Para a Galera de 20 e poucos anos

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mai/09


A chamam de 'crise do quarto de vida'.
Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos.
Se dá conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc..
E cada vez desfruta mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são 'tão divertidas'. ..
E as vezes até lhe incomodam.

E você estranha o bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de forma constante.
Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas que conheceu e que o pessoal com quem perdeu contato são os amigos mais importantes para você.
Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor.
Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal.
Ou, talvez, a noite você se lembre e se pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor.
Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar.
Talvez você também, realmente, ame alguém, mas, simplesmente, não tem certeza se está preparado (a) para se comprometer pelo resto da vida.
Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer baratos e ficar bêbado(a) e agir como um(a) idiota começa a parecer, realmente, estúpido.
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado(a) e significa muito dinheiro para seu pequeno salário.
Olha para o seu trabalho e, talvez, nao esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer.
Suas opiniões se tornam mais fortes.
Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é.
Às vezes, você se sente genial e invencível, outras... Apenas com medo e confuso (a).
De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando.
Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro... E com construir uma vida para você.
E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse textos nos identificamos com ele. Todos nós que temos 'vinte e tantos' e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes.
Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça... Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos...
Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro.
Parece que foi ontem que tínhamos 16...
Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?!
FAÇAMOS VALER NOSSO TEMPO... QUE ELE NÃO PASSE!


=´(

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Tou muito velho. =/

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Se você se dá conta que se esqueceu de tomar os remédios. Toma e vai dormir.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


é... quando ver, a gente está nos 30...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas que conheceu e que o pessoal com quem perdeu contato são os amigos mais importantes para você.
Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor.
Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal.
Ou, talvez, a noite você se lembre e se pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor.



Algm me dá um abraço??? =/

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Algm me dá um abraço??? =/

Só se for por trás.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


-Toolbar-
Só se for por trás.

Nao obrigado =/

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Isso é triste. =/

Olhaaaaaa!
[semgraçaoff]

Brother, sério. O melhor texto que li em muito tempo.. Simplesmente é isso ae mesmo que a "galera dos 20" deve sentir. Trampo, trampo, estudo, trampo, um poquinho de diversão, trampo, muita responsabilidade, traaaampo....

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr

Legal o seu texto. Porque vc num vai trabalhar em uma revista e aumentar o número de suas amizades?

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


-Toolbar-

Nao eh meu. Mas tbm nao sei de quem eh

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Transe com uma capivara, em uma noite de lua cheia. Depois ofereça a bichinha aos deuses e peça que volte aos 16 anos.

E quando voltar aos 16 anos, reclame como ser adolescente é uma puta chatice e que quer ter 20 anos logo.

Pronto.

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr

Então vá estudar bem para criar um texto bom desse e vá trabalhar em uma revista e aumentar o número de suas amizades.

Julia.
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Enfim, o que eu quis dizer é que ninguém se contenta com nada.

E aproveitei pra fazer uma piada leve de zoofilia.

Enfim. Olá.

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


O segundo melhor texto que li sobre o assunto na minha vida... O primeiro? Essa é fácil:



http://www.youtube.com/watch?v=RyL2vAUVOM0

Ticking away the moments that make up a dull day
You fritter and waste the hours in an off hand way
Kicking around on a piece of ground in your home town
Waiting for someone or something to show you the way

Tired of lying in the sunshine staying home to watch the rain
You are young and life is long and there is time to kill today
And then one day you find ten years have got behind you
No one told you when to run, you missed the starting gun

And you run and you run to catch up with the sun, but it's sinking
And racing around to come up behind you again
The sun is the same in a relative way, but you're older
Shorter of breath and one day closer to death

Every year is getting shorter, never seem to find the time
Plans that either come to naught or half a page of scribbled lines
Hanging on in quiet desperation is the English way
The time is gone the song is over, thought I'd something more to say

Home, home again
I like to be here when I can
When I come home cold and tired
It's good to warm my bones beside the fire
Far away across the field
The tolling of the iron bell
Calls the faithful to their knees
To hear the softly spoken magic spells

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


Alguém aqui disse capivara?

[/Dogs2]

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil

Hoje tá foda hein?
Bem lembrado esse som do Pink Floyd.
Letra sem comentário.. !

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


Julia.
E aproveitei pra fazer uma piada leve de zoofilia.


Sua pervertida feticheira sexual.

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


É verdade

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned

Hoje tá foda hein?
Bem lembrado esse som do Pink Floyd.
Letra sem comentário.. !


Na minha opinião, é o casamento "letra-melodia" mais perfeito da história da música...

Adrianodevil
Veterano
# mai/09
· votar


Aliás... De forma geral, não tem... "Dark Side of the moon" é simplesmente o melhor álbum da história \o/

Confesso que as vezes eu pareço um drogado aqui em casa ahuhuaa... Fecho as portas e janelas, coloco o dark side pra tocar e me deito no chão... Não tem ácido algum que provoque o mesmo efeito ahahha...

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Adrianodevil
Com certeza, Pink Floyd tem o poder de te deixar muito loko sem LSD .. ehehe

Basta ligar em bom e alto som!

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Que emo.

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Porra, eu tenho 18 e isso aí que tá no texto já vem acontecendo a um certo tempo comigo. Cresci com um pessoal 1, 2 anos mais velhos que eu, e do nosso círculo de amizades com 8, 9 pessoas ficaram só 3, o resto tá namorando, se mudou pra trabalhar...
Sem contar os antigos amigos(a) de escola, que estão se casando... caralho, é estranho você olhar pra uma mulher no altar que a 3, 4 anos atrás você dava uns 'pegas' uma vez ou outra. Dá aquele friozinho no estomago.

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
cara, é foda...eu meio que estou passando por isso tbm (acho que td mundo já passou ou vai passar por isso algum dia) e não posso discordar de suas palavras.

essa crise de "quarto de idade" se chama amadurecimento, creio eu.
sei lá falando por mim, acho que vivi e aprendi antes algumas coisas que deveria estar aprendendo agora e vice-versa. é meio complicado mesmo...mas todos nós chegamos lá. (espero rsrs)

bem, era isso.
[]s pessoal

PsicoLimp
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, eu tenho 15 anos mas eu já tou sentindo o peso do amadurecimento em mim. Meus finais de semanas demoram tanto para terminar mas eu sempre tenho algo de importante da escola pra fazer:simulados, provas, trabalhos...Os amigos que eu conversava eu não vejo mais... Essas coisas que tiram meu sono a noite...Tudo aquilo que conquistamos e que amamos vão embora...

TASIVA
Veterano
# mai/09
· votar


eu sempre tenho algo de importante da escola pra fazer:simulados, provas, trabalhos...

Po...já ta reclamando da escola
imagina quando chegar na faculdade.. =o

Jiuvaskala
Veterano
# mai/09
· votar


Pode ser a coisa mais besta ou óbvia dizer isso, mas eu acredito que o que realmente importa não é a idade física da pessoa, mas sim o seu espírito. Alguém com 15, 20 anos de idade reclamando da vida e ficar falando sobre como o tempo está passando é tão velha qto um senhor(a) de idade lembrando de sua infância e dizendo o qto o seu tempo era bom.

Jiuvaskala
Veterano
# mai/09
· votar


PsicoLimp
Os amigos que eu conversava eu não vejo mais... Essas coisas que tiram meu sono a noite...Tudo aquilo que conquistamos e que amamos vão embora...

vao embora e dando lugar para que outras coisas novas entrem na sua vida.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/09
· votar


Tópico foda!

Pink Floyd - Time
*.*

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned
Simplesmente é isso ae mesmo que a "galera dos 20" deve sentir. Trampo, trampo, estudo, trampo, um poquinho de diversão, trampo, muita responsabilidade, traaaampo....


pois é isso mesmo! não há como fugir... TENHO 22, E POR ISSO EU ESTOU MONTANDO MEU SET DE PEDAIS EM QUANTO POSSO!!! QUANDO EU CASAR LÁ COM MEUS 25 SÓ "PODEREI" COMPRAR FRALDAS, ELETRODOMÉSTICOS E COMIDA PRA DENTRO DE CASA! =/ AHHHHH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para a Galera de 20 e poucos anos