Justiça com as próprias mãos

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


mult

Pena mínima de homícidio doloso é 8 anos.
Sem contar a redução.

McBonalds
Veterano
# mai/09 · Editado por: McBonalds
· votar


Agora, de volta ao mundo real, por favor.

Engraçado que num momento desses a única idéia que agrada e tida como "real" é a idéia de matança e violência. Para você, isso é o "mundo real"?

Essa é a situação da sociedade, e quem fala que essa pessoa tem que morrer não está muito longe do dele, na verdade.

Matou, acabou.

Engano seu. É aí que começam os verdadeiros problemas, para ambas as partes.

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


McBonalds

Engraçado que num momento desses a única idéia que agrada e tida como "real" é a idéia de matança e violência. Para você, isso é o "mundo real"?

Sua falácia se chama Falsa Dicotomia.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Tinha que morrer mesmo.
Bem feito, filho da puta maldito!

McBonalds
Veterano
# mai/09
· votar


Mahasiah
É que você não entendeu o que eu quis dizer (ou melhor, eu me expressei mal mesmo):
Postou a letra do Lennon quando falei de paz, mas ficou indiferente aos outros posts que pregam a violência. Logo, eu concluí que você considera a violência uma coisa real e a paz uma utopia, é isso?

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


McBonalds

|| Juro que não é gerador de lero lero! hauehaueheauh
\/

Sabe, muitas pessoas dizem que o mundo está ficando cada vez pior, cada vez mais violento. Mas ele não está. Está do jeito que sempre foi. Só o que muda é que temos muito mais acesso às notícias: o que os olhos não vêem, o coração não sente...

Eu sou da opinião de que não importa o quanto lutemos pela "paz mundial", a menos que as pessoas tenham suas mentes condicionadas desde o nascimento, sempre nascerão aproveitadores, enganadores, pessoas ruins por natureza, que simplesmente se divertem com o sofrimento alheio.

"Sempre" foi assim e eu acredito que sempre será. Por isso a sua idéia de "fazer sempre o bem sem olhar a quem" me pareceu tão piegas que me lembrou aquela música.
Todas as pessoas precisam de limites, de uma forma ou de outra. Algumas, de uma forma mais severa.

Por estes motivos e outros mais, eu não acredito que possa existir uma sociedade onde todos são felizes e contentes, com um lindo céu azul ao fundo.
E me desculpe se ofendi seu ideal de comportamento social, mas não pude evitar fazer aquele comentário (ironia/sarcasmo são meus piores defeitos).

Por outro lado, eu cheguei até a pensar em comentar, sobre quem disse que ele estava certo:

Deixar o cara simplesmente sair impune vai abrir precedentes pra uma caralhada de processos - passados e futuros - e vai gerar mais problemas do que vocês imaginam.
Se bem que eu daria uma pena mínima pro cara, em virtude das circunstâncias, só pra não passar em branco. Se ele não tiver antecedentes, daria multa/trabalho social como pena.

Mas por algum motivo eu simplesmente deixei de comentar isso :)

estúpido
Veterano
# mai/09
· votar


Acho que no Brasil tinha que ter pena de morte, assim esses estrupadores pensariam 2X antes de cometer uma crueldade dessas. O pai tah certo sim, esse caranaum merecia viver naum, alias ele iria morrer de qualquer jeito, na cadeia o pessoal iria acabar com ele em todos os sentidos

Rizzo
Veterano
# mai/09
· votar


Fail

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Justiça com as próprias mãos