Sobre o 3º mandato do Barba

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
E qual a parcela dele nisso? Quando ele diz marolinha, que na guerrinha de especulações conta


Lula, o estrategista..

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Quem é contra o Lulla é alienado, quem é contra o FHC é o mais informado crítico político.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Quem é contra o Lulla é alienado, quem é contra o FHC é o mais informado crítico político.

Eh como disseram ai, Lula nao seria contratado por 90% das pessoas nem pra varrer chão (não desmerecendo quem o faz), se nao fosse conhecido.

André Castro
Moderador
# mai/09
· votar


Dogs2
André! haha
prazer!

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr

Velho, desiste de discutir. Não dá pra ter bom senso aqui.

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
Eh como disseram ai, Lula nao seria contratado por 90% das pessoas nem pra varrer chão (não desmerecendo quem o faz), se nao fosse conhecido.

Eu contrataria você para varrer chão. =)

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Fazer piadinhas e incitar o ódio dá mais prazer que discutir, mesmo que seja negativado.
Para isso tem que parar de ligar para positivos.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


O Brasil como qualquer país precisa alternar o governo para evoluir. Chega de Lula, mesmo que tenha sido bom para alguns, precisamos de gente nova por lá.
Não gosto do cara, e não acho ele competente em porcaria nenhuma, não diminuiu a corrupção, pelo contrario se rendeu, manteve a política neo liberal de FHC, e a altíssima carga tributária. Ponham a mão na consciência e não confundam ingenuidade com burrice. A burrice consiste em manter governantes populistas e de baixa competência no poder. Ingenuidade é acreditar que ele é bom.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Eu contrataria você para varrer chão. =)

Vc ja tem o Alpha 5 pra fazer isso =]

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


jimmy vandrake

Eu já acho que o populismo acontece justamente na alternância de governo.

De 4 em 4 anos o que se vê é "Queremos mudança" estampado por todo lado, mas na prática não se muda nada, só troca-se os governantes.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker

O maior problema hoje é que a maioria elege políticos por ação de agências de publicidade que promovem uma imagem de políticos como promovem marcas de cerveja.
Poucos, muito poucos tem a noção de quem estamos elegendo.
Por essa razão entre outras caras como Lula fazem e desfazem e saem-se como heróis.
Lula é tido como o super herói brasileiro, quantos conseguem efetivamente mostrar suas realizações em relação ao seu plano de governo !

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Machine Gun Man
O que você acha do Cristovam Buarque?
*tô te perguntando porque você é de Brasília... :)


Eu sei muito pouco dele porque quando ele governou aqui eu era novinho demais, vivi mais a fase do Roriz. Mas pelo pouco que conheço, e pelas antecedências ideológicas dele (PDT), votar nele é bem mais lúcido e admirável do que votar num Serra da vida. Eu ouço muito falar por aqui que ele foi um bom governador, mas acho que pra botar o Brasil nas mãos de uma pessoa, ela teria que ter um planejamento e um senso prático e limpo que eu acho que hoje em dia só o Ciro Gomes tem, de político candidato à presidência.

ps.: o Cristóvam já foi governador daqui, mas o ensino público de Brasília era uma merda na época, só não sei se piorou mais ainda depois que ele deixou o cargo

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Cristovam Buarque?

votei nele na ultima eleição presidencial.
Mta gente ate concordava comigo, mas dizia que não votaria nele pq ele nao iria ganhar. É foda.

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
mas dizia que não votaria nele pq ele nao iria ganhar.

ridículo isso né? O povo vota como se tivesse apostando em cavalo

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


Você é alienado.
eu nao, alienado é qm vota nele

falem oq quiser, eu tenho vergonha do mundo ver quem a gente elegeu

enquanto tava tendo escândalo atrás de escândalo todo mundo metia o pau nele, agora que já faz um tempo que não dá uma merda grande, todo mundo esqueceu

mas qm sou eu pra falar? o povo é mto sábio, elege até o Maluf logo depois dele sair da cadeia, elege Netinho de Paula e Frank Aguiar que descem soco na esposa...

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


qqer pessoa q tenha OUVIDO falar do FORO DE SÃO PAULO, e da subversão que é aquilo lá, tem vergonha na cara de nao colocar o PT no palacio do planalto.
mas é obvio que a grande midia nao divulgou isso, e a maioria aqui nao sabe o que é no momento que esta lendo este post.
quem vota no PT vota nas FARC !!

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


quem vota no PT vota nas FARC !!

começou

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
ridículo isso né? O povo vota como se tivesse apostando em cavalo

Sim. Tem que votar em quem mais tempo na televisão.

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Eu não sou um grande conhecedor de Politíca, alias nem faço muita questão de conhecer, mas é impressionante a quantidade de besteiras que aparecem em tópicos como esse!!!!!
|
|
V

quem vota no PT vota nas FARC !!

Titulo de eleitor com dupla nacionalidade foi foda!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


HAUEHAUEHUAHEUA

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


subversão

=X


hhahaha


=X

Issaê! Dizem que falta pouco pro comunismo ser implantado em toda a América Latina pelos terroristas que participam do Foro.

Cuidado!

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


toty
pqp
aeiuaeuaeuaehueaha

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Tinha que ter um matéria no Ensino Médio que estudasse Constituição, Leis, Politicas e afins, pro moleque de 16 anos, que pode votar e exercer a preciosa cidadania dele, embora ele nem saiba o que significa, ter um pouco mais de consciencia.


Pra falar a verdade, tinha que ter é um Ensino Médio.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


-Dan
Pra falar a verdade, tinha que ter é um Ensino Médio.

o presidente tbm

AdrianSygnos
Moderador
# mai/09
· votar


Votar no Lula uma vez é esperança.
Votar no Lula 2 vezes é esperança + ignorância.

Agora votar no Lula 3 vezes, PQP, é ser muito estúpido.

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Pois é, não creio que precise de falar bonito e ter ensino superior e blá blá pra governar um País! Ele não teve oportunidade pra isso, mas mesmo sem ser um cara "sabido" foi lá e lutou pelo que acreditava, lutou pelo País! coisa que muito pau no cu aqui n fez e nunca vai fazer... criticar é fácil, mas ir lá e mudar alguma coisa...aaaaaaaaaaaaaaa... ai sim... são outros 500! e o Lula tem curso técnico, o que ao meu ver, é práticamente uma faculdade... ele foi líder grevista, foi as ruas, brigou por esse País, ai vem uns ingratos, fdp's que ACHAM que entendem algo de política falar que ele foi ruim?! porra ele foi o melhor presidente que esse país já teve, o Brasil já tava MUITO cagado antes dele entrar, e mesmo assim ele deu uma concertada BOA, mudanças não acontecem do dia pra noite... o Lula ainda conseguiu acumular capital suficiente para superar a dívida externa... de fato Lula foi o melhor até hoje!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci
Ownou o tópico todo! parabéns! :P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


de fato Lula foi o melhor até hoje!

AdrianSygnos
Moderador
# mai/09
· votar


http://www.lulalol.co.cc/

Blog do LULA.

AHuhAUhUHAuhUHAUhUHAUHuHAUHHA

AdrianSygnos
Moderador
# mai/09
· votar


o Lula ainda conseguiu acumular capital suficiente para superar a dívida externa

AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU
AHUHUAHuhUAHuHAUhUHAUhUHAUhUHAUhUHAuhUHAuHU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o 3º mandato do Barba