A Fazenda: Novo reality show da Record

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jun/09 · Editado por: Chespirito


O novo reality show da Rede Record conta com a participação de 14 celebridades numa fazenda de mais de 150 mil m² situada em Itu, interior de São Paulo. Quem resistir até o final entre bichos, plantações, desafios, intrigas e festas, leva o prêmio de R$ 1 milhão.

A cada semana, os "peões" contratados para A Fazenda precisam provar desenvoltura com o campo: acordar muito cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher os ovos das galinhas, plantar e colher e ainda aprender a lidar com carroças, arados e tudo mais que envolve este universo.

O programa tem duração de 11 semanas. Toda quarta-feira, três participantes ficam "na roça" e passam pela votação do público. O telespectador é quem escolhe qual celebridade será eliminada por meio de votação, que é realizada por telefone, SMS e Internet. A eliminação acontece sempre aos domingos.

O primeiro indicado é sempre o perdedor do Desafio Semanal, uma prova especial que pode testar a habilidade, destreza, inteligência ou até mesmo a sorte dos competidores. O segundo indicado é escolhido numa votação aberta entre os participantes. Cada "peão" elege um colega e justifica seu voto. O mais votado está automaticamente indicado para a "Roça". Então, o Fazendeiro da Semana, responsável pela Fazenda e imune às votações, é quem escolhe o terceiro e último indicado para a "Roça".

Um fazendeiro é escolhido por semana como administrador da fazenda. Ele atribuirá funções a cada integrante, e estes precisam obrigatoriamente cumprir as tarefas que lhe foram dadas, sem objeções. Não serão permitidas, como em qualquer reality show, agressões físicas ou morais, com o participante estando automaticamente eliminado da atração.

Conheça os participantes desse novo reality show:

http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/0,,OI3784763-EI13889,00- Participantes+A+Fazenda.html


Na opinião de vcs, o q acharam da estréia do programa?

Flw.

Loola
Veterano
# jun/09
· votar


Uma merda.

tncv
Veterano
# jun/09
· votar


muuuuuuuuuuu

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar


Chespirito
Na opinião de vcs, o q acharam da estréia do programa?


Tão útil quanto o horoscopo!

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Para minha total alegria, o horário que isso será exibido estarei na Escola \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Nem vi.

Morenah_22
Veterano
# jun/09
· votar


Terá um bando de "patricinhas" e "playboys" q vão querer mostrar q sabem tudo de fazenda.

precisam provar desenvoltura com o campo: acordar muito cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher os ovos das galinhas

Q dó dos bichinhos inocentes.

powerguitar10
Veterano
# jun/09
· votar


Chespirito
precisam provar desenvoltura com o campo: acordar muito cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher os ovos das galinhas, plantar e colher e ainda aprender a lidar com carroças, arados e tudo mais que envolve este universo.


Prefiro que o seriado aborde garotas brigando na lama e os homems sendo expostos a sessões lentas e dolorosas de tortura.

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Novo Big Bosta da Tv. Mais tenho sky, naum me interessa no que passa em canais abertos.

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
Mais tenho sky, naum me interessa no que passa em canais abertos

Renato é você??

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Acho que tende a gerar umas confusões mais interessantes que no BBB... seria melhor se fossem desconhecidos...

Aliás... quem participa desta budega?
Não são famosos? Quem?

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Novo Big Bosta da Tv. Mais tenho sky, naum me interessa no que passa em canais abertos.
que estúpido

Fenrisulfr
Veterano
# jun/09
· votar


Chespirito
A Fazenda: Novo reality show da Record


Algm proibe esse cara de ver tv por favor, o cara quer trabalhar na Contigo só pode...

suco de laranja
Veterano
# jun/09
· votar


ué... cadê os famosos?

BurnTKD
Veterano
# jun/09
· votar


Só faltava o João Gordo no programa pra dar uma diversão extra.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


BurnTKD
Só faltava o João Gordo no programa pra dar uma diversão extra.

huahauhua

Ele e o Dolabella discutindo quem traiu o movimento sería demais :-)

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Putz nesse caso eu até pagava pra ver huehauhuehau
Tive a felicidade de cair na MTV, no dia de entrevista do Gordo com o Dolabela... pqp ri muito!!!

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Não podia ligar menos.

Fahrenheit
Veterano
# jun/09
· votar


Só celebridades de segunda divisão!

Villts
Veterano
# jun/09 · Editado por: Villts
· votar


editado hehe

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


Fenrisulfr
Algm proibe esse cara de ver tv por favor


Ainda se ele só ficasse vendo tv...






Brinks ai, Chespa xD

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Até que eu gosto da Record, naum precisava colocar no ar essa merda.

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Tá cada vez pior... Misericórdia.
Graças que existe tv a cabo. Viva Discovery Channel, History Channel, Animal Planet...

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Ainda bem q o controle remoto tem um botão "on/off"

X -hide -X
Veterano
# jun/09
· votar


Muito ruim...

sobrevivente
Veterano
# jun/09
· votar


tosco

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


lamentável

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Pourra! Como todas as minas do programa! Excelente!

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Essa Mirella é um crepe de castanha de caju com nutella!

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Essa Samambaia eu rego com conta-gotas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Fazenda: Novo reality show da Record