Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# set/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Acho que desvirtuamos um pouco. D:

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


FláviaTaline

Não, foi legal. Quem sabe esses conselhos não ajudem outros cabaços a cometer menos cabacisses?

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
É, acho que podem servir sim. ^^

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


FláviaTaline

/o\

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
<o>

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


FláviaTaline

estamos dançando?

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Para os cabaços de plantão:

Amor não é barganha

Black Fire
Gato OT 2011
# set/13
· votar


http://www.casalsemvergonha.com.br/wp-content/uploads/2013/01/danielle -2-1.jpeg

Totalmente relevante o que essa mulé escreve.

Kold_02
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Meu, se você nao gosta de você ninguém vai gostar.

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
De fato. Dentro da minha cabeça eu fico competindo com outras pessoas e me irrito quando vejo alguém "melhor" (sim, entre aspas) que eu. Tem cura pra essa doença?

Isso não é doença.

Esquece os outros.

Como dizem: "avida é muito curta pra ficar vivendo a vida de outras pessoas".

Se preocupe com a tua vida, não com a vida do outros e o que elas pensam da tua.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Um sujeito simpático, que tem boas histórias de viagens pra contar; que lê uns 1000 livros por mês; que sabe falar pelo menos 3 idiomas; que vive sorrindo; que tem uma aparência física atraente pras mulheres; que sabe fazer humor das situações do cotidiano, etc..


Então seja esse cara!

Seja mais otimista ou realista. =)
Se você não se amar, que vai amar você?

Só vivemos uma vez, faça valer apena então. Não ligue para o que os outros pensam.

Leia livros, aprenda idiomas, entre numa academia, frequente vários lugares, conheça alguém novo todo dia, faça o que gostar. =)

Leia PUA cara, na boa, vai te ajudar, se você levar a sério.
Comigo ajudou.

Desenvolvi melhor minhas habilidades sociais, faço esportes, tenho um grupo de amigos "foda", me socializo com mulheres. =) (mas ainda sou um pouco cabaço).

Ja pelo o BV, não fique procurando a mulher certa pra perder, perca com qualquer uma, depois que perder, os próximos beijos vem mais facil.

Antoine Roquentin
Membro
# set/13
· votar


Leia PUA cara, na boa

http://nooooooooooooooo.com/

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar


Chutaram o balde.

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Kold_02
É faz sentido.

Snakepit
Isso exige uma transformação uma grande de pensamento pra pessoas que passaram a vida toda competindo com os outros. É uma boa obra a ser empreendida.

testinogrosso
Tava falando pra FláviaTaline que to dedicando todo o meu tempo livre pra aprender piano. Precisava de uma pessoa de confiança pra sair de casa e conhecer outras pessoas (principalmente garotas hehe).

Leia PUA cara, na boa, vai te ajudar, se você levar a sério.
Comigo ajudou.


É, mas de vez em quando você ainda tem umas cabacisses bem engraçadas pra contar kkkkkkkkkkk.
O que não gosto de PUA são aquelas siglas, códigos e gírias.

Ja pelo o BV, não fique procurando a mulher certa pra perder, perca com qualquer uma, depois que perder, os próximos beijos vem mais facil.


Não quero perder o BV com uma garota feia. O requisito mínimo pra eu beijar uma garota não é nem que ela seja interessante, tem que ser gatinha. Agora pra namorar sou exigente mesmo.

Antoine Roquentin
Hahahahaha. O que tem contra PUA?

Black Fire
Esse site tem bons colunistas.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Não quero perder o BV com uma garota feia. O requisito mínimo pra eu beijar uma garota não é nem que ela seja interessante, tem que ser gatinha. Agora pra namorar sou exigente mesmo.

ahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauah uahauhauhauahuahauhauahauhauahuahuahuahauhauhuahuahuahauhauhauahuahuah uahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahau hauahauhauahuahuahuahauhauhuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahua hauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahauhauahuahuah uahauhauhuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauha uahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahauhauahuahuahuahauhauhuahuahuah auhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahua hauhauhauahuahauhauahauhauahuahuahuahauhauhuahuahuahauhauhauahuahuahua hauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauha uahauhauahuahuahuahauhauhuahuahua!

;'D

Kripke
Veterano
# set/13 · Editado por: Kripke
· votar


Desvirtuamos do assunto um tanto aqui no tópico.
Ninguém com cabaçadas pra contar não ? '-'

Viciado em Guarana

Coitado do rapaz...

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

Posso perder o BV com o seu cachorro também.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Posso perder o BV com o seu cachorro também.

Ninguém te impede de tentar!
ahauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuah!

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


Viciado em Guarana
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O fucinho dele é cheiroso?

Kripke
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana
TheRover
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
Vc tem 22 anos e nunca ficou com uma guria?

Confirma isso?

O requisito mínimo pra eu beijar uma garota não é nem que ela seja interessante, tem que ser gatinha.

E voce ainda reclama que as outras pessoas são superficiais.

Primeira coisa é comprar um espelho. Segunda é aprender que nessa altura vale pegar qualquer coisa, até resfriado.

testinogrosso
Leia PUA cara, na boa
(mas ainda sou um pouco cabaço).

Voce esta sendo muito otimista.

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit

Você não deveria dizer que sou superficial sem considerar a outra sentença: Agora pra namorar sou exigente mesmo.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
Não quero perder o BV com uma garota feia. O requisito mínimo pra eu beijar uma garota não é nem que ela seja interessante, tem que ser gatinha. Agora pra namorar sou exigente mesmo.

Não to falando pra ser uma menina feia. Uma menina normal. =)
Depois que tu perder tu vai ver que não é tudo isso.

Quando você perder a maldição do BV, os proximos beijos vão vir bem mais constantemente.

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


Snakepit
Voce esta sendo muito otimista.


kkkk só um pouquinho só. rs

testinogrosso
Veterano
# set/13
· votar


TheRover
O que não gosto de PUA são aquelas siglas, códigos e gírias.

As siglas são pra abreviar coisas/atitudes que não tem um nome especifico (ava).

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


testinogrosso

É que pra mim não existe o termo "menina normal". Ou eu acho feia ou bonita. E o meu padrão de beleza feminina nem é alto...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


TheRover
Cara, pelo jeito, no eneagrama tu eh um 4w5. Esse tipo de personalidade eh complicada mesmo. Mas nao eh umpossivel de superar os defeitos. Eu sou assim tambem, e tenho melhorado. Quanto ao que vc falou da autopuniçao relacionada ao piano, uma vez eu tava tocando na igreja e errei a ultima nota do solo, imediatamente eu fiz uma cara de decepçao e passei o resto da noite chorando de raiva de mim mesmo. Depois eu saih perguntando pras pessoas que estavam la que que eles acharam do solo. Meu, soh um cara tinha percebido, e ainda pq ele tocava tb. A maioria soh percebeu a minha cara de decepçao, mas nem sabia o que eu eu tinha errado.
Esse eh o problema do perfeccionismo. Soh eh bom enquanto o que vc ta fazendo ta bom, pq quando vc erra, la vem blues e crises de identidade. O legal eh aproveitar esses momentos pra compor uma musica e mostrar pras girlies. : )

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar


TheRover
É que pra mim não existe o termo "menina normal". Ou eu acho feia ou bonita. E o meu padrão de beleza feminina nem é alto...

Esse lance de comecar pegando as feias pra depois melhorar funciona +- assim:

Mulher gosta de homem seguro e confiante. Voce, que até hj só pegou resfriado, não é nem um pouco seguro e não sabe fazer o que deveria direito. Não é culpa tua, ninguem nasce experiente.

Pegar é diferente de namorar. Namorar sim vc vai ser cauteloso, escolher bem, etc, agora pegar não, pega o que aparecer! E nada de ficar de mimimi, vai numa festa, pega aquela que te der mole, nem pergunta o nome, aproveita que ta solteiro manda ver.

Voce vai ver o mundo com outros olhos depois disso, além de estar MUITO mais confiante de si mesmo. Ninguém começa por cima, primeiro tem que aprender a fazer serviço.

E esquece PUA!!!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


E quanto ao criterio de julgamento da beleza feminina, o meu eh esse:

5) Brigas de foice no escuro (eh daquelas que ateh cego foge)
4) Feias
3) Mais ou menos
2) Bonitas
1) Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhyyyyyyyeeeeeeeaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!! (tao bonitas que eu nao achei nenhuma palavra pra descrever, entao eu uso meu signature scream. Pena que essas sao raras)

Eu começo a pegar das mais ou menos pra cima.

TheRover
Veterano
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

O pessoal que mexe com música erudita é perfeccionista mesmo. O lance é que eu sou assim até fora do piano. Mas o importante é que já tenho consciência disso e to tentando ser menos rigoroso com minhas atitudes. Agora transformar isso em arte é coisa de gênio mesmo!
Quando eu tocava guitarra e mandava ver no Led Zeppelin nem ligava se esquecia ou errava uma nota ou outra, até porque o próprio Jimmy Page era assim também.

Snakepit

E nada de ficar de mimimi, vai numa festa, pega aquela que te der mole, nem pergunta o nome, aproveita que ta solteiro manda ver.

Poxa velho, tem umas que até o capeta corre! Kkkkkkkkkkkkkk Aí não é nem mimimi, é falta de coragem mesmo.
Não to querendo pegar nenhuma modelo não.

Voce vai ver o mundo com outros olhos depois disso, além de estar MUITO mais confiante de si mesmo. Ninguém começa por cima, primeiro tem que aprender a fazer serviço.


Com certeza.

Thiago Livgren que toca mais ou menos

Hahaha. Ri aqui com a sua classificação.

Cara, pelo jeito, no eneagrama tu eh um 4w5.

Só por curiosidade gostaria de ler mais sobre esse tipo de personalidade. Dá pra mandar um link?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando