Menina de 18 anos se prepara para casar com seu próprio pai após dois anos de namoro

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/15 · Editado por: brunohardrocker


http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2015/01/menina-de-18-a nos-se-prepara-para-causar-com-seu-proprio-pai-apos-dois-anos-de-namor o.html

E tambem para sabermos se o megiddo ainda é deslumbrado com ~filmes que chocam~:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209226/

ou isso há muito já não lhe causa mais arrepio na espinha do que assoprar bolinha de papel com zarabatana de caneta bic em sala de aula.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Todo mundo sabe que o megiddo é deslumbrado com vc. Para de ficar provocando o cara!

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


brunohardrocker

Achei uma história linda, em que o amor prevaleceu no final.

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


Achei uma história linda, em que o amor prevaleceu no final. (2)

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Ainda bem que estamos superando os preconceitos bobos como a endogamia e o incesto, a cultura de tolerância está ganhando nesse mundo conservador neoliberal com bacon reacionário

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay

Mas não é do mundo conservador que essas coisas perdem, é da realidade. Não é necessario lutar contra isso, e nem xilicar contra os propagadores. Para estes ultimos, o tempo dá conta, porque atenção tem escassez e logo bate o vazio interno.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker

Você é um opressor cis hetero banco de classe média. Cale se

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Sei lá mano. Isso pra mim não é normal não.

Um filho da puta dum pai desse deve ser um cara muito depravado mesmo pra comer a própria filha.

quaresma2
Veterano
# jan/15
· votar


caguei

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Mentes pequenas, pensamentos pequenos.

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


Depravado é quem estupra sem consentimento.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Eu não vou julgar os fetiches de ninguém enquanto não estiver com meu crachá de fiscal de foda.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Foda-se o fetiche, sou fiscal de attwhorismo.

landlord
Veterano
# jan/15
· votar


fiscal de attwhorismo

Ficar rezando pela alma dos outros já não é attwhorismo suficiente na sua vida?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


landlord
Nunca é demais porque atenção tem escassez e logo bate o vazio interno.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Se tem algo neste tópico pelo que estou clamando por atenção, é só pelo post do megiddo.
Não quero saber de rekalk.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


Nem li, mas acho errado.

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


Eu acho que essa caso não tem relevância estatística para uma discussão.

É como nascer um bode de duas cabeças, e o conselho rural traçar planos de ação mitigadores de anomalias 2015-2016 por causa disso.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


-Dan
Eu acho que essa caso não tem relevância estatística para uma discussão.

É como nascer um bode de duas cabeças, e o conselho rural traçar planos de ação mitigadores de anomalias 2015-2016 por causa disso.




Exatamente. Uma anomalia. O problema é que já tem gente erguendo bandeira por esta "causa".

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


daimon blackfire
Depravado é quem estupra sem consentimento.



Estupro com consentimento eu não to sabendo. Confere produção?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Se a filha era parecida com a mãe, estamos apenas lidando com um cara bem decidido das escolhas que fez.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Há 7 horas
Se tem algo neste tópico pelo que estou clamando por atenção, é só pelo post do megiddo.

Há 1 hora
brunohardrocker chegou à suprema maestria dessa arte por um caminho autodidata.

Ih, rolou um racha na pequena e frágil panela consevadora OTense!

\o/

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


O tópico era mesmo pra atualizar a visão do megiddo sobre o assunto haha.

Haja vista que se ele deu uma guinada ao conservadorismo nos ultimos anos, há algo de duvidoso se ele mantém ainda a ideia de que o incesto deve ser encarado como um tabu a ser quebrado pela xociedads.

A guria que sentiu tesão pelo pai biológico (que nunca criou ela de perto), ou então do coroa que sentiu tesão na novinha que é filha biológica dele, e assim, segundo os dois, floresceu o amor, to cagando e andando. Ou então é só mais um link pra uma materia de algum colunista que quer visitas na pagina pela polemica.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker

Eu queria conhecer melhor o conservadorismo do megiddo. Sei que ele também leu - dentre outras coisas - Walter Block, então quero saber o quanto ele reteve disso e o quanto ele separa o conservadorismo da posição político-econômica dele atualmente. Como ele é um dos meus fofolhos (junto com o Bizet) isso é importante pra mim.

landlord
Veterano
# jan/15
· votar


Essa é a sofisticada visão de mundo...
Tentam dar uma floriada, deixar mais disfarçado... mas o relevante ta aí.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker
landlord

Bora fazer um bate papo épico e sem atritos sobre as diferenças entre vocês aqui e agora. Eu vou ser o mediador, cheguem ae.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge

Nego olha para os lados antes de atravessar a faixa de pedestres, e ainda jura que conservadorismo é sinônimo de ser preconceituoso, adversário das mudanças, fiscal de foda, velho reclamão.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker

Não sei se captei corretamente a conotação. Pode pôr na roda denotativamente ae, sem medo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge

Sobre a visão caricata do landlord.

mas o relevante ta aí.

Material relevante só na mesa do Mac.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker

Chamei pro fight e o Seu Barriga peidou na farofa, ele tá aqui só pra trollar. Ignore-o de hoje em diante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 18 anos se prepara para casar com seu próprio pai após dois anos de namoro