Sobre o 3º mandato do Barba

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


toty
HEUHEhueuhE sou multi não...

thebassx
Veterano
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar


Eu não sou um grande conhecedor de Politíca, alias nem faço muita questão de conhecer, mas é impressionante a quantidade de besteiras que aparecem em tópicos como esse!!!!!
|
|
V

quem vota no PT vota nas FARC !!

Titulo de eleitor com dupla nacionalidade foi foda!!!


pq ao invés de fazer piadinhas tu não rebate com argumentos?
existem zilhões de fatos que comprovam essa ligação.
aliás, tu sabe a influência das FARC em TODA a política latino-americana, principalmente naqueles países paupérrimos da américa central ?
tu achas correto o Lula defender que as FARC passe de grupo "terrorista" pra partido político?
.
.
no mais...
vai tomar no toba.

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


thebassx
pq ao invés de fazer piadinhas tu não rebate com argumentos?

Cadê os seus argumentos comprovando que o PT apóia as FARC, ou algo similar?

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


TILT

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2

se alguem "zuou" dessa forma, deve ser pq esses argumentos já são batidos né...
ou será que aquilo foi uma reação curiosa ?

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


thebassx
se alguem "zuou" dessa forma, deve ser pq esses argumentos já são batidos né...

Ou porque vc jogou uma frase sem estar acompanhada por nenhum argumento, e ainda ficou na esperança de se construir um debate sério sobre ela.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


pq ao invés de fazer piadinhas tu não rebate com argumentos?

gostam de ver o circo pegar fogo

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2

sim, vc tem razao. mas uma coisa é lançar um argumento. outra coisa é chamar o argumento de outro de estupidez, soltando uma piadinha... ruim.

assim nem dá vontade de discutir mesmo.
mas ha quem se interessar: google - PT+FARC+FORO DE SAO PAULO+REVISTA CAMBIO+VALTER POMAR+MARULANDA

Não. Eu nao gosto do Diogo Mainardi, nem sou reacionario.
Só não gosto de um governo que com episódios de censura, TV estatal, e estadista caricato.

Olhem pra América Latina. É um bando de panacas liderados por um bando de criminosos.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


thebassx
tu achas correto o Lula defender que as FARC passe de grupo "terrorista" pra partido político?

Corja por corja... :)
E o que seria da política sem a violência?
Você pode achar que os meios são "do bem" ou "do mal", mas as FARC têm fins políticos.

Pela lógica fria da política, a diferença dos crimes das FARC e de escândalos como esse é a seguinte: o primeiro tipo não é feito por quem está no poder. :)

Não que eu seja a favor dos tais crimes. Só acho exagerada a sua indignação, já que política, de esquerda à direita, é feita disso mesmo.

Mas, aí... o fato de o Lula defender que as FARC passe de grupo "terrorista" pra partido político constitui toda a tal ligação PT-FARC? Ou fato de participarem do Foro de São Paulo? [edit: quando postei não tinha visto o post acima]

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Olhem pra América Latina. É um bando de panacas liderados por um bando de criminosos.

nem sou reacionario.

Nem extremista! :P

flavio
Veterano
# mai/09
· votar


SInceramente, torço para que não ocorra 3° mandato e não voto em candidato do PT depois de tantos encandalos e corrupção. Mas em Serra, vulgo Senhor Burns, eu também não voto. Eu estava torcendo para que o Aécio Neves se candidatasse.

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Repito mais uma vez, alguém pode me explicar direito de onde veio essa história de terceiro mandato? Quem inventou isso? Ou é só boato?
Nunca vi o Lula falar de querer terceiro mandato, pelo contrário, só vejo ele negando e negando. De onde surgiu isso?

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2

No primeiro mandato dele teve rumores de que ele iria negociar mais 2 anos de mandato sem eleição, aí encerraria. Não poderia mais se candidatar.
E dessa vez é só balela, relacionaram isso com a saúde da Dilma e por não ter outro candidato de expressão dentro do PT.

flavio
Veterano
# mai/09
· votar


Repito mais uma vez, alguém pode me explicar direito de onde veio essa história de terceiro mandato? Quem inventou isso? Ou é só boato?
Pois é cara, Lula realmente nega, e acho que seja apenas so um boato, irei pesquisar isso, porém tem uns deputados do PT que ja declararam abertamente que são favoraveis ao 3° mandato.

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
flavio
Pra mim isso é o bafafá mais alienatório do ano. Não sei de onde veio nem pra onde vai essa conversa aí

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


Essa de 3º mandato, para mim, é factóide do governo só para redirecionar as discussões. Ninguém levará isso adiante, mas a oposição perde tempo discutindo isso.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


aaa, se a Heloísa Helena se candidatar, voto nela!

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
por quê?

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
Pq ela é uma esquerdista radical... e acho que a proposta dela é interessante e é a única que não tem a mesma proposta dos outros candidatos, eu quero mudança, então, prefiro arriscar nela do que continuar no arroz com feijão...

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Messiah King
Seu voto vai ser um voto-protesto então? Qual a proposta dela? Lembrando que o Lula foi eleito por esse mesmo tipo de pensamento de mudança que vc tem. Nada contra isso, acho o Lula até bonzinho comparado a um cretino como o Serra, e um voto-protesto é válido. Mas vale lembrar que logo depois que esse protesto se acabar, a Heloísa vai ter um país cheio de problemas pra se governar, e eu tenho quase certeza que ela não tem a menor capacidade administrativa pra isso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


hahaha.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
cara, é como eu te disse,prefiro arriscar no novo! tudo bem que ela vai ter um país cheio de problemas, mas alguém um dia vai ter que ter caso quisermos mudanças! sei lá, eu gostaria que o Cristovão Buarque fosse candidato, ele foi um bom governador aqui em Brasília, ele melhorou a educação, apesar de continuar uma merda! acho que ele tem a melhor de todas as idéias, investir em educação!

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
o que vc acha do Ciro?

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
serei sincero ctg, não lembro das propostas dele... mas, simpatizo com o PSB, o partido em SI tem ótimos governantes, eu mesmo, votei no Rodrigo Rollemberg!

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu criticou hoje a estratégia adotada por setores do PT e da base governista de apoiar a ideia de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disputar um terceiro mandato.

Lula diz que nem discute terceiro mandato

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Messiah King
Pesquisa agora mesmo alguns vídeos do Ciro no Youtube, alguma coisa, propostas, procura sobre os antecedentes dele... vale a pena. É um cara bem articulado, inteligente, super bem-informado e com uma capacidade enorme de refletir sobre a realidade do país, além de ter o dom de administrar fácil. Quando foi ministro da fazenda fez o Brasil ter o maior superávit da história fiscal brasileira. Se o Ciro fosse eleito ao invés do Lula (no primeiro mandato), eu acredito que pelo menos o Brasil estaria com a previdência arrumada e uma poupança que preste nesse exato momento. Repito, nada contra o Lula, ele é bem-intencionado, mas não sabe governar com inteligência, peca em planejamento, fica dependendo DEMAIS de terceiros.

LeandroP
Moderador
# mai/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Dogs2

Também simpatizo com o Ciro Gomes, mas não creio que ele "arrumaria a casa". Acho que pra conseguir tudo isso seria necessário uma medida extrema: fechar o congresso e o senado.

Esses caras só servem pra empacar qualquer coisa. Lutam pelo interesse próprio ou pra favorecer algum colega. E o pior, são mais de 500 caras recebendo um alto salário, sem contar os benefícios... pra quê?! Pra nada!

Eles não estão lá pra representar-nos...? Estão lá pra defender seus intersses.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Também simpatizo com o Ciro Gomes, mas não creio que ele "arrumaria a casa". Acho que pra conseguir tudo isso seria necessário uma medida extrema: fechar o congresso e o senado.

Mas tem que tacar fogo com eles dentro, senão não adianta nada.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Mahasiah

Por exemplo, o Roberto Jefferson tá se achando o herói por ter entregue o esquema do mensalão, e tem gente que acha isso também. No entanto ele foi pego em flagrante e ainda CAGÜETOU todo mundo. Ele não entregou porque a consciência dele pesou, mas porque é um PILANTRA (na minha opinião), daqueles de causar náuseas... e ainda é bem capaz de me processar (e ganhar) pelo que escrevi acima.

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Mano... esse Jefferson faz merda lá desde o tempo do Collor... tinha que servir de tocha. Amarrar o infeliz com pano, dar um banho de querosene e jogar lá dentro, já com a fogueira armada \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o 3º mandato do Barba