Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# set/13
· votar


Vão pro inferno com esse esquema de PUA, pelo amor de Deus...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


testinogrosso
Peguei ela ontem =DDD
É isso aí, vei! Desonra esse tópico sem dó!!!
E conta como foi também. hehe

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


joaormrt

Por...?

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


o que é PUA?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


leo2505
Pick Up Artist

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

huuum, nunca ouvi falar, mas ja pesquisei aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Vocês me matam de vergonha alheia...

Continuem!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


Cabacei há uns tempos atrás, porem não mulherísticamente falando, sorry.
Eu preciso de um amp, mas não entrei no sorteio do W. Fillies por pura preguiça de me cadastrar. Fiquei só no lurk, agora fecharam as incrições.
= /

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


Que porcaria, véi, já li todas as páginas : (

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Até dei uma revisada lá. Queria ver a opinião de uma mulher sobre aquilo, ta por aí FláviaTaline?
Sobre? Perdida no que tá rolando por aqui já. D:
Não li todos os comentários, preguiça. :x

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


FláviaTaline

Comece a cobrar pelas consultas ae :p

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


FláviaTaline

Leia os comentários do Snakepit, ele quer uma opinião sua.

testinogrosso
Veterano
# set/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Então, vo contar a hístoria dessa ultima mina ae.
Peguei, mas to cabaçando. =/ ou não.

Como avia contando, venho trocando ideia com ela em umas 3 semanas. Mas só agora comecei a investir pesado. (Como vocês podem ver no post passado).

Continuando...
Na terça, esperei ela chegar, conversei um pouco e entrei pra escola, e levei ela pro patio. Conversamos, mas nem deu em nada.

No intervalo, ela me deu o desenho que ela fez pra mim... (guitarras[eu toco] , um casal de beijando, bandas). Ela falou que ia terminar ainda, eu peguei, e disse que EU iria terminar. (se alguém tiver uma ideia o que eu faço)

Levei ela pra praça em frente a escola, conversamos mais um pouco..até ficar sem assunto e eu falar:

Eu: Deixa eu fazer uma brincadeira com você!?
Ela: Sim.
Eu: Fecha os olhos, eu juro que não vou te beijar.
ela fechou.
eu coloquei a mão na nuca dela, e beijei-a.

Depois que termino, eu mostrei meus dedos cruzados (figuinha), como se o juramento não valesse com aquilo.

Depois abracei ela, brinquei com o cabelo dela e talz.
beijei denovo.

O problema é que sei lá, não sei se ela quer ficar comigo. Só eu abraço ela, ela não vem me abraçar,, chegar mais perto. Ou se ela não gosto do meu beijo (sou meio cabaço beijando, só beijei 3 vezes, antes dela). Apesar de eu ter pegado ela (foi meio que roubando beijos).

Não sei se é paranoia minha.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


own

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


testinogrosso
Depois que termino, eu mostrei meus dedos cruzados (figuinha), como se o juramento não valesse com aquilo.
hauhauhauhauha
Que cara que ela fez quando vc fez isso?

No intervalo, ela me deu o desenho que ela fez pra mim... (guitarras[eu toco] , um casal de beijando, bandas).
\o/ as dicas...

Peguei, mas to cabaçando. =/ ou não.
Pq?

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Sei la... =/
Não sinto muita proximidade dela, de vir me abraçar...só eu vou.
Ontem eu falei com ela, mas nem deu em nada.

john s mill
Membro
# set/13 · Editado por: john s mill
· votar


Snakepit

Tem que largar indiretas

isso tu faz até a sétima ou oitava série, por isso que tu não teve muito sucesso com as mulheres e esperou a "pessoa certa".

na boa, maior parte das mulheres quer é que o cara tome atitude, e isso não é ser bagaceiro, apenas confiante e direto. acho muita covardia e até meio manipulativo ficar lá conversando sobre assuntos aleatórios e dando indireta quando no fim o que tu quer é ficar com ela.

leo2505

Mas também, o cara já é "matungão", provavelmente um virjão, e a garota é daquelas que se faz de ingênua, desentendida, pra se aproveitar de um pouco de companhia e disposição de alguém que faça tudo por ela.

isso tem aos rodos, dude. todo mundo gosta de atenção, e se tiver um palhaço pra ficar dando entretenimento ou até bebidas, VIP e etc, boa parte vai se aproveitar.

eu dificilmente fico muito tempo trocando ideia com uma guria se eu quero simplesmente ficar com ela. pouco mais de 10 minutos e duas tentativas são o suficiente, além disto é perda de tempo IMHO.

isso acontece porque o cara não é direto o suficiente ou porque não faz contato físico e quer ser engraçado. isso forma uma amizade, tem gente que faz amigas para depois tentar transformar em um relacionamento, mas aí vai de cada um, só acho que é meio arriscado e dá muito trabalho.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


testinogrosso

mas porque tu quer ficar esperando que ela tome a atitude?

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Sei lá.
Ou tem eu fui abraçar ela, não durou 4 segundos o abraço.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


testinogrosso
Cara, aí não chega a ser cabaçada rsrs
Po, tem um amigo meu que tem um problema desses... a guria fica mandando mixed signs pra ele (pior que os dois tão namorando e a mina fica com mancada). Ela é meio distante do cara, na maioria das vezes só responde dissílabas (às vezes só interjeições, tipo: ahã, é..., hmm). Aí tem dia que ele chega na escola meio triste, e tem dia que ele chega dando risada até da matéria. É um treco doido. Pode ser só da personalidade da mina também.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


Aí tem dia que ele chega na escola meio triste, e tem dia que ele chega dando risada até da matéria

tenho maior medo dessas bipolares

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


john s mill
tenho maior medo dessas bipolares
Eu tava falando do meu amigo hauhauha
Ele fica assim porcausa da mina dele lá que fica mandando mixed signals.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

hahahahaahah

tinha lido errado :D

mas ela sempre foi assim mais na dela?

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


testinogrosso

já considerou a possibilidade de ela ser cabaçona/tímida? justificaria a falta de atitude dela

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


john s mill
mas ela sempre foi assim mais na dela?
Aí eu já não sei direito, pq o cara não falva tanto dela antes de pegar, e eu não conheço ela nem de vista (só sei que ela é prima do marido da minha tia, acho que de segundo grau). Mas eu acho que ela já era meio (mas não muito) reclusa.

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


john s mill

Tava lendo ai na net que esse matungão tentou suicídio já e uma amiga dele pediu para excluírem essas postagens.

tem gente que faz amigas para depois tentar transformar em um relacionamento, mas aí vai de cada um, só acho que é meio arriscado e dá muito trabalho.


De fato.
Minha lógica funciona assim:
SE a garota só quer ser minha amiga, vai ter que pagar cerveja e me ajudar pegar as amigas dela. auhhauhua
A não ser em casos excepcionais que a mina é bagaceira e bebe junto, daí vale a pena pelas risadas.
Por que não adianta, dependendo da situação, homem é diferente de mulher, tem assuntos diferentes, formas de necessidades diferentes... por que claro, que nem diria o roger:

"Ah, se eu fosse homem de aguentar que uma mulher é como um homem
e também pensa como um homem e quer sair com outros homens
e, apesar de todas as explicações antropológicas,
na prática não tem explicação para o tesão
e ai, meu chapa, 'cê só pode reclamar pro bispo"

uehaueha

john s mill
Membro
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

pois é, pode ser jeito dela mesmo, mas é foda namorar com alguém que parece estar pouco se fodendo pra você.

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


testinogrosso
O problema é que sei lá, não sei se ela quer ficar comigo. Só eu abraço ela, ela não vem me abraçar,, chegar mais perto.

Se ela não quisesse você, já teria te ignorado, não deixaria você nem abraçar quem dirá um beijo. Provavelmente ela ainda não tem muita confiança em tocar outra pessoa e ser tocada, talvez (quase certeza) que é virgem.
E se por acaso não seja, isso aqui explica um pouco o outro lado da moeda, por isso, tenha paciência, não se desespere, ainda vai acontecer hehe
Mas não fique muito amiguinho, se precisar seja um pouco "mau", com algumas indiretas e tome atitudes, pois se ficar só no lero-lero, vai acabar tornando uma amizade... e vish, eu não faço a mínima ideia de como você sairia dessa. sdauhhudasdsuha

Que idade ela tem?

testinogrosso
Veterano
# set/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Ela tem 17. minha idade.
baixinha. usahuhsa. meio estranho de beija em pé. k

Alias, o desenho que eu fiz pra ela fico mto foda. k

Mesclei a banda favorita, a musica favorita, tudo no cantor favorito.

Ou seja: Renato Russo, com a camiseta do A7X, saindo da mão o prisma do Pink Floyd. Detalhe, Renato Russo está com alargadores e tatuagens. kk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


testinogrosso
Ou seja: Renato Russo, com a camiseta do A7X, saindo da mão o prisma do Pink Floyd. Detalhe, Renato Russo está com alargadores e tatuagens. kk
Viiiiiiiiiiiisssssssssssssssssshhhhhhhhhh
Deve ter ficado muito doido...
E eu me achando pq eu desenhei os Scorpions tocando no cenário do clipe de Send Me An Angel... = /

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando