Plantando na Casa Branca [+discussão]

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# mai/09


CIAO people do FCC.
Sinto cheio de mudança na atmosfera! :P

http://articles.moneycentral.msn.com/Investing/StockInvestingTrading/a -budget-cure-marijuana-taxes.aspx?gt1=33002

VEJAM O VÍDEO :P

AGORA VAI! heuaheuahueahue
--------

Falando sério agora...

E se o Barack Obama legaliza de fato nos Estados Unidos? Vcs acham que haveria um reflexo no Brasil, especificamente?

Dosvidanya herr kameradens

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


conandrade
Seria o início do fim do mundo.

Acho que eu sou a única pessoa contra a legalização. Todos que eu conheço que fumam são as pessoas mais idiotas e sem utilidade para a sociedade, exatamente por que fumam essa merda.Ou fumam por que são inúteis, não sei.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Atum Bluesman

exatamente por que fumam essa merda.Ou fumam por que são inúteis, não sei.

Efeito Tostines?!

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Conheci pessoas absurdamente interessantes que fumam... fumaram ou fumavam. E exemplos bons e ruins não faltam, não é? Vc pode não ter conhecido gente útil... mas te garanto que muitos dos músicos (por exemplo... e dos bobos) que vc gosta, tiveram muitas de suas criações em um "outro estado de espirito" querendo a gente ou não. Seja de marijuana, alcool, coca, crack... enfim.

Eu queria discutir o impacto que tem, ver o Barack Obama, presidente dos EUA, sinalizando um apoio à legalização da maconha em seu território. Lembrando que eles são sim, o maior exportador cultural do mundo, creio...

O fato de nós gostarmos ou não, não tem muito a ver com isso. O fato é que essa é uma droga tão comum quanto a "cervejinha nossa de cada dia", o "scotch" pós-trabalho do "meu tio"... a cachacinha do mané que ta SEMPRE na esquina ali no bar... com seus milhares de amigos da rua que tão sempre ali tb....

Nos EUA, são 100 MILHOES que já usam ou já usaram. Temos de convir que é expressivo, não?

Portanto eu pergunto: será que poderia contribuir tanto assim pra economia norte-americana!?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


conandrade

O fato de nós gostarmos ou não, não tem muito a ver com isso. O fato é que essa é uma droga tão comum quanto a "cervejinha nossa de cada dia", o "scotch" pós-trabalho do "meu tio"... a cachacinha do mané que ta SEMPRE na esquina ali no bar... com seus milhares de amigos da rua que tão sempre ali tb....

A grande diferença é o uso, não nescessariamente se bebe para ficar "alto", a maconha se fuma somente para isso. No aspecto social ela é péssima.
Em uma sociedade que precisa de lucidez, aceitar esse tipo de droga é um baita retrocesso.

james_the_bronson
Veterano
# mai/09
· votar


Quando os traficantes virarem empresários do ramo ( literalmente ) da Cannabis será que vão continuar chamando eles pelos apelidos ou vão chamar de "Dr."???

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


Sem contar que hoje essa droga é proibida e que usa, independente de qualquer argumento, financia o crime.

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/09
· votar


meus parceiro da faculdade sao tudo maconheiro
mas sao tudo gente fina

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


A única diferença é: tributado e não-tributado, porque proibido ou não, quem fuma fuma.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci
porque proibido ou não, quem fuma fuma.


Não deveriam, me desculpe quem usa, mas grande parte dos problemas com a violencia são por culpa de vocês.

Minow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Minow
· votar


Atum Bluesman
Nada a ver, cara. Eu conheço muita gente que fuma e não é inútil. Pessoas inteligentes, cultas, capaz de manter uma conversa de bom nível e bons profissionais.
Acho que você tá generalizando por causa de meia dúzia de moleques.

Sem contar que hoje essa droga é proibida e que usa, independente de qualquer argumento, financia o crime.

E se o cara plantar? Hahaha


Obs: não fumo nem cigarro.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/09
· votar


Maconha deixa imbecil. Se o cara fala merda são, aí fudeu.
Meus amigos de infância usam essa merda, eu me afastei, se tornaram imbecis. Sou contra.

LeandroP
Moderador
# mai/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Atum Bluesman

Minha?! Grande parte da violência é por conta da intolerância, não por causa de quem fuma. Na boa, esse argumento não cola.

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Não deveriam, me desculpe quem usa, mas grande parte dos problemas com a violencia são por culpa de vocês.


Culpa de maconheiro? É culpa de gente ignorante, oportunista, egoísta e preguiçosa.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci
Claro que cola, o que financia a compra de armas é exatamente o tráfico, a guerra nos morros é financiada pela venda de drogas, sem gente comprando drogas, sem dinheiro para armas e munição, sem guerra nos morros.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL691974-15605,00.html

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Atum Bluesman
sem gente comprando drogas, sem dinheiro para armas e munição, sem guerra nos morros.

Você acha que essa é a única fonte de renda dos traficantes? Eles comandam esse país, cara. Tem contatos no senado, congresso... o buraco é mais embaixo.

Você acha que se deixarem de comprar maconha, o cara vai desistir dessa vida e vai arrumar um emprego? Hehehehehe
E lembre-se que ainda existe o pó. Esse aí sim é um verdadeiro lixo, deixa a pessoa inútil, totalmente sem controle, um lixo humano.

LeandroP
Moderador
# mai/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Atum Bluesman

Então na idade média, onde parece que não existiam drogas como temos atualmente, a violência era financiada por quem? Pelos beatos?!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Você acha que se deixarem de comprar maconha, o cara vai desistir dessa vida e vai arrumar um emprego? Hehehehehe

Não mas vai dificultar o acesso a armas.

E lembre-se que ainda existe o pó. Esse aí sim é um verdadeiro lixo, deixa a pessoa inútil, totalmente sem controle, um lixo humano.

Eu prefiro o pó, mata mais fácil o usuário.


LeandroPanucci
Então na idade média, onde parece que não existiam drogas, a violência era financiada por quem? Pelos beatos?
É um caso bem diferente, uma coisa´e um cara bater uma carteira, outra coisa é o bandido atirar com fuzil contra a polícia.

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Atum Bluesman
Não mas vai dificultar o acesso a armas.

Vai dificultar muito pouco. Como eu disse, a fonte de renda desses caras não é só venda de maconha. Além da maconha existem outras drogas, e além dessas outras drogas existem negócios "de verdade" por trás. Terras, ações, indústrias, tudo na mão desses caras.

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/09
· votar


o negocio ta ''pegando fogo aqui''

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
ai dificultar muito pouco. Como eu disse, a fonte de renda desses caras não é só venda de maconha. Além da maconha existem outras drogas, e além dessas outras drogas existem negócios "de verdade" por trás. Terras, ações, indústrias, tudo na mão desses caras.


Eu concordo. Mas imagine hoje se liberarmos a maconha, por que não liberar a cocaina?

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Atum Bluesman
Porra, aí o buraco é mais embaixo, né?
Existe um pequeno abismo entre os dois.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Atum Bluesman

Não quero te ofender, mas acho a sua opinião ingênua, embora tenha muito valor. As drogas realmente não fazem bem, mas não é ela que carrega o estandarte da violência. E falando dos efeitos, o whisky é muito mais cruel e traidor do que um simples baseado.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Não é um abismo, nós só aceitamos mais fácil a maconha.

São drogas que fazem mal usadas para deixar o usuário alto e fora de sua condição normal, as 2 são proibidas mas mesmo assim as pessoas usam, as 2 viciam, as 2 financiam o crime...

Maconha pode ser mais fraca mas uso é exatamente o mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Você acha que essa é a única fonte de renda dos traficantes? Eles comandam esse país, cara. Tem contatos no senado, congresso... o buraco é mais embaixo.

Pô, mas se não dependessem disso acho que não fariam, é mais um motivo para ser preso...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci
Não quero te ofender, mas acho a sua opinião ingênua, embora tenha muito valor. As drogas realmente não fazem bem, mas não é ela que carrega o estandarte da violência. E falando dos efeitos, o whisky é muito mais cruel e traidor do que um simples baseado.

Não é ingênua, eu falo pelo o que eu vejo no meu dia a dia, posso ter uma visão diferente da sua pelo tipo de vivencia e convivencia...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


james_the_bronson
Maconha vende muito, muito mesmo.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Atum Bluesman
posso ter uma visão diferente da sua pelo tipo de vivencia e convivencia...

Exatamente!

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Culpa de maconheiro? É culpa de gente ignorante, oportunista, egoísta e preguiçosa.
Perfil do tradicional maconheiro brasileiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Plantando na Casa Branca [+discussão]