SBT pode fazer reality-show para gordo

    Autor Mensagem
    nina meyers
    Veterano
    # fev/05


    Em março, Silvio Santos estréia outro reality-show. Silvio ainda está decidindo o que vai ser dessa vez. Ele está com dois projetos nas mãos. Um deles é inspirado no americano só com gordinhos (Big Diet) e outro com, digamos, "encalhados" em busca de casamento.

    No Big Diet (que é no qual Silvio vai se inspirar se escolher esse formato), os integrantes do programa, todos bem acima do peso, são obrigados a ficar confinados em uma casa comendo pouco, passando por provas físicas e testes de resistência a guloseimas. Ganha o gordinho que perder mais peso e resistir até o final. Tudo isso, com acompanhamento de uma equipe de médicos e nutricionistas, para garantir a saúde dos concorrentes.

    Agora me diga se isso não é o cumulo da cultura inutil, é incrivel como nada se cria nessa sbt pelo amor de Deus.

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fonte?

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ninguém vai kerer ficar olhando prumas gordas(os) feias(os) na tv...

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedrunk
    Pode ser comédia, vai...

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alessandra

    Tá, mas poderia ser mais legal fazer tipo um programa pra nerds virarem "ladies men"

    TiagoZorzan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedrunk
    q q vc tem contra gordo fi?

    Naty_LP
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Isso eh perca de tempo , qm vai qrer ver um bando de gordinhos na tv?!
    Eh melhor passar novela mexicana q com certeza vai dar + audiencia do q um reality-show de gordinhos!!!
    Agora soh q me faltava , um show de GORDINHOS!!!
    O SBT eh mesmo uma merda!!!! (^_^)

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Naty_LP

    Vc vai querer participar desse reality show?

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Será que vai ter piscina pra eles?

    Naty_LP
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deathmeister
    ñ num sou gorda , mais acho q sua mother vai!!!

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deathmeister
    Eu não deixava....

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Naty_LP

    Minha mae nem eh tao gorda...

    Naty_LP
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deathmeister
    Pow , sua mother tem tanta celulite q ateh parece as crateras da LUA !!!
    Tua mother eh feia pra kralho!!!

    nina meyers
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Putz tenhp ena da mãe dos outros hauhauahauha são sempre elas que levam tadinhas :)

    Naty_LP
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nina meyers
    Huahuahuahua!!!! (^_^)

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Naty_LP

    Tua mother eh feia pra kralho!!!

    Eh, mas ela perdeu naquele concurso de feiura pra vc.

    Naty_LP
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    0deathmeister
    blá,blá,blá!!!!
    \I/!!!

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O nível cultural me surpreende a cada dia nesse o.t...

    Cade o Xano qnd se precisa dele?

    Naty_LP
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alessandra
    aiai!!!!

    Dogs2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sinceramente eu prefiro ver essas besteiras do SBT do que ver esse jornalismo tendencioso e sensacionalista da Globo.

    thetrooper
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dogs2

    eu prefiro desliga a tv e ler um livro...

    FDG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    No Big Diet (que é no qual Silvio vai se inspirar se escolher esse formato), os integrantes do programa, todos bem acima do peso, são obrigados a ficar confinados em uma casa comendo pouco, passando por provas físicas e testes de resistência a guloseimas. Ganha o gordinho que perder mais peso e resistir até o final. Tudo isso, com acompanhamento de uma equipe de médicos e nutricionistas, para garantir a saúde dos concorrentes.


    eu não iria durar uns 3 dias nesse lugar :S

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ninguém vai kerer ficar olhando prumas gordas(os) feias(os) na tv...
    Primeiramente , existe todo o tipo de p[reconceito no mundo, mas com certeza o mais descarado e sem vergonha que ninguem tem vergonha de dizer quye tem eh por pessoas gordas.

    Segundo, eu não concordo que seja "feio" ver gordinhos na tv, não eh apenas a gordura que importa, todos nos temos dificuldades pessoais, coisas que não acreditamos que poderam acontecer, e com certeza um programa que incentiva pessoas a criarem metas e mudarem suas vidas, eh váluido sim.
    Muito melhor, e mais inteligente do que um big brother da vida, que não tem absolutamente nada a acresentar apenas fazer com que nos telespectadores fiquemos lá, vendo um a exposiçao sem sentido da carne. Nào que eu ache errado, um mais e outro menos, apenas acho que um realyt show com um rpopósito eh mais concreto que um que apenas fica espondo um monte de gente (tirando raras esseções) sem cultura alguma e sem objetivo nenhum.

    É muito triste ver como tem gente preconceituosa, que não aceita que outras queiram mudar e melhorarem suas vidas, com certeza eu não assitiria este realyt show (apesar de ser bem gordinha e de ate ser legal para ver pessoas vencendo), mas tem gente que vai com certeza se tocar com as mudanças dos partiocipantes e vai querer mudar sua condição de vida, e ai teremos um programa válido, com propósito.

    É muito triste ver um bando de preconceituosos faklando que o programa não vinga por que as pessoas são gordas, sendo que o objetivo do mesmo não eh ficar ai mostrando um monte de mulher "gostosa" sem conteudio e se esfregando em todo mu7ndo.

    Antes de deferir comentário tão idiotas, acho melhor td mundo pensar que em primeiro lugar obesidade é uma doença, e não uma condição física. pessoas não são extremamente gordas ou magras por que querem, e sim por que são doentes.

    Se este programa vai ajudar pessoas a recuperar sua estima e qualidade de vida, ótimo!

    nina meyers
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Concorodo que pode ate ser melhor que big brother, pode ate ser um exemplo, mais nçao concordam que pode ate ser um desrespeito com uma pessoa que é mais cheinha :)?

    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vai ser o primeiro reality show em q a revista playboy e afins não vão "recrutar" uma nova "modelo"

    sem_grana_pra_guitarra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nina meyers
    Concorodo que pode ate ser melhor que big brother, pode ate ser um exemplo, mais nçao concordam que pode ate ser um desrespeito com uma pessoa que é mais cheinha :)?

    É pode crer. O q vai ter d palhaço fazendo piadinha ...

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    so que estas pessoas cheinhas tao la pra melhorar, e gente que faz piada de alguem que quer melhorar sao aqueles ignorantes idiotas

    Véi Angelo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o pior vai ser dpois os gordo se achando famosos
    sem contar q deve te uns gordo metido a engraçado ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SBT pode fazer reality-show para gordo