Justiça com as próprias mãos

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/09
· votar


O pai está totalmente correto e ainda fez pouco. Esse FDP jamais fará isso de novo.

Será que cortou o bingulim dele também? xD

McBonalds
Veterano
# mai/09
· votar


Estuprador bom é estuprador morto!
Na minha opinião, estuprador bom é estuprador tratado.

A violência é uma corrente, um círculo vicioso. Se alguém faz um mal a você, você vai lá e faz um mal pior ainda, e é retribuído em uma progressão infinita.

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


para os curiosos de plantão, teve ET la em varginha sim!
O que a população no resto mundo sabe, é o que a imprensa quer que eles saibam.


huhsauhsauhasuhauhsauh

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


McBonalds

O problema é quando não há justiça, ou quando esta beneficia muito mais o criminoso do que a vítima.

Mahasiah
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


Na minha opinião, estuprador bom é estuprador tratado.

A violência é uma corrente, um círculo vicioso. Se alguém faz um mal a você, você vai lá e faz um mal pior ainda, e é retribuído em uma progressão infinita.


"Imagine all the people..." /o/ \o\ /o/ \o\

Agora, de volta ao mundo real, por favor.

Morenah_22
Veterano
# mai/09
· votar


A violência é uma corrente, um círculo vicioso. Se alguém faz um mal a você, você vai lá e faz um mal pior ainda, e é retribuído em uma progressão infinita.

Infelizmente a sociedade atual já está nesse vicio.

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Morenah_22
A violência é uma corrente, um círculo vicioso. Se alguém faz um mal a você, você vai lá e faz um mal pior ainda, e é retribuído em uma progressão infinita.

Infelizmente a sociedade atual já está nesse vicio.


Dark Side clouds everything.
E...
Once in the Dark Side, you never go back.

Já dizia o profeta...

Morenah_22
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
Dark Side clouds everything.
E...
Once in the Dark Side, you never go back.

Já dizia o profeta...


Fato.

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


A maioria do pessoal que diz que faria a mesma coisa, eu aposto que nem faria. Sinceramente, é óbvio que eu não mataria nem esfaquearia esse cara, no máximo encheria de porrada em um momento de descontrole meu, mesmo assim acho que nem isso faria.
Mas não tenho filhos então não tenho certeza do que eu acabei de falar

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


Dogs2
Sinceramente, é óbvio que eu não mataria nem esfaquearia esse cara, no máximo encheria de porrada em um momento de descontrole meu, mesmo assim acho que nem isso faria


vc diz isso pq vc nunca teve um filho de 4 anos passando por isso

na hora da raiva, eu acho, que o cara nem se da conta do que ta fazendo



A maioria do pessoal que diz que faria a mesma coisa, eu aposto que nem faria.

se fosse meu filho, concerteza eu faria, talvez nao com toda essa violencia, só uma bala na cabeça do fdp...

Rizzo
Veterano
# mai/09
· votar


mult
E você que vai ser policial, vai ver muita coisa ruim na sua vida ainda!

mult
se fosse meu filho, concerteza eu faria, talvez nao com toda essa violencia, só uma bala na cabeça do fdp...


Cara, morrer nos tempos de hoje é até bom!
Legal é fazer o cara sofrer, eu cortaria os dois braços e as 2 pernas, pra ele ficar numa cadeira de rodas, e depender dos outros pra limpar a bunda cabeluda dele ahuahuah

\0/

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


Não sei se eu teria estômago pra fazer o mesmo, não tive nem pra ver o vídeo.

Mas não acho que o pai está errado, e espero que ele não seja condenado a muitos anos de prisão, ou que nem seja condenado. Não entendo porcaria nenhuma de leis. Mas pra mim, matar uma pessoa inocente e matar o cara que estuprou seu filho são coisas muito diferentes.

conandrade
Veterano
# mai/09 · Editado por: conandrade
· votar


Rizzo "The Butcher" Adams

=)

Bem... acho que o pai teve motivo pra tal ódio e atitude. Mas racionalmente, matar é errado de qualquer forma, então ele estaria errado...

...eu, particularmente, acho que eu, individualmente, perverso como sou, singularmente, acho que eu puniria o bastardo de modo que ele pagasse aqui em vida, o preço de viver sob limites severos. Eu - considerando a faca na mão - certamente puniria ele decepando a linguiça do mal-elemento. Claro que ele já estaria desacordado nessa hora: decepar ele em estado adormecido, certamente seria mais agonizante. Daí pra frente é Justiça... enclasurar o mal-elemento e deixar ele pagar o que ele deve.

Mas falando sério, acho que o Pai deveria ter sido menos severo. Deveria ter surrado sim... batido pracaraio... honrado sua hombridade sim, mas sem perder a compostura.

adnz
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, vocês todos que defendem quem cortou esse cara aí são ridículos.

Quem garante que foi ele mesmo que estuprou o menino? Se vocês defendem justiça com as próprias mãos nesse caso, é muito fácil eu pegar uns amigos meus pra me apoiar e dizer que fulano estuprou meu filho menor de idade. Sendo assim eu ganho o direito de ir lá e abrir o fulano inteiro, certo? Olha que ridículo, velho.

Vocês têm que entender que existem leis que devem ser seguidas. E mesmo que o cara realmente tenha estuprado o menino, acho que dilacerar alguém por causa disso não é a solução. Certamente ele ia ser preso e condenado se o caso fosse à polícia...

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


... ou não.

Quase nada
Veterano
# mai/09
· votar


Certamente ele ia ser preso e condenado se o caso fosse à polícia...
aham..

adnz
Veterano
# mai/09
· votar


Velho, se existem provas que foi ele quem estuprou o menino, muito provavelmente ele seria condenado. o.o Não?

Mahasiah
Veterano
# mai/09
· votar


Talvez.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


KaTy
O pai está totalmente correto e ainda fez pouco. Esse FDP jamais fará isso de novo.
Pois é, eu acho que vc está certa, principalmente pq o cara morreu...

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


adnz
Velho, se existem provas que foi ele quem estuprou o menino, muito provavelmente ele seria condenado. o.o Não?

Seria, mas por alguns anos e receberia um desconto por bom comportamento (coisa que pra mim não é nada mais que uma obrigação). Aí voltaria pra estuprar outro...

Se bem que certamente o fariam de mulherzinha na cadeia...

Gianyny
Veterano
# mai/09
· votar



Acham certo, justiça com as próprias mãos?
Na minha opinião, nesse tipo de caso, eu acho sim!



É porque não é você que está naquela cama morrendo.

mult
Gianyny é vc????

Não man, não sou eu, mais eu concordo em tudo que esse anonimo falou, Deus perdoa a todos, foi pra isso que Jesus morreu, pra nos redimir de nossos pecados (desde que haja arrependimento é claro), o que aquele homem fez foi um crime, devia pagar na cadeia e não com a vida. E se fosse alguém da sua familia ou qualquer outra de alguém do OT já teriam feito o tópico:

QUE INJUSTIÇA, MATARAM UM PARENTE MEU SÓ POR QUE ELE COMETEU UM ESTUPRO.

Não quero levantar discussões, nem vou postar mais nesse tópico, essa é a minha opinião.

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Gianyny
É porque não é você que está naquela cama morrendo.

Bom, isso você tem que pensar antes de fazer as cagadas...
E tendo ao menos um pouco de consciência, ele sabia que tava fazendo uma coisa MUITO errada..

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


Machine Gun Man

Cadeia no cara, ué! Isso precisa ser discutido?


Ele fez algo bom para a humanidade, um estuprador a menos vivendo.

O que o governo não faz, ele mesmo fez.

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


james_the_bronson
Olha a faca!!!

-3

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


McBonalds
progressão infinita

Matou, acabou.

Paul Young
Veterano
# mai/09
· votar


Sério agora, faltou jogar álcool ali no cara. \m/

-Toolbar-
Veterano
# mai/09
· votar


Gianyny
É porque não é você que está naquela cama morrendo.

Mas não foi ele quem cometeu dois estupros, queimou um garoto, enfiou um cabo de vassoura no cú dele e depois matou.

Agora imagine um filho seu?

Duvido que vc falaria:

- Vc estuprou meu filho, deixando ele com seqüelas que jamais se apagarão nas lembranças dele. Estuprou, maltratou e matou outro. Mas Deus irá te perdoar, tadinho de vc.

Merece continuar fazendo isso e estragando milhares de outras famíias?

E essa impunidade, não dando exemplo a outros estupradores que no final vão continuar estuprando...

A pergunta é:

E se fosse um filho de VOCÊS! ???

No julgamento desse homem deveria ser feita essa pergunta aos júris.

Sem mais...

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


Sem querer estragar a noticia, mas eu acho que ja tinha visto esse vídeo a uns 4 anos atrás, e a noticia era de um cara no interior sei la de onde tinha feito isso aí com uma espada...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


Pedófilo tem que sif#der mesmo.

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Gianyny
E se fosse alguém da sua familia ou qualquer outra de alguém do OT já teriam feito o tópico:

QUE INJUSTIÇA, MATARAM UM PARENTE MEU SÓ POR QUE ELE COMETEU UM ESTUPRO.



se o fdp fosse da minha familia provavelmente seria eu que estaria ai nessa manchete acusado de ter feito isso com esse vagabundo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Justiça com as próprias mãos