A Fazenda: Novo reality show da Record

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# ago/09
· votar


Bidal
Pra mim esses tipos de programas que prendem um povo de cultura menor
Cara, para de falar besteira, já encheu o saco esses caras que se acham politizados de mais pra assistir certos programas.
Eu nunca fiquei mais burro por assistir Big Brother ou a Fazenda, não passa de uma forma de entretenimento, assim como assistir um programa de humor ou qualquer coisa do gênero.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Que vergonha meu Deus, que vergonha!

A Fazenda: empresa de telemarketing é contratada para votar em participante

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


não acredito q esse cara ganhou.... pqp brasileiro eh tudo burro mesmo!!!

LucasGuitarMaster
Veterano
# ago/09
· votar


Carpano-Jr.
+1

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O_o

Excelion
Veterano
# ago/09 · Editado por: Excelion
· votar


Cara, para de falar besteira, já encheu o saco esses caras que se acham politizados de mais pra assistir certos programas.
Eu nunca fiquei mais burro por assistir Big Brother ou a Fazenda, não passa de uma forma de entretenimento, assim como assistir um programa de humor ou qualquer coisa do gênero.


Ninguém tá falando "programa bom só Discovery", mas tudo tem um limite.

BBB e a Fazenda são sim meios de entretenimento, só que meu Deus, aquilo é uma palhaçada. "Esse é irmão desse, que é irmão desse!" e o pior é que as participantes tem a típica frase "Eu acho que eu sou batalhadora, luto pelo que quero" hsuahsuahsu, tem é vergonha de admitir que tudo o que fizeram na vida foi nascerem bonitas.

Sem maldade, aquilo é uma palhaçada, se quiser assista, seu QI não vai cair, mas é muito tosquinho aquilo, pior que Reality Show inglês. Consegue ser pior que aqueles programas do estilo "We fix your family" tipo Oprah.

luis_loko
Veterano
# ago/09
· votar


Excelion
Sem maldade, aquilo é uma palhaçada, se quiser assista, seu QI não vai cair, mas é muito tosquinho aquilo, pior que Reality Show inglês. Consegue ser pior que aqueles programas do estilo "We fix your family" tipo Oprah.

ehauehuaheu, vc tem razão...

quem gosta assiste, eu não perco meu tempo assistindo reality show e no dia seguinte fofocar sobre o que tal pessoa fez de janta na casa, ou do pq que um brigou com o outro... heauheuaheua
puta falta do que fazer...

e preparem-se "A fazenda 2" já tem data de estréia (e ainda esse ano)....
lá vamos nós de novo ter que suportar isso...

PS: não tenho fontes concretas, ouvi boatos sobre o segundo programa, como minha mãe adora isso ela sempre ta comentando!! ¬¬

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


nem tv assisto

Blankk
Veterano
# ago/09
· votar


tenho coisa melhor do que fica vendo essa coisa inútil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Fazenda: Novo reality show da Record