Sobre o 3º mandato do Barba

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man

Messiah King
foi... ;) você ficou sem resposta?

Ela não respondeu, porque não tinha interrogação. :)


Nem falo nada xD

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
A questão é. Em quem votar? As pessoas so votam em quem tem mais tempo na TV.

nas últimas eleições, anulei todos meus votos... impressionante o número de gente que me crucificou por causa disso, falaram que desse jeito eu não ia poder reclamar, que não tenho opinião, personalidade e o caralho... qnd falei que fiz pq nenhum candidato me convenceu, me apresentaram um ótimo argumento: mas vc tem que votar, se não tem candidato bom, voto na menos pior!

isso me convenceu ainda mais a continuar fazendo o que fiz, esse é o grande problema, o povo se contenta com o que tá mais ou menos... "ah, não tá bom mas podia ser pior"... isso eu simplesmente não aceito...

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
Pode se dizer que sim, cara, o governo hoje em dia só compromete 10% do PIB pra divida externa, a alguns anos atrás, esses números eram impossíveis!


a carga tributária brasileira aumentou pra 35% do PIB quando o Ciro tava no ministério da Fazenda. Ele assumiu o mandato em 1995

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N

Vc tem uma justificativa. Bacana. Votar é dificil mesmo. Por isso questiono os moleques de 16 anos rindo na TV com o titulo, sendo que nem ler sabem direito.

isso me convenceu ainda mais a continuar fazendo o que fiz, esse é o grande problema, o povo se contenta com o que tá mais ou menos... "ah, não tá bom mas podia ser pior"... isso eu simplesmente não aceito...


Mas e ae? Alguma sugestão? As vezes a gente fica puto, fala que não aceita, e ... vai dormir, acorda, fala que nao aceita e vai dormir. Enfim, acaba aceitando no fim das contas.

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


tomara que consiga o terceiro mandato, lula fez alguma coisa pela educação \m/

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
Mas e ae? Alguma sugestão? As vezes a gente fica puto, fala que não aceita, e ... vai dormir, acorda, fala que nao aceita e vai dormir. Enfim, acaba aceitando no fim das contas.

pois é cara, isso é complicado... o q poderia fazer pra resolver isso? Existe uma lei mto legal pro caso da maioria das pessoas pensar assim, vc sabe né? se mais da metade anular os votos... mas qnd isso vai acontecer? Nunca.

É como acontece... por exemplo, eu acho que comer carne é errado, acho errado matar animais pra gente comer... mas o q vai adiantar eu parar de comer carne se todo o resto vai continuar?? aí vem alguém e fala: "se todo mundo pensar assim, nunca vai parar mesmo"... pois é, mas quando a maioria das pessoas vai se concientizar disso? nunca! nunca vai acontecer. Ou seja, o jeito é aceitar como está, não tem jeito. Simplesmente não tem.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Tivertimailaif
lula fez alguma coisa pela educação \m/

Elabore. :)

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Eu duvido em um 3º mandato. Eu não votaria a favor, acho isso um absurdo. Sou totalmente contra.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
pois é cara, isso é complicado... o q poderia fazer pra resolver isso? Existe uma lei mto legal pro caso da maioria das pessoas pensar assim, vc sabe né? se mais da metade anular os votos... mas qnd isso vai acontecer? Nunca.

É como acontece... por exemplo, eu acho que comer carne é errado, acho errado matar animais pra gente comer... mas o q vai adiantar eu parar de comer carne se todo o resto vai continuar?? aí vem alguém e fala: "se todo mundo pensar assim, nunca vai parar mesmo"... pois é, mas quando a maioria das pessoas vai se concientizar disso? nunca! nunca vai acontecer. Ou seja, o jeito é aceitar como está, não tem jeito. Simplesmente não tem.



Foda né. Mas tá. Os nulos vencem. E ae? Não temos mta garantia nao. No fim das contas, eu tento votar em alguem.

Mas, vc usou carne como exemplo ou vc eh vegetariano msm?

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
pois é cara, isso é complicado... o q poderia fazer pra resolver isso? Existe uma lei mto legal pro caso da maioria das pessoas pensar assim, vc sabe né? se mais da metade anular os votos... mas qnd isso vai acontecer? Nunca.

Isso já foi analisado pelo TSE e o entendimento é outro, é o de que se mais da metade dos votos forem anulados por fraude a eleição será cancelada. Não é se a maioria dos votos forem votos nulos.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
Mas, vc usou carne como exemplo ou vc eh vegetariano msm?

foi exemplo

Foda né. Mas tá. Os nulos vencem. E ae? Não temos mta garantia nao. No fim das contas, eu tento votar em alguem.

ah eu tento tbm, mas nenhum me convenceu, não quero votar no mais ou menos, quero votar em um que eu ache realmente BOM, e só se for MUITO BOM

r2s2
ah eh? não tem aquela parada de trocar todos os candidatos?

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
ah eh? não tem aquela parada de trocar todos os candidatos?

Não sei os efeitos dessa anulação, só sei que mais de 50% de votos nulos não causa problema nenhum, já os mais de 50% anulados por fraude aí não sei o que rola.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2
ahh putz =/

pq faria mto sentido, se mais de 50% acha que os candidatos não são bons, tem que trocar tudo

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
Mahasiah

Estamos evoluindo, até os multis estão discutindo politica!!!

Índio_DT
Veterano
# mai/09
· votar


Eu sinceramente espero que sim.
O cara tá trampando...

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Ch4p0L1N
ahh putz =/

pq faria mto sentido, se mais de 50% acha que os candidatos não são bons, tem que trocar tudo


Mas vc acha mesmo que existe algum candidato bom aqui? Acho q o único que se salva nessa zona toda é o falecido macaco Tião.

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Apesar de achar que o Lula fez um bom governo, no mínimo razoável,
Eu duvido em um 3º mandato. Eu não votaria a favor, acho isso um absurdo. Sou totalmente contra.(2)

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


tomara que consiga o terceiro mandato, lula fez alguma coisa pela educação \m/

HA.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Depois de Getulio, Lula's Ditadura

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Desculpem minha ignorância, mas quem é que inventou essa história de terceiro mandato? De onde isso surgiu?

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Fahrenheit
Apesar de achar que o Lula fez um bom governo, no mínimo razoável,

Eu tb acho isso. Ele foi ótimo em muitos casos, razoável em outros tantos e ruim em alguns.

Mas terceiro mandato é exagero, tem que renovar, dar mais confiança ao sistema democrático.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Eu tb acho isso. Ele foi ótimo em muitos casos, razoável em outros tantos e ruim em alguns.

Concordo, e digo o mesmo do FHC.

Porém, o pessoal quer ser extremista, aí não dá pra discutir.

E não sou a favor de nenhum dos dois a ponto de votar ou fazer campanha. Aliás, nenhum candidato a presidente, da ditadura militar pra cá, eu apoiaria.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
Desculpem minha ignorância, mas quem é que inventou essa história de terceiro mandato?

O Rato!

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


toty

Messiah King
Mahasiah

Estamos evoluindo, até os multis estão discutindo politica!!!


É a solidão :/

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


toty

Surto de M's por aqui!

Comecei a perceber depois do começo desse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210163/#6041397

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Sobre o 3º mandato do Barba:

Quer Saber?
Pergunta pra ele!

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Eu tb acho isso. Ele foi ótimo em muitos casos, razoável em outros tantos e ruim em alguns.

Concordo, e digo o mesmo do FHC.

Porém, o pessoal quer ser extremista, aí não dá pra discutir.

E não sou a favor de nenhum dos dois a ponto de votar ou fazer campanha. Aliás, nenhum candidato a presidente, da ditadura militar pra cá, eu apoiaria.



Depois dessa, eu voto em você.

Aced
Veterano
# mai/09
· votar


Bom, acho que a Dilma com essas crises todas de saúde não seria uma boa escolha, a menos que elegessemos um presidente pensando no vice.

Enfim, eu votaria no cara que ownou o Gilmar Mendes =]

Aced
Veterano
# mai/09
· votar


o cara que ownou o Gilmar Mendes =]

Joaquim Barbosa, o cara não é integrante do PT ( o que é ótimo, já que o PT virou uma corja), mas se fosse indicado pelo Lula tanto o povo quanto a classe média votariam nele, inclusive eu.

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


marcio_zav
eu tbm hauahuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o 3º mandato do Barba