Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# set/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Acho que desvirtuamos um pouco. D:
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
FláviaTaline
Não, foi legal. Quem sabe esses conselhos não ajudem outros cabaços a cometer menos cabacisses?
|
FláviaTaline Veterano |
# set/13
· votar
TheRover É, acho que podem servir sim. ^^
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
FláviaTaline
/o\
|
FláviaTaline Veterano |
# set/13
· votar
st.efferding <o>
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
FláviaTaline
estamos dançando?
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Para os cabaços de plantão:
Amor não é barganha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/13
· votar
http://www.casalsemvergonha.com.br/wp-content/uploads/2013/01/danielle -2-1.jpeg
Totalmente relevante o que essa mulé escreve.
|
Kold_02 Veterano |
# set/13
· votar
TheRover Meu, se você nao gosta de você ninguém vai gostar.
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
TheRover De fato. Dentro da minha cabeça eu fico competindo com outras pessoas e me irrito quando vejo alguém "melhor" (sim, entre aspas) que eu. Tem cura pra essa doença?
Isso não é doença.
Esquece os outros.
Como dizem: "avida é muito curta pra ficar vivendo a vida de outras pessoas".
Se preocupe com a tua vida, não com a vida do outros e o que elas pensam da tua.
|
testinogrosso Veterano |
# set/13
· votar
TheRover Um sujeito simpático, que tem boas histórias de viagens pra contar; que lê uns 1000 livros por mês; que sabe falar pelo menos 3 idiomas; que vive sorrindo; que tem uma aparência física atraente pras mulheres; que sabe fazer humor das situações do cotidiano, etc..
Então seja esse cara!
Seja mais otimista ou realista. =) Se você não se amar, que vai amar você?
Só vivemos uma vez, faça valer apena então. Não ligue para o que os outros pensam.
Leia livros, aprenda idiomas, entre numa academia, frequente vários lugares, conheça alguém novo todo dia, faça o que gostar. =)
Leia PUA cara, na boa, vai te ajudar, se você levar a sério. Comigo ajudou.
Desenvolvi melhor minhas habilidades sociais, faço esportes, tenho um grupo de amigos "foda", me socializo com mulheres. =) (mas ainda sou um pouco cabaço).
Ja pelo o BV, não fique procurando a mulher certa pra perder, perca com qualquer uma, depois que perder, os próximos beijos vem mais facil.
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/13
· votar
Leia PUA cara, na boa
http://nooooooooooooooo.com/
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Chutaram o balde.
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Kold_02 É faz sentido.
Snakepit Isso exige uma transformação uma grande de pensamento pra pessoas que passaram a vida toda competindo com os outros. É uma boa obra a ser empreendida.
testinogrosso Tava falando pra FláviaTaline que to dedicando todo o meu tempo livre pra aprender piano. Precisava de uma pessoa de confiança pra sair de casa e conhecer outras pessoas (principalmente garotas hehe).
Leia PUA cara, na boa, vai te ajudar, se você levar a sério. Comigo ajudou.
É, mas de vez em quando você ainda tem umas cabacisses bem engraçadas pra contar kkkkkkkkkkk. O que não gosto de PUA são aquelas siglas, códigos e gírias.
Ja pelo o BV, não fique procurando a mulher certa pra perder, perca com qualquer uma, depois que perder, os próximos beijos vem mais facil.
Não quero perder o BV com uma garota feia. O requisito mínimo pra eu beijar uma garota não é nem que ela seja interessante, tem que ser gatinha. Agora pra namorar sou exigente mesmo.
Antoine Roquentin Hahahahaha. O que tem contra PUA?
Black Fire Esse site tem bons colunistas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
TheRover Não quero perder o BV com uma garota feia. O requisito mínimo pra eu beijar uma garota não é nem que ela seja interessante, tem que ser gatinha. Agora pra namorar sou exigente mesmo.
ahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauah uahauhauhauahuahauhauahauhauahuahuahuahauhauhuahuahuahauhauhauahuahuah uahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahau hauahauhauahuahuahuahauhauhuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahua hauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahauhauahuahuah uahauhauhuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauha uahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahauhauahuahuahuahauhauhuahuahuah auhauhauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahua hauhauhauahuahauhauahauhauahuahuahuahauhauhuahuahuahauhauhauahuahuahua hauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauha uahauhauahuahuahuahauhauhuahuahua!
;'D
|
Kripke Veterano |
# set/13 · Editado por: Kripke
· votar
Desvirtuamos do assunto um tanto aqui no tópico. Ninguém com cabaçadas pra contar não ? '-'
Viciado em Guarana
Coitado do rapaz...
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
Posso perder o BV com o seu cachorro também.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
TheRover Posso perder o BV com o seu cachorro também.
Ninguém te impede de tentar! ahauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuah!
|
TheRover Veterano |
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar
Viciado em Guarana kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O fucinho dele é cheiroso?
|
Kripke Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana TheRover kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar
TheRover Vc tem 22 anos e nunca ficou com uma guria?
Confirma isso?
O requisito mínimo pra eu beijar uma garota não é nem que ela seja interessante, tem que ser gatinha.
E voce ainda reclama que as outras pessoas são superficiais.
Primeira coisa é comprar um espelho. Segunda é aprender que nessa altura vale pegar qualquer coisa, até resfriado.
testinogrosso Leia PUA cara, na boa (mas ainda sou um pouco cabaço).
Voce esta sendo muito otimista.
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit
Você não deveria dizer que sou superficial sem considerar a outra sentença: Agora pra namorar sou exigente mesmo.
|
testinogrosso Veterano |
# set/13
· votar
TheRover Não quero perder o BV com uma garota feia. O requisito mínimo pra eu beijar uma garota não é nem que ela seja interessante, tem que ser gatinha. Agora pra namorar sou exigente mesmo.
Não to falando pra ser uma menina feia. Uma menina normal. =) Depois que tu perder tu vai ver que não é tudo isso.
Quando você perder a maldição do BV, os proximos beijos vão vir bem mais constantemente.
|
testinogrosso Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit Voce esta sendo muito otimista.
kkkk só um pouquinho só. rs
|
testinogrosso Veterano |
# set/13
· votar
TheRover O que não gosto de PUA são aquelas siglas, códigos e gírias.
As siglas são pra abreviar coisas/atitudes que não tem um nome especifico (ava).
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
testinogrosso
É que pra mim não existe o termo "menina normal". Ou eu acho feia ou bonita. E o meu padrão de beleza feminina nem é alto...
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
TheRover Cara, pelo jeito, no eneagrama tu eh um 4w5. Esse tipo de personalidade eh complicada mesmo. Mas nao eh umpossivel de superar os defeitos. Eu sou assim tambem, e tenho melhorado. Quanto ao que vc falou da autopuniçao relacionada ao piano, uma vez eu tava tocando na igreja e errei a ultima nota do solo, imediatamente eu fiz uma cara de decepçao e passei o resto da noite chorando de raiva de mim mesmo. Depois eu saih perguntando pras pessoas que estavam la que que eles acharam do solo. Meu, soh um cara tinha percebido, e ainda pq ele tocava tb. A maioria soh percebeu a minha cara de decepçao, mas nem sabia o que eu eu tinha errado. Esse eh o problema do perfeccionismo. Soh eh bom enquanto o que vc ta fazendo ta bom, pq quando vc erra, la vem blues e crises de identidade. O legal eh aproveitar esses momentos pra compor uma musica e mostrar pras girlies. : )
|
Snakepit Veterano |
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar
TheRover É que pra mim não existe o termo "menina normal". Ou eu acho feia ou bonita. E o meu padrão de beleza feminina nem é alto...
Esse lance de comecar pegando as feias pra depois melhorar funciona +- assim:
Mulher gosta de homem seguro e confiante. Voce, que até hj só pegou resfriado, não é nem um pouco seguro e não sabe fazer o que deveria direito. Não é culpa tua, ninguem nasce experiente.
Pegar é diferente de namorar. Namorar sim vc vai ser cauteloso, escolher bem, etc, agora pegar não, pega o que aparecer! E nada de ficar de mimimi, vai numa festa, pega aquela que te der mole, nem pergunta o nome, aproveita que ta solteiro manda ver.
Voce vai ver o mundo com outros olhos depois disso, além de estar MUITO mais confiante de si mesmo. Ninguém começa por cima, primeiro tem que aprender a fazer serviço.
E esquece PUA!!!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
E quanto ao criterio de julgamento da beleza feminina, o meu eh esse:
5) Brigas de foice no escuro (eh daquelas que ateh cego foge) 4) Feias 3) Mais ou menos 2) Bonitas 1) Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhyyyyyyyeeeeeeeaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!! (tao bonitas que eu nao achei nenhuma palavra pra descrever, entao eu uso meu signature scream. Pena que essas sao raras)
Eu começo a pegar das mais ou menos pra cima.
|
TheRover Veterano |
# set/13 · Editado por: TheRover
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
O pessoal que mexe com música erudita é perfeccionista mesmo. O lance é que eu sou assim até fora do piano. Mas o importante é que já tenho consciência disso e to tentando ser menos rigoroso com minhas atitudes. Agora transformar isso em arte é coisa de gênio mesmo! Quando eu tocava guitarra e mandava ver no Led Zeppelin nem ligava se esquecia ou errava uma nota ou outra, até porque o próprio Jimmy Page era assim também.
Snakepit
E nada de ficar de mimimi, vai numa festa, pega aquela que te der mole, nem pergunta o nome, aproveita que ta solteiro manda ver.
Poxa velho, tem umas que até o capeta corre! Kkkkkkkkkkkkkk Aí não é nem mimimi, é falta de coragem mesmo. Não to querendo pegar nenhuma modelo não.
Voce vai ver o mundo com outros olhos depois disso, além de estar MUITO mais confiante de si mesmo. Ninguém começa por cima, primeiro tem que aprender a fazer serviço.
Com certeza.
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Hahaha. Ri aqui com a sua classificação.
Cara, pelo jeito, no eneagrama tu eh um 4w5.
Só por curiosidade gostaria de ler mais sobre esse tipo de personalidade. Dá pra mandar um link?
|