Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade eu detesto carnaval nesse ano fui totalmente anti nao tenho mta atraçao por mulheres basicamente o meu negocio é na pressão
e eu nem editei...
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
Rato Em um dado momento essa morena, corpo escultural na época - atualmente está absolutamente cansada Ela está cansada de ser feia ou o quê?
|
# mai/09
· votar
Edu_Duck o bom das feias eh q elas geralmente dão mais rápido. mas depois me bateu uma deprê do cão...
Esse é o perigo
|
# mai/09
· votar
Tivertimailaif Pra quê uma mina vai querer mostrar simpatia prum cara que nunca viu na vida?!!!
|
conandrade Veterano |
# mai/09 · Editado por: conandrade
· votar
Sumerrew
¬¬ tu já foi melhor nisso hein... :)
mentira... o "basicamente o negocio é na pressão" ficou ritmico! heuaheu
André Castro Hj mesmo rolou uma sessão dessas:
Estava no onibus, em pé(pq estava chegando no ponto), olho pro fundo do onibus e vejo uma bela menina, de olhos claros, corpo bonito. Depois de um segundo ela me abre um sorriso! achei estranho. olhei pra tras pra ver se era pra outra pessoa e não tinha mais ninguem em pé. Olhei pra ela de novo e ela disse "oi!" meio sem graça... ai respondi com um oi, dei um tchau e desci do onibus!
Po isso meio que acontece quase todo dia. Nao a ponto delas darem o sorriso... mas sempre ficam me olhando com cara de "te quiero ahora"!
huauha :P
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade ahauhuahuuhh axo que isso ai eh meio normal com todo mundo (:
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mai/09
· votar
erico.ascencao Tivertimailaif Pra quê uma mina vai querer mostrar simpatia prum cara que nunca viu na vida?!!!
* ela acha que vc deve ter dinheiro * acha que vc é aqueles caçadores de modelos * Quer causar ciumes no namorado * Quer ser desejada por todo mundo * Fez uma aposta mental que se não fosse cantada por alguém nesse dia ela ia se suicidar * Estava treinando a paquera dela no reflexo do vidro que estava atrás de vc * Estava fazendo uma etapa do tratamento contra a timidez * Te confundiu com um conhecido dela * Estava te cantando pra usar aquelas cintas estranhas * Estava te cantando para levar na casa dela e te tirar um rim * Era uma pegadinha desses programas de TV * Era um extra-terrestre que queria te abduzir * viu vc com cara de nerd, ia te seduzir e depois chamar pra formatar o computador de quebra vc ganha um suco de laranja * Estava sobre efeitos de drogas * Estava disfarçando um peido q ela soltou * E na ultima das possibilidades ela estava te queixando apra vcs se abraçarem e etc...
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew um brinde e um positivo aí em nome dos moles! \o/
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/09
· votar
putz, eu nunca pensei nisso, quando alguma roya der risada pra mim vow chegar nela \m/
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha Pra quê uma mina vai querer mostrar simpatia prum cara que nunca viu na vida?!!!
* ela acha que vc deve ter dinheiro * acha que vc é aqueles caçadores de modelos * Quer causar ciumes no namorado * Quer ser desejada por todo mundo * Fez uma aposta mental que se não fosse cantada por alguém nesse dia ela ia se suicidar * Estava treinando a paquera dela no reflexo do vidro que estava atrás de vc * Estava fazendo uma etapa do tratamento contra a timidez * Te confundiu com um conhecido dela * Estava te cantando pra usar aquelas cintas estranhas * Estava te cantando para levar na casa dela e te tirar um rim * Era uma pegadinha desses programas de TV * Era um extra-terrestre que queria te abduzir * viu vc com cara de nerd, ia te seduzir e depois chamar pra formatar o computador de quebra vc ganha um suco de laranja * Estava sobre efeitos de drogas * Estava disfarçando um peido q ela soltou * E na ultima das possibilidades ela estava te queixando apra vcs se abraçarem e etc...
Você teve mesmo esse trabalho? O.o
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
* Estava sobre efeitos de drogas
\o\
|
Space Ace Veterano |
# mai/09
· votar
hoje de manhã teve um lance assim uehueheu tava pegando na barca indo pra faculdade de manha e vi q tinha uma moreninha bonitinho com mo cara da safada olhando pra mim as vezes...ai na hora de descer da barca fiqeu de ferente pra ela e dei um sorriso meio sem graça e ela fixou os olhos no meu e lançou um sorriso convidativo...ai q q eu fiz?? desci rapido pq tava atrasado pra primeira aula....
----naaaaoo----
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mai/09
· votar
Space Ace moreninha bonitinho huum...
|
suco de laranja Veterano |
# mai/09
· votar
* viu vc com cara de nerd, ia te seduzir e depois chamar pra formatar o computador de quebra vc ganha um suco de laranja
tamo aí...
|
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
Space Ace barca?
estuda em niterói tb? haha
|
# mai/09
· votar
Space Ace [Ronaldo detected/]
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Space Ace hoje de manhã teve um lance assim uehueheu tava pegando na barca indo pra faculdade de manha e vi q tinha uma moreninha bonitinho com mo cara da safada olhando pra mim as vezes...ai na hora de descer da barca fiqeu de ferente pra ela e dei um sorriso meio sem graça e ela fixou os olhos no meu e lançou um sorriso convidativo...ai q q eu fiz?? desci rapido pq tava atrasado pra primeira aula....
----naaaaoo----
É foda... acontece sempre isso! Até parece que é fácil virar e falar "então... partiu!?" hauheuah
Vou contar outra... Tem uns 2 anos isso... de repente até um pouco menos.
Saí da casa de um camarada... devia ser umas 1150. Lembro que o Metrô estava deserto, meio que pra fechar. Tinha uma loirinha bonitissima sentada, esperando o "carro"... sozinha. Não tinha mais ninguem além de nós dois na estação. Qndo o carro chegou, entramos e fomos um pra cada lado. Tinham 2 pessoas no metro inteiro. Ela e eu, sentados longe um do outro, de frente. Nisso ela me olha... eu olho de volta... fica aquela coisa... o metrô começa a andar e eu comigo mesmo: "PORR&$¨#!!!! Não vai fazer NADA, Con?! Não tem NINGUEM aqui!"
Tomei aquela coragem (pra mim a pior parte é essa) e pãz... cheguei até ela, que tava com moh cara de sono/tristeza, e mandei: "Oi... desculpa, vc ta triste ou cansadona mesmo?" - já sentando na cadeira. Ela abriu o sorriso e mandou "rsrs to só cansada mesmo, não quero saber de tristeza!" super receptiva! Daí começamos a conversar e talz... perguntei da faculdade, o que ela fazia, coisa e tal... normal... e qndo tava começando a ficar bom, minha estação chegou, me despedi rapidamente e saí.
Daí em diante foi simples: 1) me lembrei que não peguei a porra do telefone da menina. 2) lembrei que podia ter saltado na próxima estação - que era a dela 3) DOUP!!! /homer 4) ***naaaaaooooo*** 5) O carro vai embora... 6) Fim de tentativa
heuaheahu Depois dessa, nunca mais dei esse mole! Vivendo e aprendendo!
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar
conandrade Depois dessa, nunca mais dei pra pau mole! So pra duro! =o
|
Negotiberio Veterano |
# mai/09
· votar
B.Frusciante conandrade Depois dessa, nunca mais dei pra pau mole! So pra duro! =o
Forçou demais, desceu pro nível das minha piadinhas...
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
caraio, nêgo sempre vem com gracinha de viadagem! 6 tão muito apegados... :)
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
B.Frusciante FAIL
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade Fez o mais difícil cara!!!!
|
# mai/09
· votar
conandrade Uma vez eu dei um migué desses de descer fora do meu ponto pra falar com uma mina. Pois não é que esqueci de pedir o telefone?!!!
Cheguei em casa e desesperadamente procurei-a no orkut. Achei, pedi pra ser amigo e no recadinho pedi o telefone, como última gota de esperança.... e ela deu!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
erico.ascencao e ela deu!!
só o telefone?
|
zoso Veterano |
# mai/09
· votar
mulherísticamente
[palavra nova detected]
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Atum Bluesman Fez o mais difícil cara!!!!
"Sessão Cabaço" Tamos aí né...! :)
erico.ascencao
Mandou bem! Da próxima vez eu mando: "Oi meu nome é andrade; conandrade e o seu?" aí ela responde: "carneiro, luiza caneiro". Eu não tenho mania de ficar falando sobrenome, nem chegar em mulher falando de orkut ;)
uhahuahuhuahua!
Brincs man!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
André Castro Depois de um segundo ela me abre um sorriso! achei estranho.
Na certa ela te achou com cara de membro do FCC e tirou uma com sua cara. Depois disse "oi" pra tentar amenizar.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
* viu vc com cara de nerd, ia te seduzir e depois chamar pra formatar o computador de quebra vc ganha um suco de laranja suco de laranja tamo aí...
PQP AUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA
|
# mai/09
· votar
conandrade Sorte que eu sabia onde achá-la. Sabia que ela era da minha faculdade e era do meu ano, bastava procurar na comunidade de bixos...
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
erico.ascencao aí sim! melhor ainda... mesmo que vcnao pegasse o orkut, poderia ve-la dia seguinte!
no meu caso a menina era completamente desconhecida e a unica coisa que me lembro até hoje, é que ela é do bairro do lado do meu... mas wtf tem varias ruas em cada bairro! heuaheah
|