Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Estamos discutindo atoa... 2012 tá aí e vai acabar tudo.
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
aliás, os congressistas tão adorando esse tipo de discussão, a cpi da petrobrás tb é outro ótimo assunto pra eles
conseguiram tirar o foco dos escândalos
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
PARA O PROGRESSO FECHEM O CONGRESSO!
(versinho besta)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Assim como cruzeiro, cruzeiro novo, cruzado, cruzado novo... quantos tostões o povo pagou por esta mera troca de nome?
É, antes chamava Inflação, depois passou a se chamar Real.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N não quero saber se o cara fala bem ou não, só quero que ele saiba falar o idioma dele corretamente Falar bem é muito mais importante que falar corretamente. Assim como o conteúdo é muito mais importante que a forma (para não literários) E fikdik que ninguém usa a gramática normativa corretamente.
Bah.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Eu acho o Lula um cara bem-intencionado mas não tem o planejamento e a capacidade de administração boa o suficiente pra ser presidente. Sou muito mais o Ciro Gomes comandando o país
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
lula_molusco
De um plano que começou com o botijão de gás custando 5 reais, e quando o FHC saiu custava 30... não teve inflação não.... eu que não sei fazer conta
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
As pessoas cobram um português a lá Jânio Quadros, mas não sabem escrever nem no fórum
AUEHUAHUAHEUAHEUHAEU +1
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco Pessoal fala como se Lula tivesse feito um milagre economico. E milagre MESMO, sendo que o cara não deve nem ter noção de como se calcula juros simples.
Mas é claro, ele não mexe com isso. O Lula é um personagem carismático, bom pra ganhar votos. Mas quem governa não é ele. Porque se fosse...
Acho que nesse caso vale mais avaliar o "Governo Lula" do que a pessoa do Lula.
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Sou muito mais o Ciro Gomes comandando o país "MP é o caralho! Pode escrever 'o caralho' aí."
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Falar bem é muito mais importante que falar corretamente.
falar bem é falar "a culpa são dos brancos de olhos azuis" ?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Dogs2 Sou muito mais o Ciro Gomes comandando o país
Patricia Pillar como primeira dama ia ser rox
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Grow detesto o terrorismo tucano que fazem no menor sinal de 3º mandato
Desejo ao PT todo o terrorismo que fizeram.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Ch4p0L1N Não. É parar de repetir a opinião alheia e falar algo com mais consistência.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Grow é isso aí! Um cara inteligente, com ótima capacidade administrativa, e que se peca por não ter papas na língua, compensa isso com a capacidade que ele tem de se indignar com os problemas. Não tem antecedente de corrupção, etc. Não defende burocracia mas não é liberal, tem uma visão única da realidade do país e do mundo. Entende tanto do lado do pobre quanto do rico porque já viveu os dois pólos. Como governador do Ceará foi no mínimo competente... Eu voto sem medo nele.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Vamos sair na rua pelados e cantando:
IUHU \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/ \ô/
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
Fenrisulfr a Flora hauahuah
|
# mai/09
· votar
LeandroPanucci De um plano que começou com o botijão de gás custando 5 reais, e quando o FHC saiu custava 30... não teve inflação não.... eu que não sei fazer conta
Inflação existe nos melhores países, mas não em níveis absurdos como nos governos anteriores a FHC.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Não. É parar de repetir a opinião alheia e falar algo mais consistência.
eu vejo a consistência nisso: ele é burro e ignorante, recusam gente como ele pra limpar o chão mas adoram que ele comande o país
todo mundo sabe que ele é um fantoche
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Esse país tá é precisando de uma boa guerra civil
|
André Castro Moderador |
# mai/09
· votar
LeandroPanucci
"tão assobrejético e camaleoso. que vem me lacinar nas conjitivas abserviaceas para conspurgar a crisocilácia dos acarinídeos"
hauhauahuahauahauhaaua
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
André Castro Moderador
quem é vc?
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N Quem o elege é igualmente marginalizado. Economico, cultural e socialmente falando. Não acredito que essas mesmas pessoas o recusem.
Mas... bem. Antes burros e ignorantes que votam em burros e ignorantes que os represetam, do que burros e ignorantes que se colocam numa falsa posição social superior. Isso sim é triste.
|
# mai/09
· votar
Não. É parar de repetir a opinião alheia e falar algo com mais consistência.
hahahah.. ui!
Dogs2
O que você acha do Cristovam Buarque? *tô te perguntando porque você é de Brasília... :)
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N ele é burro e ignorante, recusam gente como ele pra limpar o chão mas adoram que ele comande o país Você é alienado.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Machine Gun Man O que você acha do Cristovam Buarque? *tô te perguntando porque você é de Brasília... :)
Eu li: O qe vc acha do Chico Buarque
Issa ser truu ele como presidente =]
|
# mai/09
· votar
puts.
|
Chespirito Veterano |
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar
É Lula de novo com a força do povo!!!
(/leandro rodrigues)
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
Acho que nesse caso vale mais avaliar o "Governo Lula" do que a pessoa do Lula.
Isso é obvio. Quem avalia só o idioma que ele fala, me soa como um analfabeto politico que repete apenas o que leu nuns pedãços de revista Veja eqto cagava.
Ele não fez um milagre economico, mas a crise esta passando e o Brasil manteu-se estavel. E qual a parcela dele nisso? Quando ele diz marolinha, que na guerrinha de especulações conta. Ou vcs queriam que ele dissesse, em ingles: "We're fucked!" ?
|
# mai/09
· votar
É Lula de novo com a força do povo!!!
(/lenadro rodrigues)
Ih, já errou companheiro.
/Lulla
|