Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
acho meio falta de amor próprio ficar correndo atrás de quem não tá disposta e fica te evitando, que foi o caso do relato dele.

Dar eject fácil seria uma virtude?
:O

leo2505
Veterano
# set/13
· votar


Uma última dica, o lance é não perder a autoconfiança. É a chave pra a felicidade, pois se você entra nesse loop de autodesprezo, você acaba precisando de muita grana pra pagar todos os custos com destilados dsuahhusaduhsda

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


leo2505
Valeu cara =)

Não tenho problemas de confiança.
Mas ontem deu pra ver que eu tava pra baixo.

Hoje ja estou melhor.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Drowned Man
Esse site é tipo um Papo de Homem das gringas?

Mais ou menos (melhor, na minha opinião, porque não existe aquele lixo do disqus permitindo qualquer acéfalo virtual sem coragem real utilizar um user sem identificação e ficar trollando like there's no tomorrow).

Só não é um lance mais macho do que reunir o pack of wolves presencialmente

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man

Sim ficar implorando pelo amor do outro é uma atitude egoística e imatura, pois a pessoa não tá preocupada, na verdade não tá nem aí, se o outro também sente desejo por ela. Tudo o que esse tipo de gente quer é a posse da outra criatura, pois pela arrogância demasiada se acha capaz de fazer a outra feliz, sem atentar que nada que ela fizer será útil já que não há atração mútua, um fator básico em qualquer relação amorosa.

john s mill
Membro
# set/13
· votar


leo2505
Drowned Man

Não é questão de dar eject, mas ficar em cima de uma guria que está demonstrando desinteresse só faz a coisa desandar cada vez mais.

Ás vezes a melhor forma de recuperar é justamente ficar na sua e tratar com uma certa indiferença, a guria se tiver afim vai se sentir incomodada com a situação.

Mas sei lá, talvez eu não seja o melhor cara pra falar de relacionamentos contínuos, minha experiência é mais em relação a abordar e ficar com a guria na primeira vez. Nisso eu já ajudei bastante gente que tinha certas dificuldades.

Mas eu vejo muito na vida pessoal, tem acontecido repetidamente que boa parte das gurias que eu não tenho menor interesse são justamente as que chamam pra sair toda hora, outras simplesmente cortam contato.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
outras simplesmente cortam contato.


No final das contas, talvez acabem é fazendo um favor. hahaha
=P

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar


caracaaaaaaa estou desatualizado 6 páginas....

Tem uma mina que é muito "extrovertida", não só comigo, mas com outras pessoas, mas comigo é um pouco a mais. Ela da umas indiretas as vezes pra mim quando estamos a sós e, as vezes quando estamos perto de outra pessoa. Tipo, não estamos nos vendo mais, dai ela mandou uma mensagem de Clarice Lispector (kkkkkkk), outra sobre saudade e talz, dai ela do nada me provocou e eu, pela natureza, correspondi a provocação dentro dos limites sociais, dai ela provocou de novo na frente de outro colega nosso, ela me mandou uma msg 1 hora atras, so vi agora, respondi e ela ra´pidamente respondeu com outra, mas tipo, o namorado dela é policial civil, dos ex namorados dela, so sei de policiais, a maioria de alguma tropa especial, ela deve curti uns machos alpha rsrsrs so ela ter namorado eu ja não me sinto bem e o cara sendo policial então, piorou. Estou decidido a não investi nela, pelo menos não enquanto ela tiver com esse caveira. V6 acham que eu to sendo cabaço ou certo?

So me aparece essas mule chave de cadeia :/ E olha que eu tenho uma pinta meio nerd, mas as mule que xegam em mim são bem o oposto.

Gansinho
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
Rapaz, quando a mina tem namorado, eu nem tento nada. Sei lá, é uma coisa minha.
Primeiro: eu não sei como é o namorado da mina, se o cara é doido de querer vir tirar satisfação e tal (no seu caso o cara é policial ainda, então é foda auauhuha)
Segundo: eu sempre penso que, se ela tá com outra pessoa e tá dando mole pra mim, ela provavelmente vai fazer o mesmo quando estiver comigo.

Mas se você não ligar pros possíveis problemas (namorado dela) e só quiser dar uns pegas, vai fundo.

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa

Mano corre dessa mina ou estará colocando sua vida em risco!

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


O cara é Policial, altas chances de ele vir te intimidar com uma arma na cara, caso descobrir.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


kkkkkkkkkkkk Olha os cara com medo do policial, o máximo que vai fazer é intimidar, e só.

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar


Gansinho
TheRover
testinogrosso

Vlw pelas dicas. Eu sou na minha, não sou de zoia as mina dos outros, mas as dos outros insistem em me zoia. Hj mesmo vinha uma com um bebe e o namorado, ele passou e ela passou atras dele, olhando pra mim. Mas voltando, eu não to querendo namorar com ninguem, so da uns pegas e eu não vou pega-la pq ela namora um policial. Um corno sem porte de arma ja pode ser perigoso, que diras um policial que, colegas meus disseram que as fotos dele no face é sinistra, disseram que ele parece psico pata, não sei se é mas é o que me disseram e ele é ciumento. Eu ja decidi que não vou investi nela, mas quando ela ficar solteira, talvez. Os ex namorados dela u, é lutador de jiu-jtsu, o outro tb é policial, ela tem um irmão que foi expulso da policia. Uma mina perigosa hsuahsuahsuahsua mas gente fina

Ontem desde umas 19:00 agente conversou por sms até 01:11 da manhã. Ta certo que demora pra escrever, ler, receber a mensagem, mas 6horas de sms é muito, conversamos sobre vários assuntos, mas eu não avançarei o sinal senão estarei jurado de morte rsrs

Kripke

Parceiro, por aqui os policiais intimidam sim, quando necessário, mas tratando-se de um corno tenho quase certeza de que ele atiraria em mim. Na melhor das hipóteses ele me daria um tiro na perna, isso aqui é intimidar. Na pior das hipóteses ele me empacotaria pro outro mundo rs por isso não vou arriscar, não vou corresponder nenhum mole que ela me de

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Foda...
eu me apego muito facil as pessoas.

testinogrosso
Veterano
# set/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Pior de tudo é que o desenho que eu fiz pra ela com mó carinho eu ainda nem entreguei. =/

Desenho ta muito foda, tenho certeza que ela vai ADORAR.

Foda é que eu tinha falado pra ela no intervalo.
"To com o teu desenho aqui =)"

Ela: "...depois você me mostra"...e foi saindo fora com as amigas.



ps: Um dos meus melhores amigos é amigo dela (da sala dela)

Ontem eu tava com meus amigos na praça, todos meus amigos tava m falando pra eu ir atras dela, pra marcar presença..nem fui. Meu amigo que eu citei acima foi cumprimentar ela que estava em outro banco.

ps2: Ela acabo de curtir uma musica que eu compartilhei, ou seja, não deve estar me evitando completamente.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Tava pensando em chama-la pra ir ao cinema hoje.

Sei lá.

Antoine Roquentin
Membro
# set/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


testinogrosso

esquece a porra do desenho e esse rolê de cinema. chama pra tomar uma breja. deixe subentendido que ela pode levar quem quiser junto.
e curtir publicação no facebook não tem caralhos a ver com ela ligar pra você.

sério.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


To ligado. =)
Tava meio afobado quando escrevi isso.

Ontem a gente troco ideia pelo o face (apesar de eu ter chamado ela)...
Parece que a coisa não ta tão feia.

Ela até disse brincando "aaaa ainda vou tatuar suas costas"
Ela quer ser tatuadora.

Enfim, nem vo ficar correndo atras. Parei de criar expectativas.

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Ontem a gente troco ideia pelo o face

CHAMA A MINA PRA SAIR, LOGO, velho.

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Meu professor de piano tá insistindo pra que eu conheça uma aluna gata dele, fiquei insistindo falando que não precisava, que não tava preparado, que ela só iria perder tempo, mas ele persiste.
Resultado: ele disse que vai ligar pra mina ir lá na escola me conhecer no dia que eu tenho aula de teoria, ainda nesta semana.
Daí fica aquela obrigação de parecer um cara legal e pá. O foda é que eu tenho pouquíssima experiência nisso...


testinogrosso

Não demora muito pra agir pois a qualquer hora ela pode arrumar um outro cara e você vai ficar malzão.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Meu professor de piano tá insistindo pra que eu conheça uma aluna gata dele...
Good...

fiquei insistindo falando que não precisava, que não tava preparado, que ela só iria perder tempo.
O foda é que eu tenho pouquíssima experiência nisso...

Caraaaaa... ta ai uma oportunidade pra ganhar experiencia (RPG feels), como tu quer ser "bom" em algo sem praticar? Ahn?
...

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Kripke

O problema é que eu não vou me conformar em não conquistar a guria.

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Calma, ta querendo muito logo de cara, vai aos poucos poxa.

testinogrosso
Veterano
# out/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Se pa, eu chamo ela pra ir no cinema no fim de semana. (chamo na sexta).

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


TheRover

Sei o que vc ta falando. Fica uma impressão de obrigação, forçação de barra, mas o negócio ta armado, agora vc tente ser um cara natural, o máximo possível. Pergunte a seu professor oque realmente ele falou pra ela, pra vc saber exatamente oq ela vai fazer lá e pergunte algumas coisas sobre ela, pra tipo vc ter algumas cartas na manga, alguns "gostos coincidentes" com ela rsrs ma como falou o Kripke vai treinando, quem sabe num acerta de 1ª?

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


Hj fui surpreendido. Folguei hj e pude ficar mais tempo na faculdade, sem sair afobado antes da aula terminar pra chegar no trampo. Na hora da saída fui na biblioteca e encontro uma mina tímida que eu to afim. Falei com ela e disse que ia pra sala de informática. Não fiquei la azarando ela pq a tinha desistido dessa missão. Fui fzr um trab. mas deu erro la e eu acabei no youtube assistino portadosfundos rsrs eu tava rindo, um pouco alto e após alguns minutos ela sentou ao meu lado. Uma divisória nos separava e eu puxei um assunto qualquer que acabou. Depois liguei pra uma amiga e mais tarde ela puxou um assunto qualquer e, ela ja tinha puxado aquele assunto, tive uma leve impresão de que ela tava puxando assunto. Agente conversou e talz mas nada demais. Nunca conversei com ela sozinho, mas o assunto foi bastante normal. Ontem ela se sentiu mal e eu realmente fiquei preocupado, perguntei ao amigay dela como ela estava, talvez ele tenha comentado isso com ela. Rumo a meta rsrs

Enquanto isso... A mina que tem namorado, que mandava msg esporadicamente para mim, continua mandando msg diariamente. Pior que eu respondi, elogiando ela e ela não respondeu. To cabrero, pois se foi o namorado dela que mandou, to frito rsrs mas quem eu quero mesmo é a tímida... Ela me encanta

TheRover
Veterano
# out/13
· votar


Kripke
To com medo de cometer cabaçada, sou muito bom nisso.

amador_ssa

O problema é que eu só verei meu professor no dia que ela for lá. Dei mole mesmo, deveria ter pegado mais informações sobre a mina...

amador_ssa
Veterano
# out/13
· votar


TheRover

KripkeTo com medo de cometer cabaçada, sou muito bom nisso.

Se és bom nisso, não tenha medo, faça o que vc faz de melhor kkkkkkkkkkkk desculpa pela brincadeira

O problema é que eu só verei meu professor no dia que ela for lá

Pois é meu irmão, então agora vai no tato, no feeling, pense em alguns assuntos para conversar, já tem um tema música, mas pode arriscar outros, perceba a reação dela e, lembre-se, naturalidade, vc é o cara, vai da tudo certo. Se vc tivesse falado com seu professor e ele desse uma informação que vc poderia arriscar o já é ou já era, tava tudo certo. Negócio é que algumas minas não gostam de caras que demoram e outras fazem mimimi quando o cara á rápido, então vai no feeling, na calma, sem ficar nervoso, sem gaguejar (já aconteceu comigo e não sou gago rs), tranquilidade, naturalidade, espontaneidade. Vai lá mano e conta pra nós.

Kripke
Veterano
# out/13
· votar


Então, como o tópico desvirtuou bastante e virou centro de ajuda pra cabaços, teorias e tudo mais.Vou contar uma que aconteceu muuito tempo atrás.

Então, nos meus 12~13 anos, escola nova, conhecia pouquíssima gente, estava eu, pronto pra aula de educação física, só esperando meus colegas.
Fiquei parado perto de um portão esperando, e do lado estava uma galera mais velha de outra sala, de repente sai uma mina mais ou menos bonita e cumprimenta algumas pessoas que estavam lá, e eu só viajando lá sozinho parado.
Daí ela veio me cumprimentar com um beijo no rosto e eu dei aquela desviada monstra, e ela ficou com uma cara de WTF, daí ela falou: "O que foi?", eu sem querer falei :"Ah sai fora, nem te conheço", só que nisso ela não ouviu, mas um cara do lado ouviu e trincou de rir.
Fiquei sem falas e vermelho na hora e ela disse tchau, e eu lá parado com um cara rindo do lado. Maior cena...

Mas foi de boa, posteriormente eu falei com ela de boa uma vez só e ela nem lembra, e sorte que o cara não espalhou. kkkk

As falas não foram exatamente essas, mas foi bem cabaço.

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


TheRover
Grave um vídeo protestando contra a sua situação.

Sim, a todos, arrumei uma garota, ou melhor, ela me arrumou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando