


To pensando desde cedo em escrever alguma coisa aqui... tudo o que eu disser, não se refere ao OT, mas ao todo.

Concordo parcialmente com o que foi dito. Minha opinião é que o fórum, num geral, está em um nível muito baixo. Até mesmo alguns usuários que eu acreditava serem úteis em termos de contribuição ao fórum recentemente me fizeram mudar de opinião.

Creio, sinceramente, que isso se deve ao fato do fórum não ter mais aquela 'atenção' especial como tínhamos antes. No OT havia o GH, o Bramires, o Serve, a maggie quase que dedicados, já que eram tb usuários! O fórum de guitarra tinha 3, 4 moderadores 'usuários', que guiavam melhor o fórum e não havia essa coisa tosca de revolta contra a administração, como há massivamente agora. Hoje não dá mais pra tentar fazer isso pois mal se faz o que está nas regras, quanto mais o que o bom senso deveria mandar. As pessoas as vezes se apegam em discussões semânticas, sem nenhuma intenção em ajudar de fato, mas apenas debater de maneira egoísta, criticar e criar polêmicas.

E apesar de muita gente reclamar, eu nunca havia visto nesse tempo todo de fórum uma segregação tão clara como há hoje. Isso ainda gera uma outra situação que são os excluídos de todos os grupos, que vivem tentando se enturmar em algum canto. Alias, alguns tentam fazer essa inclusão não pra se socializar mais, mas apenas para usurpar do respeito / status que alguns possuem por aqui. Isso sim, na minha opinião, é uma preocupação incompreensível com internet.

Enfim, eu continuo moderando diariamente, mas posto cada vez menos. Realmente, nunca vi isso aqui num nível tão ruim.

qew
Veterano
# jun/09 · Editado por: qew
· votar


E se o chapéu servir? ae vc usa

Usei.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


E se o chapéu servir? ae vc usa
Usei.
(2)

=/

Pior que é sério.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Christhian
não havia essa coisa tosca de revolta contra a administração

Claro que havia.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Aliás, todas essas coisas ruins sempre existiram, só que havia também gente que contribuía muito. Hoje existe só a cabacice. Só aumentou mesmo a panelada.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong

Tu já teve outro cadastro antes desse? Ou só acompanhava o fórum (como visitante) ?

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Claro que havia.
'té parece.

Ultimamente todo mundo quer foder com a moderação. Ou então, acionam a Central de Ajuda para reclamarem sobre picuinhas imbecis, como se os moderadores ficassem 24h a postos só para apartarem briga de marmanjo.

O problema é que o pessoal é extremista. Uns levam isso aqui muito a sério e outros, por acharem que isso aqui é SÓ um fórum de internet, acham que podem fazer tudo que querem. Não é assim que funciona.

E eu não tiro meu corpo fora. Sei que já devo ter agido de forma imbecil que não agregasse nada ao fórum. Isso, até certo ponto, é normal. O problema é que tem gente que passa do limite.

NoAlarms
Veterano
# jun/09
· votar


Legal e tudo mais.. mas isso é um fórum de internet. Isso não deveria, nem deverá, afetar o seu humor de forma alguma.

Se tá gostando, continua. Se não tá, dá um tempo, dá uma saída, vai fazer outra coisa na internet.

A vida já tem tanta preocupação pra você ficar se mordendo com "amizades" virtuais..

Dogs2
Veterano
# jun/09 · Editado por: Dogs2
· votar


O fórum de guitarra (que eu sempre achei um cocô) tá melhorando. O povo tá sabendo mais do que fala, e mesmo eu achando essas discussões de timbre muito subjetivas, non-sense e sem sal, tem umas coisas lá bem úteis, embora muito pasteurizadas. O povo ainda é meio... inexperiente digamos, mas com um tempo as concepções vão mudando.
O de música tá cheio de besteira que me dá sono, e eu confesso que eu chego a ser arrogante às vezes, era melhor eu nem ter postado. Mas ainda me divirto, é igual sobremesa, não dá pra encher a barriga mas é gostoso.
Eu gosto mesmo do fórum de música erudita, o chato é que os posts bem postados o pessoal dá pouca atenção. Nem pra falar um "parabéns, valeu pelo conhecimento", ou sei lá, discutir, o povo discute. Fica tudo muito às moscas. Um bando de comentário solto... Mas eu curto. O Ken Himura enriqueceu pra caramba aquele fórum, entre outros.

...mas meu fórum preferido, de coração, sempre será o de Gaita (R.I.P.).
- in memorian -

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se o chapéu servir? ae vc usa