Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/09
· votar
X -hide -X perguntou que ano eu fazia e eu so respondia sim
tipo...
Em que série voce esta? Sim!
com ctz, ela te achou retardado e resolveu te ajudar a chegar em casa =/
|
X -hide -X Veterano |
# mai/09 · Editado por: X -hide -X
· votar
qew X -hide -X perguntou que ano eu fazia e eu so respondia sim
tipo...
Em que série voce esta? Sim!
com ctz, ela te achou retardado e resolveu te ajudar a chegar em casa =/
logico que eu nao respondi ''sim'' eu falei o ano ¬¬ nao foi desse jeito ai, escrevi na pressa, falei outras coisas mas nem lembro mais, deixa de ser imbecil, pra tudo tenta achar piada ¬¬
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
X -hide -X falei outras coisas mas nem lembro mais: deixa de ser imbecil
romantico, da sua parte...
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
qew
e eu chamei ela pra ir no cinema, ela aceitou... Beleza chegando lá investi várias vezes e ela não correspondeu,
isso servia de lição pra ELA nao tomar atitudes precipitadas, não entendi isso até hj...
nao entendeu? a atitude precipitada foi ir no cinema com um cara feio. :D
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mai/09
· votar
Bom saber q n sou o unico q já vacilou, e tem gente q fez coisas bem piores. Eu era muito ruim nessas sacadas de mulher dando mole, e ainda sou, mts vaciladas esqueci (ainda bem) e hj em dia n tem mais pq n tem mais mulher q de mole pra mim (acho q fui ficando mais dragão), só que tem umas q n esqueço. Essa dai é quando eu estava na 8ª série, eu era todo antisocial n conversava com quase ninguém, e tinha uma espécie de gincana só que eu não gostava dessas coisas e fiquei na sala sozinho na cadeira pensando (nem lembro oq, acho q era jogo de pc), nisso entra uma morena de corpo muito interessante (ela e suas amigas gostavam de me provocar, tinha momentos q ficavam me abraçando pra ficar sem graça, me dando beijos no rosto), ela entra na sala, me ve lá isolado numa cadeira, e fala, "a pra vc não tem problema não" e troca de roupa na minha frente, ela tirou a roupa da escola, tava com uma calcinha bem curta, botou uma roupa daquelas brincadeiras q tem em coisas de escola e depois saiu. Foi uma das poucas vezes que vi mulher semi-nua (descontando minha mãe e fts de internet), e até hj sou bv (deve ser deus castigando de vaciladas anteriores)
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha pepa...
|
tncv Veterano |
# mai/09
· votar
o povo abre o coração nesse forum.
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha Foi uma das poucas vezes que vi mulher semi-nua (descontando minha mãe e fts de internet),
Eu tb já vi sua mãe =)
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha e até hj sou bv (deve ser deus castigando de vaciladas anteriores)
...eita, não é Deus não cara, é vc mesmo que ta se catisgando!
Põe a cara no mundo velho... se as meninas te abraçavam a troco de nada, vc não deve ser tãããão mal assim! heuahue
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
23 anos, Salvador / BA
ahuehauehuaheua mano pepa... tem 23, mora na zona e é bv... ah tá!
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
É 1 em 1 bilhão!
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha 23 anos, Salvador / BA até hj sou bv
Nem naqueles carnavais de 2 semanas ai com toda aquela cambda se encoxando ai vc n pega ninguem?
Pepagem..
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
conandrade vc não deve ser tãããão mal assim! heuahue
Vai comer hein?
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres Vai comer hein?
'Ih mermão, caiu na rede é pêxe!' [/cumpádi]
:P
ahhh ér... nope! =)
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew Nem naqueles carnavais de 2 semanas ai com toda aquela cambda se encoxando ai vc n pega ninguem?
Bitxo... baiano não trabalha é carnaval o ano inteiro! Acho que ele é o único truenerd da história de Salvador! Merece mênção honrosa mas... por parte de quem?!
|
# mai/09
· votar
é.. ninguém rpecisa acreditar se é pepagem ou n... mas n sou baiano n, vim de SP, n curto carnaval n...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha mas n sou baiano n, vim de SP, n curto carnaval n...
existem 1 milhao fazendo o contrario disso que vc fez..
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha é.. ninguém rpecisa acreditar se é pepagem ou n... mas n sou baiano n, vim de SP, n curto carnaval n...
Hahua vc não deve se importar com esse tipo de coisa NESSE forum. Aqui só tem manopepapapaaa da máfia tupiniquim.
Odeio carnaval tb! Mas gosto da época =) A cidade fica de pernas abertas! =P
|
# mai/09
· votar
conandrade o q gosto do carnaval é ficar em casa, quando fico nesses locais n me sinto bem, n consigo ficar alegre tal...
É 1 em 1 bilhão! olha q conheço uns outros q tão no mesmo caminho
deve ter mt encalhadão por aí.. é q mt gente, diz q destroi q pega mesmo, n digo q seja bv.. mas tipo daqueles que só da selinho tal, mas espalham por aí q destroem na mulherada.
|
conandrade Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha ah...isso é normal!
eu detesto carnaval tb cara...... nesse ano fui totalmente anti-carnaval! não fui a 1 bloco sequer! e até que rendeu! =) ano passado fui pra esbórnia... mas nem valeu a pena! sei lá... nao tenho mta atraçao por mulheres sem noção, bebadas ou perdidas.. e é basicamente o que vc encontra aqui nos blocos =)
nao sou muito de cerveja! meu negocio é chopp na pressão ou um bom vinho, ou uma boa cachacinha (caipirinha rules)... e po... ficar catando caipirinha no meio dos blocos não dá... chopp nao tem e vinho na folia é como ir transar de meia =)
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
5ª série. (acho q esse foi o pior ano da minha vida na escola)
saímos todos da aula e uma das garotas nos convidou para irmos até sua casa. Estávamos em 5 e foi a turma toda já q a casa estaria vazia.
Em um dado momento essa morena, corpo escultural na época - atualmente está absolutamente cansada - me fala do lado da porta do quarto: - ginho! queria ter um filho contigo.
Imediatamente pensei na fisionomia do filho me pergutnando se realmente ele seria bonito e tal ao invés de mandar férro na róia. (nem filho era capaz de fazer =/ )
no fim dei de ombros ^^
e o pior foi q meus amigos me idolatrando dizendo : -cara!! vc viu ? ela queria vc \o/ \o/ muito bom! muito bom
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
Mister_Fatal_huhha e até hj sou bv Mister_Fatal_huhha 23 anos, Salvador / BA
AUSHAUSHAUSHUHEUHUSHUS
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_FAIL_huhha
\o/
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
thebassx nao entendeu? a atitude precipitada foi ir no cinema com um cara feio. :D
a gente já se conhecia...
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
Mister_Fatal_huhha e até hj sou bv Mister_Fatal_huhha 23 anos, Salvador / BA
vc está falando sério??? cara, vc precisa usar menos o pc...
|
thebassx Veterano |
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar
Mister_Fatal_huhha Foi uma das poucas vezes que vi mulher semi-nua (descontando minha mãe e fts de internet), e até hj sou bv (deve ser deus castigando de vaciladas anteriores)
Mister_Fatal_huhha 23 anos, Salvador / BA
alguém tem q ajudar esse rapaz !! começa com qqer baranga, meu, só pra tirar essa zica... eu já peguei muita mulher feia na minha vida, e nao me arrependo de nenhuma... quer dizer, só de uma.. que eu já contei aqui. o bom das feias eh q elas geralmente dão mais rápido.
é, definitivamente, vc devia começar com uma feia.
|
André Castro Moderador |
# mai/09
· votar
Hj mesmo rolou uma sessão dessas:
Estava no onibus, em pé(pq estava chegando no ponto), olho pro fundo do onibus e vejo uma bela menina, de olhos claros, corpo bonito. Depois de um segundo ela me abre um sorriso! achei estranho. olhei pra tras pra ver se era pra outra pessoa e não tinha mais ninguem em pé. Olhei pra ela de novo e ela disse "oi!" meio sem graça... ai respondi com um oi, dei um tchau e desci do onibus! até agora não sei se era pra mim! huahauhauahu
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
André Castro
nem era...
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
o bom das feias eh q elas geralmente dão mais rápido.
uahuahuhuah.. pode crer..
peguei uma amiga da minha irmã, na praia... tava bebaço...a menina parecia o ronaldinho gaúcho versão feminina...
deu pra tirar a zica e o atraso... graças ao alcool, pois sóbrio não teria coragem de fazer aquilo.
mas depois me bateu uma deprê do cão...
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/09
· votar
André Castro
cara eu acho estranho isso tmb, tem vez que acontece isso, mais acho que era tava apenas te dando um sorriso pra mostrar que é simpatica, e nada mas xP
|