Fidel propõe que um robô substitua Obama na Casa Branca

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jan/12


"O ex-ditador cubano Fidel Castro sugeriu nesta segunda-feira que um robô seria a melhor solução para substituir o presidente Barack Obama na Casa Branca, diante da ausência de "um candidato capaz de evitar uma guerra que acabe com a espécie humana".

"Não é por acaso óbvio que o pior de tudo é a ausência na Casa Branca de um robô capaz de governar os Estados Unidos e impedir uma guerra que ponha fim à vida de nossa espécie?", ironizou Fidel, em seu texto "O melhor presidente para os Estados Unidos", o segundo que publica neste ano.

"Estou certo de que 90% dos americanos inscritos (para as eleições de novembro), especialmente os hispânicos, e o crescente número da classe média, empobrecida, votariam no robô", acrescentou o líder comunista, afastado do poder desde julho de 2006 por razões de saúde.

Fidel Castro destacou que, para Obama, "bom articulador de palavras, imerso em sua busca desesperada pela reeleição, os sonhos de (líder dos direitos civis Martin) Luther King distam mais anos-luz do que a Terra do planeta habitável mais próximo".

"Pior ainda: qualquer dos congressistas republicanos presidenciáveis, ou um líder do (movimento republicano conservador) Tea Party carrega mais armas nucleares em suas costas do que ideias de paz em sua cabeça", enfatizou.

Em seu primeiro artigo do ano, Fidel afirmou que o mundo segue para um "inexorável" abismo, já que para ele "graves problemas" como a mudança climática ou o perigo de uma guerra nuclear estão longe de encontrar solução. "

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1031826-fidel-propoe-que-um-robo-su bstitua-obama-na-casa-branca.shtml

Acho engraçado estes ex-políticos que visam uma carreira de stand up. Mais até do que este apego ao primeiro em alguma coisa, imagino se a Alemanha ocupasse o lugar dos EUA no topo das maiores economias, ou o Japão, como seriam os movimentos contrários. Bill Gates certa vez comentou sobre a diferença de assédio entre ser o primeiro ou segundo homem mais rico do mundo.

Dissertem, ou não.

O poder é de vocês.

The Fixer
Veterano
# jan/12
· votar


Coerente.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


ou um líder do (movimento republicano conservador) Tea Party carrega mais armas nucleares em suas costas do que ideias de paz em sua cabeça", enfatizou.

Eu acho a Sarah Palin uma das pessoas mais demonizadas pela mídia. Fidel Castro tem mais sangue nas mãos que todo o Tea Party somado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


O robô seria por uma questão de sinceridade?

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu entendi como até um robô (que não possui capacidades cognitivas, somente o IA que até hoje não passou no teste de Touring e só é capaz basicamente de reproduzir algoritmos) consegue governar os EUA.

neologist_
Veterano
# jan/12
· votar


Duas coisas:

1-) Que estilo furreca!
2-) Ron Paul ftw!

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


2-) Ron Paul ftw!

(2)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


neologist_
Cavaleiro
2-) Ron Paul ftw!

Se ele for eleito, pode rolar um bolão pra ver em quanto tempo ele sofre um atentado e morre.

Se bobear, com o crime ainda sendo creditado a atiradores (ou qualquer outra forma que usem)... digamos, venezuelanos é uma boa aposta?

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


2-) Ron Paul ftw!

(3)

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Justo!

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Ron Paul

Esse é o cara que disse que emprego público é inútil?

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


momento de lucidez

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Esse é o cara que disse que emprego público é inútil?


Não sei, mas se foi, gostei mais ainda dele.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Não, muçulmanos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare
Cavaleiro

Foi ele sim, o Konrad fez um tópico.
Falou que ia demitir uma caralhada.

Não, muçulmanos.

Esse já tá batido, acho que tentariam na Venezuela pra vingar o último fail.

slow134
Veterano
# jan/12
· votar


Fidel propõe que um robô substitua Obama na Casa Branca



Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Ron Paul, algumas coisas que ele diz são muito validas... mas tenho receio de algumas ideias desses conservadores... apesar de ele disser ser contra ocupações americanas.

russian_
Veterano
# jan/12
· votar


"Estou certo de que 90% dos americanos inscritos (para as eleições de novembro), especialmente os hispânicos, e o crescente número da classe média, empobrecida, votariam no robô"

me lembrou um plot de um jogo aonde o personagem vive num mundo pós apocalíptico e o presidente dos EUA é um Robô...

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Ron Paul (4)

Nunca vi um sujeito tão coerente. Em matéria de política é da linhagem de Jefferson, Paine

Dantorum, Romney, Bachmann..... credo e cruz.

Konrad
Veterano
# jan/12 · Editado por: Konrad
· votar






Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad

Caramba, e não é que teve nego vaiando na platéia?
Né possível...

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Uma plateia de republicanos. Eles são uma espécie de petista na reversal russa.

Cavaleiro
Eu acho a Sarah Palin uma das pessoas mais demonizadas pela mídia.

porra. ela é burra até para padrões de burrice americanos. ahha

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Ron Paul
Esse é o cara que vai concorrer com o Obama?

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


É que republicano é foda.

No Texas os caras já arrumaram até uma pena pra quem faz sexo exótico <o> (afinal, é merament reprodutivo sexo), mesmo que com o parceiro casado.


O que eles tem de anarco-capitalista eles tem de autoritários socialmente. Daqui a pouco estão inventando leis que impeçam sindicatos... Oh wait.

Party Boy
Veterano
# jan/12
· votar


Alguém avisa o Fidel q governar é prover uma melhora na condição do povo do seu país, e nao escrever discursos de 6 horas de duração e matar os opositores...

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Konrad

Tentei ver o primeiro vídeo mas nos 19 segundos foi a gota d'água.


Século XXI com esse papo cruzado cowboy do destino manifesto é foda.


Só nos EUA a direita consegue ser mais populista e miserável que a esquerda.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Konrad

Isso eu não nego, mas o Reagan tinha a mesma fama e é considerado um dos melhores presidentes dos EUA, agora pergunta no Alasca o que eles acham dela, principalmente em relação a diminuição de impostos sobre a propriedade.

Destruíram (ainda mais) a imagem dela porque ela não era socialmente liberal e porque escreveu o discurso em sua própria mão hahah

Enfim, não digo que votaria nela, mas a imagem que passaram dela na imprensa americana é bastante parcial no meu ponto de vista.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Cavaleiro

A imprensa americana é a mais parcial que eu já vi, são basicamente porta-vozes de X diretriz política. Assumidamente.


Excetuando a inglesa, mas ela é mais parcial em coisas pouco importantes como a vida pessoal da prima da irmã da ex-vizinha da Kate Middleton.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Tentei ver o primeiro vídeo mas nos 19 segundos foi a gota d'água.

Faça um esforço pela ownada!

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Século XXI com esse papo cruzado cowboy do destino manifesto é foda.


É impressionante, não é?

Cavaleiro

Ah sim. Mas governar o Alaska é piada. Já viu a densidade demográfica de lá?

E as circunstâncias do term do Reagan foram muito favoráveis a ele, do ponto de vista populístico, claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fidel propõe que um robô substitua Obama na Casa Branca