Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
qew
Veterano
# fev/15 · Editado por: qew
· votar


edit

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


qew
... tanta coisa pra chegar na guria e mandar um: vamo sair tomar uma?

Véi ... Chama a mina pra sair e tomar uns baré! Vai ser o bicho de bom, certeza!

Jube
Veterano
# fev/15
· votar


qew
Eu acho que nem 1%. Mas eu nem estou babando ovo pra ela. Nossa convivência provavelmente vai acabar em breve e eu só vou partir pra cima se me sentir seguro.

Eis o problema inicial: como partir pra cima e ser seguro se vc colocou a porra da ppk no pedestal (ou, como o Coltrane ressaltou, se sente intimidado por ela).


Então cara, você sabe que se deixar como está, nada vai acontecer, então o que custa intimar ela para alguma coisa, vai que rola? Vai inseguro mesmo, se disfarce de rapaz seguro kkkk.

Pro homem ficar com mulher, é um jogo de tentativa e erro, muitos erros por sinal.
Eu já tive um caso assim mto tempo atrás, ai pensei nessa filosofia acima e fui pra cima e obvio que recebi um não, mas desencanei e parti para as próximas e levei alguns nãos até que deu certo aqui e ali e está dando até hoje.

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/15
· votar


vc colocou a porra da ppk no pedestal (ou, como o Coltrane ressaltou, se sente intimidado por ela

Caso patológico crônico raríssimo de alguém que tem medo de popocas.

qew
Veterano
# fev/15
· votar


Simonhead
Véi ... Chama a mina pra sair e tomar uns baré! Vai ser o bicho de bom, certeza!

Hahaha nem sei, mas sinto que não vai rolar.

Jube
Vai inseguro mesmo, se disfarce de rapaz seguro kkkk.

Boa ideia haha

Eu já tive um caso assim mto tempo atrás, ai pensei nessa filosofia acima e fui pra cima e obvio que recebi um não

Muito incentivador.. mas o caso da tentativa e erro é realmente uma verdade.

FELIZ NATAL
Caso patológico crônico raríssimo de alguém que tem medo de popocas.

Não tenho medo de ppks.

Exceção àquelas royas que eu realmente gostaria de fazer cagar pra dentro °.°

joe_harris
Veterano
# fev/15
· votar


E ai galera.. tudo nos conforme?

testinogrosso
Veterano
# abr/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Volto com a maior cabacice de todas. Não me orgulho disso.

Bom, ano passado, arranjei um trabalho temporário em uma farmácia, só tinha eu e mais outro de macho que trabalhava lá.

Antes da cabacice suprema, vou lhe contar outras.

Lá tinha uma loira, cara de princesa, uns 21 anos. Apesar disso, era bem "safadinha", meio porquinha, estava gravida de um maloqueiro. Foram incontáveis as vezes em que eu estava arrumando a seção de preservativos e ela passava me olhando com cara de que quer coisinha.

Lembro de uma vez, eu comprei uma bala, e ofereci para ela. Disse "quer?", coloquei uma bola na minha boca, e complementei "vem pegar ;) ", ela disse "eu vou ;)". Eu fiquei sem saber o que dizer na hora e dei uma bala para ela. Sem contar outras oportunidades. Já cheguei a andar de braço cruzados com ela na rua. ***** ela e o bebê, não preciso nem falar que não deu em nada.

Lá também tinha outra garota, meio feinha, que vivia me dando mole.

Uma cliente até chegou a pedir meu whatsapp. Enfim, saí de lá no começo do ano.

A cabacice suprema.
Lá trabalhava uma mulher, 28 anos, bonita, corpão, estilosa, ela tem um filho. Por acha-la muito "velha", eu nunca pensei em ter nada com ela, tratava-a como amiga.

Mesmo saindo de lá, ela manteve contato comigo por Whatsapp. Sempre me elogiava minha fotos, dizia que eu era esforçado e tal.

No mês passado ela me chamou para ir em um show, junto com um amigo nosso que trabalhava lá também. Show bacana, no show ela vivia me abraçando, me tocando, chegou até lascar um beijo nas costas da minha camiseta. Sem contar as indiretas via whatsapp, foi aí que eu comecei a vela mais sexualmente.

Comecei a responder as indiretas, não demorou para irmos em outro show. Lá, foi como o outro, ela vivia me abraçando e me tocando, eu pegava ela pelo o braço e arrastava ela para o bar, tomávamos umas, abraça ela por trás, cheguei até encocha-la de pipiu duro (estava com vontade de mijar, rs). Ela deitava no meu ombro, cheguei até a ficar de mãos dadas com os dedos entrelaçados com ela. No bar, até tentei beija-la, estava um tanto quanto bêbado, lembro de ter beijado o pescoço dela, não me lembro bem. O que eu tinha na cabeça? Deixei a oportunidade passar, só faltou o beijo na boca!! Eu tinha medo de tentar algo e perder a amizade dela!

Nos víamos diariamente na academia, eu podia muito bem chama-la para tomar um sorvete depois, mas tinha medo do que poderia acontecer.

Eu mandava indiretas via whatsapp, me faltava atitude pessoalmente, com o tempo o interesse sexual dela foi diminuindo, ela não respondia mais minhas indiretas.

Cheguei até ir em um restaurante com ela, e o filho dela (12 anos). Obviamente não tentei nada, por causa do filho dela.

O tempo foi passando, ontem, fomos de novo em outro show. Eu estava decidido, iria beija-la, tinha até visto vídeos motivacionais! No caminho não via muito interesse dela. Chegando lá ela disse para eu e um amigo nosso. "Esperem, vou lá fora buscar fulano". Ela volta, com um cara alto pra cacete, cumprimento-o. Depois, vou com o meu amigo tomar uma dose, de repente percebo que o cara está beijando ela na boca, meu mundo desaba, apesar de tentar não demonstrar!.

Depois de um tempo ela diz "vou lá fora um pouquinho, já volto". Lembro de ter ido no banheiro, cheguei a dar um soco no porta-papel-toalha.

Em uma das minhas idas ao banheiro, na volta no meio da multidão, percebo que uma mulher estava apontando para uma amiga, com a de cara "fica com a minha amiga", tentei me aproximar da amiga dela, eu em um ato estranho, disse para a primeira mulher "eu não quero ela, quero você", ela me mostra a aliança, o namorado gordo dela estava lá do lado, ele nem ligou.

Não sei se a amiga estava ciente, só sei que eu tentei chegar mais perto da amiga, ela parecia estar se fazendo de difícil, apesar de trocar olhares, não falei um pio, o som estava muito alto.

Disse para a primeira mulher "ela não quer", ela disse "atitude", eu tentei mais algumas vezes me aproximar, pegar no braço, ela se esquivava. Depois de um tempo elas saíram dali, depois vi ela dançando (ou talvez beijando) um cara lá.

Fui pra casa muito triste. Não, não estou apaixonado pela a minha amiga, só estou triste por ter perdido mais uma oportunidade, faltou atitude. Eu tinha medo de tentar algo e perder a amizade, ela era inclusive a única pessoa que eu mantia uma conversa pelo o whatsapp. Nossa amizade não está tão forte quanto antes, acho. Eu tenho certeza que eu fiz quase tudo certo, só faltou a atitude de beija-la. Fico mais triste em saber que em 19 anos de vida, nunca tive uma sorte no amor.

É complicado, eu, inexperiente, atingir todas as expectativas de uma mulher experiente. Gostaria de voltar no tempo.

Valdés
Veterano
# abr/15 · Editado por: Valdés
· votar


Não faça cagada, testino, pegue a feinha da farmácia.

Diz aí, você é bonitão, tipo galã?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso
Vai na feinha da farmácia.

Começa por baixo, fera!
Tu quer ir pro jogo sem ter treinado antes?

testinogrosso
Veterano
# abr/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Valdés
Viciado em Guarana

Não me acho bonito, no máximo estiloso, ou charmoso, no mááááximo.

Não tenho contato com essa feinha da farmácia, não trabalho mais lá, acho ela muito monguinha, não tenho nada em comum com ela, ela gosta de pagode. Mas pegaria, caso ninguém ficasse sabendo, rs. Não insistam, haha.

Alguém, por favor, me mate, estou triste ainda.

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


E a loirinha? Velho, você ficou entre três minas, não saia sem ninguém, pelo amor. rs


Não me acho bonito, no máximo estiloso, ou charmoso, no mááááximo.

Tipo Jesus Luz, né?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15
· votar


testinogrosso
Putz...
Pelo menos ela não perguntou se vc já beijou na chuva.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


A propósito, descabacei com a guria do beijo na chuva.
Só não foi na chuva.

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


A propósito, descabacei com a guria do beijo na chuva.
Só não foi na chuva.

Very well, very well. :)

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15
· votar


Valdés
Valeu. o/

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


tinha até visto vídeos motivacionais!

hauhauhauhuahuahuahuahuahuhu

testinogrosso
Veterano
# abr/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Valdés
E a loirinha? Velho, você ficou entre três minas, não saia sem ninguém, pelo amor. rs

A loirinha em término de gestação, sem contar que cada semana ela tá com um namorado diferente, tudo maloqueiro, ou até mesmo bandido. Não gosto de mina assim. Eu tinha pego o whats dela, mas o número deu inválido, deve ter me passado o número errado.

Confie em mim, eu não sou bonito.
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Você literalmente descabaçou com ela?

Black Fire
Sim, eu vi uns vídeos motivacionais, e não foram poucos, haha, é triste.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15
· votar


testinogrosso
Não fiz secho, se essa é a dúvida.

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso
A loirinha em término de gestação, sem contar que cada semana ela tá com um namorado diferente, tudo maloqueiro, ou até mesmo bandido. Não gosto de mina assim. Eu tinha pego o whats dela, mas o número deu inválido, deve ter me passado o número errado.

Hm, tá ok. São motivos no mínimo válidos, hehe.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


tinha até visto vídeos motivacionais!


Viu aquele que o Frota diz qual é o negócio?

testinogrosso
Veterano
# abr/15
· votar


One More Red Nightmare
Não, mas deveria.

Estou no aguardo de alguém vir e me consolar. =/

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso
Pega logo, pô!!! Escolhe um lugar bem longe e diz que vc gosta de lá... foda-se... eu saí do Tucuruvi pra São Bernardo do Campo num show do Mauricio Manieri!!! Tá valendo, mano!!!

testinogrosso
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Bem que eu queria. Se ela dar mole, eu tento algo. Mas ainda estou abalado.

TWT ICE
Veterano
# abr/15 · Editado por: TWT ICE
· votar


testinogrosso
coloquei uma bola na minha boca

eita

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


Mas ainda estou abalado.

Estou um pouco confuso. É agora que eu digo para ele não colocar pepekas num pedestal?

megiddo
Membro
# abr/15
· votar


Valdés
Não, agora é tarde.

testinogrosso
Veterano
# abr/15 · Editado por: testinogrosso
· votar


Valdés
Estou um pouco confuso. É agora que eu digo para ele não colocar pepekas num pedestal?

Estou abalado por ter perdido mais uma oportunidade. Eu fiquei abraçado com ela, mãos dadas, ela deitou no meu ombro, comentou sobre o perfume dela. Eu só tinha que ter arriscado um beijo.

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Por Zeus... ainda tem humanos por aqui... quanto tempo que não dou as caras...

qew
Veterano
# abr/15
· votar


testinogrosso

As vezes tu poderia ter tentado um beijo e tomado um fora bem dado, pois ela só queria companhia para ir ao show.

Tu não sabe e nunca vai saber o que rolou alí, na cabeça dela, então, relaxa e ferro na proxima.

testinogrosso
Veterano
# abr/15
· votar


qew
Mano, era óbvio que ela queria. Óbvio. Se precisava ver as conversas pelo o whats.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando