Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


daimon blackfire
Por que não?
Por isso ele está no tópico certo!!! =)

CindyFerrari
Veterano
# jan/15
· votar


erico.ascencao
HAUHAUHAUAHUAHUAHAU
rachando aqui com a história do Jimmy Fallon

qew
Veterano
# fev/15 · Editado por: qew
· votar


Up!

Ninguém cabaceou este ano?

Pensando no pótico em homenagem ao Konrad e analisando minha situação... Percebi que coloquei um ppk no pedestal.

Acho que nem tenho mais como tirar ela de lá e fazer algo.. Se sentir intimidado por uma ppk é triste, caras.

Uma vez no pedestal, comofas pra tira-la de lá?

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


qew
Uma vez no pedestal, comofas pra tira-la de lá?

Não há como. Só resta se lamentar até o fim dos seus dias e não repetir o erro. Aprendi esta lição e já tive a oportunidade de não repetir o erro.

qew
Veterano
# fev/15
· votar


erico.ascencao
Não há como. Só resta se lamentar até o fim dos seus dias e não repetir o erro. Aprendi esta lição e já tive a oportunidade de não repetir o erro.

Caraleo, não fode. Tem sempre um jeito. Tem que ter! Haha

Problema que ela é tão desprezível quanto eu, aí eu entro em loop.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


tirando, oras. Da um gelo nela; mantenha o contato adequado à natureza da relação de vocês, apenas. Sem floreios. Veja se ela muda.

Esperar a poeira baixar pra atacar novamente ou então seguir em frente caso não valha a pena. Basta ser decidido, não há tempo a perder nessa vida.

Valdés
Veterano
# fev/15 · Editado por: Valdés
· votar


qew

Eu também coloquei uma no pedestal, há algum tempo atrás. Tomei vergonha e dei um gelo legal.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


taqew

Faz o que o jones fez, ou cai fora se virar obsessão

qew
Veterano
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare
Esperar a poeira baixar pra atacar novamente

Eu não parti pra cima nenhuma vez ainda, desde que a conheci.

Da um gelo nela; mantenha o contato adequado à natureza da relação de vocês, apenas. Sem floreios. Veja se ela muda.

Isso eu já venho fazendo. A dúvida aqui é: como atacar, uma vez que eu a coloquei em um pedestal e estou inseguro.

Valdés
dei um gelo legal

E então?

sallqantay
cai fora se virar obsessão

Cair fora eu vou de qualquer jeito, devido à natureza da relação, mas, antes disso queria ver qual é.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


qew
Tu precisa reconhecer o fato de que ela é um ser humano vulgar, apesar das eventuais qualidades que ela demonstre. Suspeito que seja mais uma epifania do que algo que possa ser concretamente remediado.

qew
Veterano
# fev/15 · Editado por: qew
· votar


One More Red Nightmare
Tu precisa reconhecer o fato de que ela é um ser humano vulgar, apesar das eventuais qualidades que ela demonstre

Tá serto o que tu disse...

Suspeito que seja mais uma epifania do que algo que possa ser concretamente remediado.

Não é.

*acho haha

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


qew
Acredito que a forma mais vulgar de entendermos como as coisas funcionam e assim pararmos de idealizar as mulheres (as pessoas em geral) é se fudendo. Tomar um chifre é o acontecimento mais emblemático.

Enfim, sorte daqueles que aprendem com a experiência dos outros.

Valdés
Veterano
# fev/15
· votar


quew
Ficou bem fria para com a minha pessoa, e aí eu desencanei.

qew
Veterano
# fev/15
· votar


One More Red Nightmare
Acredito que a forma mais vulgar de entendermos como as coisas funcionam e assim pararmos de idealizar as mulheres (as pessoas em geral) é se fudendo. Tomar um chifre é o acontecimento mais emblemático.

Tenho que concordar, again.

Embora eu nunca tenha tomado um par de chifres (que eu saiba, e acho que realmente nunca, pois meus relacionamentos não duram nada), creio ser um puta chacoalhão pra nego largar de ser babaca.

Por outro lado, já tive bons resultados tratando a roya como um ser humano vulgar qualquer. Porém, nesses casos, não era tão legal quanto é, por exemplo, com essa roya, pq eu não achava que elas eram realmente interessantes.

O problema é que eu coloco a desgraçada no pedestal toda vez que eu a considero interessante (uma vez que isso é raro de acontecer e eu saber que a proxima chance pode demorar).

Valdés
Ficou bem fria para com a minha pessoa, e aí eu desencanei.

Embora a frieza possa ser resultado do gelo, eu acho esse método totalmente válido.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


qew

Creio que se sentir intimidado é um pouco diferente de colocar no pedestal. No primeiro caso a intimidação pode ser por várias coisas, nao necessariamente por idolatrar ela como ser superior

qew
Veterano
# fev/15 · Editado por: qew
· votar


sallqantay
Creio que se sentir intimidado é um pouco diferente de colocar no pedestal. No primeiro caso a intimidação pode ser por várias coisas, nao necessariamente por idolatrar ela como ser superior


Bom ponto. Eu não consegui distinguir agora.

Independentemente, acho que tudo vai depender da atitude da roya, talvez parar e analisar (e chegar a lugar nenhum de novo) seja a unica boa ideia mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Também não precisa ficar refém dos conceitos. Essa história de pedestal é um conselho sensato cristalizado numa metáfora que faz bem aquele que o mantém próximo de si, que mesmo tendo encontrado uma guria inteligente e bacana mantém ele em mente, como uma âncora segurando um navio cuja tendência é divagar por ai. Apenas isso. Daí pra misoginia não há decorrência lógica. Teorizar tudo até o talo também não é um bom caminho.

Talvez um bom exercício seja focar nos defeitos dela. Procure características nela que te desagradam. Estimule isso. De repente tu para de idealizar a moça.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Esses dias eu cabaciei legal.



Uma ex namorada (mais pra ficante, apesar de eu não gostar dessa palavra) da qual havia parado de falar comigo me veio com conversa por esses dias no wpp. Pois bem, tratei-a super bem e tal, sem demonstrar alguma intensão (embora sempre tenha, ainda mais quando a mina é gata). Papo vai, papo vem e ela sempre cai na pergunta de sempre: "e vc tah namorando?". "To nada, vc sabe como eu sou, n me esquento com essas paradas… e vc, ainda namorando?"
Acabei com o namô esses dias"

Dai ela falou que estava em dúvida se voltava ou não e tava esperando ele vir atrás dela.

Papo vai papo vem, a mina me pedidndo conselho e tal sobre o relaciomento falido dela e eu lá, o amigão. Dai do nada a mina me convida pra ir no cinema.
"No cinema? Mais quem?"
"Mais as minhas amigas"

Foi como cair no óleo quente e depois ser jogado na agua fria.


Deu um tempo a mina começou a me responder curto e eu puxei o bonde. "Faloe faloe, vou nessa… e acho que nem vira eu ir no cinema contigo, você com esse rolo ai do namoro"
"Neh" -ela



Porra, saquei tudo na hora, o namorado veio atrás dela e não tinha mais presisança de mim (imagino que pra causar ciumes no caboclo).

Mandei um "vai entender". Burrice, devia ter deixado como tava.

" An?" - ela

"Sei lá, tu me chama pra ir no cinema, n sei o porquê."

"Oxi, na amizade, de boa"

"Eu não sou seu amigo gay pra VC me convidar pra ir no cinema com a suas amigas"
(Se ela tivesse sozinha, OK, iria de boa e se não desse com ela, jogava ideia nas amigas dela, pelo menos. O foda é que a mina tá de rolo com outro o cara. Po…


Porra, demorei pra dormir de tanta raiva VEI. Chega de tratar mulher com cordialidade, principalmente as que não conhece o significado.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
Porra, demorei pra dormir de tanta raiva VEI. Chega de tratar mulher com cordialidade, principalmente as que não conhece o significado.

Isso mesmo, bee. Bota moral nessa carroça.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
"Eu não sou seu amigo gay pra VC me convidar pra ir no cinema com a suas amigas"

Tu mandou isso mesmo pra ela? Eu duvido, hein! Truco!

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Viciado em Guarana
Tu mandou isso mesmo pra ela? Eu duvido, hein! Truco!



Pior que mandei véi

erico.ascencao
Veterano
# fev/15 · Editado por: erico.ascencao
· votar


qew
Problema que ela é tão desprezível quanto eu, aí eu entro em loop.

Tu é masoquista hein? Hhehehhehehehe. Depois de ter colocado uma roya no pedestal e perdê-la de alcance para todo o sempre, aprendi que o problema não é admirar a roya e sim se posicionar inferiormente em relação a ela. Toda roya tem defeitos que você não tem e não tem qualidades que você tem. Se você enxergar as suas próprias qualidades, a chance de a roya enxergá-las é bem maior.

Meu aprendizado veio com uma menina que eu conheci recentemente. Achei ela uma pessoa fantástica (e continuo achando), porém me posicionei da seguinte forma: se ela tem interesse, que demonstre; se não, não vou ficar babando ovo. Rolaram umas situações em que ela ficou brava comigo por motivos aleatórios e eu deixei ela falando sozinha (não por birrinha besta, porque simplesmente eu já tinha dentro da minha cabeça aquele pensamento "putz, que mala..."), mas tempo depois ela voltava pedindo desculpas e ficava tudo bem. E nisso eu fui percebendo que ela via em mim qualidades que eu nem imaginava que fossem tão valorizadas. Ou seja, estabeleceu-se aí uma relação de troca: ela tinha qualidades as quais eu valorizava e vice-versa. Sem troca, não há relacionamento.

Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


cafe_com_leite
Ta mais que certo mano em mandar essas "verdades" pras minas.

Chega da viadagem dessa geração de macho pau mole, que abaixa a cabeça pra qualquer merda que as mulheres dizem/fazem pelo unico fato delas serem mulheres.

qew
Veterano
# fev/15
· votar


erico.ascencao
se ela tem interesse, que demonstre; se não, não vou ficar babando ovo.

To nessa tb.

O problema é que não tenho certeza se alguma atitude vai partir dalí, ou se ela vai ficar esperando uma atitude minha (vide o caso da Nicole Kidman alí haha).

Eu odiaria perder essa oportunidade por excesso de passividade, onde aguardar um atitude (que pode não vir) é mais confortável, por causa da intimidação.

Sei lá, não tenho mais certeza se eu estou interpretando as coisas corretamente. Acho que vou filmar a proxima vez e mostrar pra um terceiro.. haha

cafe_com_leite
"Eu não sou seu amigo gay pra VC me convidar pra ir no cinema com a suas amigas"

E a resposta dela?

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


qew

nossa, véi, que coisa complicada. Sai dessa vida

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


qew

A demonstração de interesse pode se dar de várias formas. Se a mulher gosta de conversar com você, te procura pra isso, já é uma forma de interesse. Tendo o interesse, aí parte pra atitude, deixando o instinto agir.

qew
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
nossa, véi, que coisa complicada. Sai dessa vida

É. Acho que vou voltar a fumar.

Eu aproveitava aquele tempo pra pensar a respeito, ao invés de vir aqui teorizar :/

erico.ascencao
A demonstração de interesse pode se dar de várias formas. Se a mulher gosta de conversar com você, te procura pra isso, já é uma forma de interesse. Tendo o interesse, aí parte pra atitude, deixando o instinto agir.

A natureza da nossa relação é um pouco diferente do que vc supos, mas obrigado por compartilhar a sabedoria aí. Vou tentar utilizar o/

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


qew
O problema é que não tenho certeza se alguma atitude vai partir dalí, ou se ela vai ficar esperando uma atitude minha (vide o caso da Nicole Kidman ali haha).

Bom ... eu acho que a mina vai esperar algo seu. É básico de mulher fazer isso e, lendo tudo que rolou ate esse seu post, eu creio que seja o caso da mina em consideração. Daí se escreve isso aqui:

Eu odiaria perder essa oportunidade por excesso de passividade, onde aguardar um atitude (que pode não vir) é mais confortável, por causa da intimidação.

Cê parece gostar da guria ai. E isso lhe incomoda. De boa, mas deixe o lance correr com você realmente demonstrando interesse sem deixar de ser quem é. Mas atenção: estou mó longe e é uma opinião de um cara mais velho e que namora uma mina de internet por quase 30 meses sem nunca tê-la visto alive & kickin'. Então, veja se pega leve comigo se eu escrevi besteira. Beleza?

Boa sorte!

Jube
Veterano
# fev/15
· votar


qew
Você ta esperando uma atitude dela para partir pra cima? Se for isso, eu humildemente penso que você não deve perder tempo e tentar algo ou partir para a próxima e não disperdiçar seu tempo.
Eu acho que esses lances que o cara tem medo de tentar algo e fica babando ovo encima da muie por um bom tempo tem menos de 1% de chances de dar certo, o cara se porta como um menino até chegar um homem e fazer o que ele não teve coragem.

qew
Veterano
# fev/15 · Editado por: qew
· votar


Simonhead
Bom ... eu acho que a mina vai esperar algo seu. É básico de mulher fazer isso e, lendo tudo que rolou ate esse seu post, eu creio que seja o caso da mina em consideração. Daí se escreve isso aqui:

Eu odiaria perder essa oportunidade por excesso de passividade, onde aguardar um atitude (que pode não vir) é mais confortável, por causa da intimidação.

Cê parece gostar da guria ai. E isso lhe incomoda. De boa, mas deixe o lance correr com você realmente demonstrando interesse sem deixar de ser quem é


Boa. Com certeza a opinião de um cara mais velho é válida! o/

Esse lance de ser quem você é fundamental mesmo, pra não se perder no meio do caminho.

Jube
Eu acho que esses lances que o cara tem medo de tentar algo e fica babando ovo encima da muie por um bom tempo tem menos de 1% de chances de dar certo

Eu acho que nem 1%. Mas eu nem estou babando ovo pra ela. Nossa convivência provavelmente vai acabar em breve e eu só vou partir pra cima se me sentir seguro.

Eis o problema inicial: como partir pra cima e ser seguro se vc colocou a porra da ppk no pedestal (ou, como o Coltrane ressaltou, se sente intimidado por ela).




Enfim, tanta coisa pra chegar na guria e mandar um: vamo sair tomar uma?

Quer saber? Foda-se haha :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando