Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# set/13
· votar


até ia ler os conselhos ali a trás, mas me deparei com uma muralha intransponível de palavras para uma manhã de segunda-feira :(

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


TheRover
cara, eu mandaria o link, mas eu to pelo celular hoje. Digita no google "eneagrama", entra na pg do wikipedia, e le as descriçoes 4 e 5, ou se quiser procure por "teste eneagrama".

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

EDIT: de fato, me identifiquei mais com os eneagramas 4 e 5.

Sem me conhecer muito você foi em cheio hein. Pretende ser psicólogo?

Felippe Rosa
Veterano
# set/13
· votar


Mon Dieu, não acredito no que li por aqui...

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Se pra pegar mulher precisasse estudar... os burros não pegariam ninguém.

Façam-me o favor.

Sexo e pegação não foram feitos pra serem estudados... mas sim pra serem feitos!

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


Felippe Rosa
Snakepit


Os eneagramas não tem nada de PUA não. É parada de psicologia, desviamos completamente do tema do tópico.

PQP, estou ficando constrangido com essa porra toda.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Mas sempre tem alguém complicando tudo.

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Kripke
Mas sempre tem alguém complicando tudo.

É aquela coisa... a vida é facil, a gente que complica. E é verdade.

TheRover
PQP, estou ficando constrangido com essa porra toda.

kkkk

Então deixa eu me queimar aqui. Sessão cabaço by Snakepit.

Eu sou muito, muito, MUITO timido e tenso pra caramba. Era tão timido que nem amigo eu tinha direito, sério, chegar em mulher então era um pavor.

Nunca fui de ficar correndo atras de mulher, primeiro pq sou feio, segundo pq sou timido, terceiro pq acho que mulher não gosta de quem fica babando por elas. Tímido como eu sou JAMAIS conseguiria convencer uma guria que não queira ficar comigo a mudar de ideia.

Então como faz? Pra mim em grande parte quem escolhe são as mulheres. Se ela da mole eu tomo a iniciativa, mas sempre esperei um sinal antes de chegar firme. O que eu sempre fiz foi tentar ser um cara bacana, seguro, divertido e que nunca passa a impressão de que ta no osso, mesmo que esteja! Tem que se fazer um pouco pois elas não gostam quando é muito facil tmb.

Depois dos meus 21, 22 anos, tambem virei cara de pau. Tem que largar indiretas na brincadeira pra mostrar que tu não ta ali pra ficar na friendzone, mas NUNCA pode ser bagaceiro. Nunca fui engraçado, mas sempre tentei ser um cara bom de papo. Não fiquei com muitas, mas sempre soube que um dia ía dar certo com alguem, só não sabia como, onde e quando, mas sabia que aconteceria. Fui ter minha primeira namorada séria aos 25, to a 3 anos com ela agora, muito feliz... e se terminar, vai ser foda mas faz parte, pelo menos curti enquanto durou.

O negocio é bola pra frente, não adianta se estressar por causa de mulher. Nunca, em hipótese NENHUMA alimente amor impossível. Pra evitar isso, leia o que eu disse no parágrafo anterior. Não adianta correr atras quando ela não quer. Mas isso é coisa que se aprende se ferrando na pratica mesmo. Um dia, um dia... as coisas acontecem. Todo mundo arranja alguém, e se serve de consolo na pior das hipóteses voce consegue alguém pois faltando homem no mercado. Isso é FATO.

Bem, isso é como foi comigo, e lógico que não é necessariamente como deve ser com as outras pessoas, cada um é cada um. De todos os problemas da vida mulher com certeza não é e não pode ser um deles... mulher é pra trazer alegria, curtição, companheirismo. Boa sorte aí o/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


TheRover
Sem me conhecer muito você foi em cheio hein. Pretende ser psicólogo?
Na verdade é que eu também sou assim. E como eu sou 4w5 achei que tu fosse também. É, eu to querendo fazer faculdade de psicologia. Eu tava dividido entre psicologia, artes visuais e música, mas na hora eu me inscrevi pra psico mesmo, apesar de ainda querer ter uma banda profissional.

desviamos completamente do tema do tópico
O lance agora é esperar algum cabaço aí. Talvez o qew aparece por aqui. hehe

john s mill
Membro
# set/13
· votar


Sexo e pegação não foram feitos pra serem estudados... mas sim pra serem feitos!

frase hur dur padrão, tudo que é feito pode ser aprimorado, você acha errado ler o kama sutra, por exemplo?

e se for fazer analogia com a tua comparação com os burros, isso se aplica até a... faculdade. então não preciso estudar porque tem um monte de burro que termina faculdade e se dá bem na vida.

na verdade, você não estuda "pra pegar mulher", você aprende a se portar corretamente e vai quebrando a cara até ficar bom, você poderia fazer isso sem ler absolutamente nada também, só iria demorar bem mais.

o que atrai mulher são homens interessantes e confiantes e quem tem mais poder de escolha na verdade é o homem, você deve se tornar uma pessoa interessante pra você mesmo, as mulheres vão ser consequência disso.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Snakepit
john s mill

bons pontos levantados por ambos o/

no final das contas só não pega mulher quem não quer (falta de atitude) e tem medo.... burro ou inteligente, pua ou não pua, preto ou branco, isso não determina tudo, se for analisar as possibilidades

=)

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


Nunca, em hipótese NENHUMA alimente amor impossível.

Eu não sigo esse site pq acho a maior viadagem de todos os tempos essa história de "orgulho hetero" uahhuauha

Mas vi isso aqui no facebook de um amigo meu, saca só:
http://orgulhohetero.blog.br/a-friendzone-em-um-nivel-jamais-visto/

john s mill
Membro
# set/13
· votar


leo2505

tinha visto isso, deprimente :(

o cara não tem menor pingo de amor próprio e espera que outros tenham por ele.

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


john s mill
Eu tava trollando ali pq tem gente que exagera, achei que tava na cara.

Não tem problema nenhum "estudar" um pouco, mas tem gente que passa de todos os limites.

Meu outro post sim foi sério, tentei dar uma motivada no TheRover hehehe.

leo2505
Isso não é friendzone, é amigo gay.

Pior que do jeito que a guria fala com ele, ela não quer ele nem pra amigo.

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
Snakepit

Já leram ou assistiram Misery do Stephen King? Mais ou menos por aí, pior que a garota está em sérios apuros, tem umas partes ali que chega dar medo, o cara assume a personalidade dela e responde em nome dela, assustador hueahuea

Mas também, o cara já é "matungão", provavelmente um virjão, e a garota é daquelas que se faz de ingênua, desentendida, pra se aproveitar de um pouco de companhia e disposição de alguém que faça tudo por ela.

Já passei por algo parecido (obviamente não doentio desse jeito), mas logo no início já rasguei o baralho e mandei tomar no cu, depois de um tempo comecei a namorar com uma mina e dai ela veio me procurar huahuauh

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


Eu não sei na verdade se é que existe mulher que realmente acha que amizade de homem x mulher é igual de homem x homem ou mulher x mulher, ou se na maioria das vezes é enganação pra tirar proveito mesmo, nunca cheguei a deixar isso acontecer, só vi por fora por parte dos meus amigos, que inclusive alguns era de dar pena.

Eu tenho um sério problema em ser gentil demais com elas, acho que é por causa do meu ponto de vista que: "Tudo o que a gente faz na vida, por mais abrangente que seja, por mais simples ou complexo, sempre vai ir se afunilando até chegar em mulher x sexo" uaehuehauh

testinogrosso
Veterano
# set/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


To dando ideia numa menina que faz curso na mesma escola que eu =).

Não, não é aquela da outra história (aquela que meu amigo comprometido está dando em cima).
É outra.

Ela estava ficando com um amigo do meu curso, a 3 semanas atras, porém ele "terminou" com ela, pra voltar pra ex. Ele tinha me apresentado ela.

Depois de um tempo, ela estranhamente me adicionou no face, comecei a puxar papo com ela.

Ela constantemente me chama no face (mas nem achei que ela tava dando em cima de mim). Pessoalmente nosso papo era muito normal...

Ontem eu cheguei mais cedo no curso, ela estava la...sentamos conversamos...ela tem gostos musicais parecidos com o meu =).

Eu mexendo no caderno dela, achei a foto de dois zumbies de beijando (do clipe do avenged, A Little Piece of Heaven), só que estava faltando a lingua, ai eu completei o desenho. =)


Ela me mostrou uma foto de uma "tatuagem" que ela fez com caneta na mão de um amigo meu.

Ai eu falei: "po, faz em mim também..uashusa", ela fez, e assinou o nome dela, igual na do meu amigo, só estava faltando o coraçãozinho. Ai eu falei. "Po, faz o coraçãozinho em mim também", ai ela fez. (tudo desculpa pra ela pegar na minha mão, claro).

Meu amigo que tinha ficado com ela, acha que ela quer ficar comigo, e acha que ja era pra eu ter pegado ela. Alias, todos meus amigos acham kk.

Ai no intervalo, ela estava perambulando com um amigo, ai o amigo dela foi no banheiro...
Ai eu cheguei perto dela, e comecei a trocar assuntos aleatórios, fui me aproximando, e mechi com o queixo dela, brincando...meio q rolou um clima...
mais ai eu arreguei, e sai meio que da reta. Ai ela comentou do meu alargador na orelha, e pegou na minha orelha.

Depois o amigo dela chego com cara de bunda, cumprimentei e fui embora. =)

Agora ela disse que no face, que fez um desenho pra mim na aula vaga.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


testinogrosso
Pega essa mina e vingue-se dessas nossas cabacisses!

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


Bah lembrando de outra cabacice minha...

Uma vez estava chegando no AP pois tinha ido no mercadinho comprar uma coca e um lanche, nisso uma amiga da minha vizinha gostosinha (que também era gostosinha) tava chegando junto, daí comecei a puxar papo com ela na cara de pau, já que era uma das poucas possibilidades que eu tinha pra falar com ela, aí não pude perder, vai que né...

No que eu abri a porta pra ela, ela passou e a gente continuou conversando quando fui entrar, mas fiquei focando na bunda dela, acabou que "estourei" o joelho contra o marco de alumínio da porta... quase caí no chão com a pancada, doeu pra car####, simplesmente não conseguia mexer a perna, travou! AHUUAHUHAHUAHUA

Eu me senti naquele momento, como se fosse um Rato, eu cabia numa caixa de sapatos. Pior que nesse momento estava minha vizinha na escadaria também, esperando pela amiga... Fiquei sem saber o que fazer, e ela me pediu se eu precisava de ajuda e o burrão aqui que vos fala, no calor do momento, adrenalina a mil, o rosto vermelho feito um pimentão, com os olhos vidrados no horizonte pelo fiasco na portaria, passou todo um filme na cabeça... falei que não!!!
Perdi a oportunidade d'ela me levar até minha porta e quem sabe trocar "orkuts", telefone... iauehiuaeh
Putz... tenho tanto fiasco e trauma de adolescência que daria pra fazer um livro "50 tons de vermelho" auhuhauhauha

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


leo2505
"50 tons de vermelho"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! o/

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


leo2505
huahuahauhuahauhuahauhauhauhauhauahuahauahuahauha

fiquei focando na bunda dela, acabou que "estourei" o joelho contra o marco de alumínio da porta...
hauhauhauhauhauh
Agora imagina se:

Girl: nossa! que que vc tava olhando pra não ver que ia bater o joelho?
Vc: é.... é...

Da próxima vez olhe os olhos dela, daí vc bate é a CARA na porta.
Mas pede ajuda da próxima vez, meu.

"50 tons de vermelho"
huahuhauhauhauhauhauhauh

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


leo2505
levar até minha porta e quem sabe trocar "orkuts"

LoL, faz quanto tempo isso ??

leo2505
Veterano
# set/13 · Editado por: leo2505
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Mas pede ajuda da próxima vez, meu.

Claro, nessas burradas que a gente aprende eiaheah

Kripke

Vish... foi lá por metade de 2009 aiuehiahea

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit

Haha. Com quantos anos perdeu o BV e a virgindade?
Valeu pelo estímulo. : )

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
Estimulo? Aquilo ali é teoria de primeira, PUA é coisa de marica.

Até dei uma revisada lá. Queria ver a opinião de uma mulher sobre aquilo, ta por aí FláviaTaline?

Haha. Com quantos anos perdeu o BV e a virgindade?

Jamais saberá!

Tenho conhecidos que frequentam esse fórum hahaha.

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


Hoje já que to inspirado em contar minhas tretas de adolescência e a maioria dos traumas ja foram superados IASDHOIASDH... uma coisa que sempre me atrapalhou (e muitas vezes por causa da minha baixa estima na adolescência referente a isso) foram minhas espinhas!
Eitapoha que foi tenso no início da adolescência... dos meus 15 até 17, minha cara parecia uma cachopa de abelha, mesmo tomando medicação... depois até uns 19 foi sumindo hoje não tenho mais, mas tenho as marcas, e o que me deixava/deixa enfurecido com isso é que nunca tive barba... até hoje (21 anos) não tenho nada! Só sai uns pentelinhos no queixo e bigode, mas chega até um certo tamanho ralo e para de crescer, coisa mais horrível se eu deixar sem fazer, fico parecendo um traficante colombiano.
Tenho amigos que desde os 15 ja tinham barba que pareciam o Karl Marx...aheiuaheiuah

Espinhas em grande quantidade é um péssimo problema na adolescência.

guygo
Veterano
# set/13
· votar


atire a primeira pedra quem nunca fez cabacice!!!!!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


leo2505
se eu deixar sem fazer, fico parecendo um traficante colombiano.
huahauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Tenho amigos que desde os 15 ja tinham barba que pareciam o Karl Marx...aheiuaheiuah
huahauhauhauahuahhhhhhhhhhhhhhhhuhauhauahuahuahuah que isso cara??? huahuahauhauahuha
Tem um colega meu que tem 17 e os cara acha que ele tem 19 até com a barba feita. Já eu tenho a mesma idade do cara, e fiquei cerca de 1 semana e meia sem fazer a barba, e uma menina achou que eu tinha 15 anos de idade huahuah

Espinhas em grande quantidade é um péssimo problema na adolescência.
Espinhas quase não tenho, mas cravos... se bem que isso nunca me atrapalhou em nada. Só a minha mãe que fica enchendo o saco pra eu acabar com isso.

leo2505
Veterano
# set/13 · Editado por: leo2505
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Já eu tenho a mesma idade do cara, e fiquei cerca de 1 semana e meia sem fazer a barba, e uma menina achou que eu tinha 15 anos de idade huahuah

Cara, todo mundo acha que eu tenho uns 17 anos por ter o rosto sempre pelado aiuheiuaheiaeh

Espinhas quase não tenho, mas cravos... se bem que isso nunca me atrapalhou em nada. Só a minha mãe que fica enchendo o saco pra eu acabar com isso.


Cara, mas daí cravos é de boas, também tenho, só aparece quando tu da um super zoom com o olho estando bem de perto, minha mina até tira uns cravos de mim de vez em quando uihfsadoifahsdfuiasd

As minhas espinhas infeccionavam, dai ficava aquele negócio terrível amarelado e vermelho, não tinha condições. Comecei a tomar roacutan, mas parei no início do segundo mês, por que eu bebia demais já desde aquela época, e resolvi que antes bebado e sem ninguém do que sóbrio à procura... ASDUHHUSADUHASD

Momento Gore (tirem as crianças da sala): Quando eu apertava na frente do espelho, saía muuuita meleca (era quase isso)

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Pega essa mina e vingue-se dessas nossas cabacisses!

Peguei ela ontem =DDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando