Plantando na Casa Branca [+discussão]

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Acho que se legalizassem todas as drogas e fossem cobrados tributos a elas, o PIB do Brasil se tornaria o maior do mundo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


LeandroPanucci
FHC defende o consumo de THC ????

Sim, ambos curtem um Hard Core!

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


eu conheci varios tipos de maconheiro no meu tempo de fumação.

tinha um colega que só fumava pra estudar, o maconheinstein. fumava um e destrinchava todas as equacoes e circuitos conversores. só estudava chapado.

em compensacao conheci gente que fumava pra fugir das coisas. fumavam pra nao ver que a vida tava passando.

conheci gente que nao fumava, e fazia apologias demais. conheci gente que fumava muito e ninguem desconfiava.

conheci gente que passava a semana toda sobrio, correndo feito louco e o fim de semana inteiro chapado.

mas os piores mesmo, eram aqueles que só fumavam quando os outros tinham.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar


conheci gente que passava a semana toda sobrio, correndo feito louco e o fim de semana inteiro chapado.

opa!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Acho que se legalizassem todas as drogas e fossem cobrados tributos a elas, o PIB do Brasil se tornaria o maior do mundo.

Queria ver quem ia trabalhar com todo mundo louco.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Atum Bluesman

Brasileiro sempre dá um jeitinho! =P

luiztx
Veterano
# mai/09
· votar


sou contra, mas não porque eu ache que o consumo é a causa de tudo que tem de mal...
mas sim porque haveria o vendedor "honesto" de maconha, e com certeza ainda ia ter vários ilegais no ramo... ai com isso, haveria mais um "motivo" pros caras saírem na bala por ai pra literalmente eliminar, ou seja, não sou contra o uso, sou contra a violência gerada direta e indiretamente pelo uso...

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


NoAlarms
Pessoas interessantes são interessantes independente de drogas.
Pessoas monótonas são monótonas independente de drogas.

Nem todo monotóno é drogado, assim como nem todo monótono não é drogado.
Nem todo interessante é drogado, assim como nem todo interessante não é drogado.

Uma coisa não é determinante para a outra.

Mas o fato do porque da pessoa usar ou não usar acaba se tornando interessante.

Villts
Veterano
# mai/09
· votar


tinha um colega que só fumava pra estudar, o maconheinstein. fumava um e destrinchava todas as equacoes e circuitos conversores. só estudava chapado.

em compensacao conheci gente que fumava pra fugir das coisas. fumavam pra nao ver que a vida tava passando.

conheci gente que nao fumava, e fazia apologias demais. conheci gente que fumava muito e ninguem desconfiava.

conheci gente que passava a semana toda sobrio, correndo feito louco e o fim de semana inteiro chapado.

mas os piores mesmo, eram aqueles que só fumavam quando os outros tinham.


ISSO é interessante.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


sempre leio 'pitando na casa branca'

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


Prefiro anfetamina =]

Mas por mim tinha que ser liberada, o alcool vicia mais rapidamente, deixa a pessoa mais agressiva e eh liberada.... nao eh um droga pesada que nem heroina ou cocaina.

Gabeira neles.

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


thebassx
eu conheci varios tipos de maconheiro no meu tempo de fumação.

tinha um colega que só fumava pra estudar, o maconheinstein. fumava um e destrinchava todas as equacoes e circuitos conversores. só estudava chapado.

em compensacao conheci gente que fumava pra fugir das coisas. fumavam pra nao ver que a vida tava passando.

conheci gente que nao fumava, e fazia apologias demais. conheci gente que fumava muito e ninguem desconfiava.

conheci gente que passava a semana toda sobrio, correndo feito louco e o fim de semana inteiro chapado.

mas os piores mesmo, eram aqueles que só fumavam quando os outros tinham.


+1 aqui.

Destaque pro ultimo ponto! :P

E Atumbluesman...

...mesmo hoje, sem estar liberado, vemos gente trabalhando sob dopping :P

Vai de cada um.
Vai ser sempre fruto da cabeça de cada um.

conandrade
Veterano
# mai/09 · Editado por: conandrade
· votar


Fenrisulfr
Prefiro anfetamina =]

Os pilotos de F1 da década de 50 e 60 tambem :P
Inclusive... o 'traficante' na época era o Juan Manuel Fangio :P
Pelo menos, segundo o Sir Stirling Moss (é assim que escreve?)

By the way...

Na Inglaterra tem vários Sirs que foram dopados ao longo de suas vidas auheauehuaheu

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


de qualquer forma, maconha tem sim efeitos colaterais, que sao mais sociais do qualquer outra coisa.

o pé de fumo (heuahea) vai pra aula, pro trabalho ou que quer que seja, e chega em casa, acende um.... e fica por lá..
tem também aqueles cuja casa é o fumódromo da galera. sempre aquela galera na casa do(s) cara(s) ... fumando. saem pra balada, é claro... mas tão sempre mais paradão...
é diferente de quem usa cocaina, ou ecstasy, por exemplo.

quer dizer, além de a maconha já ter naturalmente um efeito mais introspectivo (em quem é usuario frequente), por ser uma coisa obscura por causa da ilegalidade, as pessoas que usam tendem a nao se socializar (alguns poucos) ou restringir seu circulo de amizades (a maioria).
acredito que esse é o pior de todos os efeitos colaterais, e que seria diminuido e muito caso ela fosse legalizada.

acredito, porém, que o caminho pra uma vida mais fácil é sem droga nenhuma. sem café, sem maconha, sem ecstasy, sem cocaina, sem aspirina, sem paroxetina, enfim... cara limpa...

Sumerrew
Veterano
# mai/09
· votar


eu sou viciado só no OT, graças a Deus.

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


Conheci um cara muito inteligente e culto que fuma maconha, e seus únicos momentos de extrema burrice é quando ele decide falar sobre a droga e os motivos pra ele fumar

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


thebassx
quer dizer, além de a maconha já ter naturalmente um efeito mais introspectivo (em quem é usuario frequente), por ser uma coisa obscura por causa da ilegalidade, as pessoas que usam tendem a nao se socializar (alguns poucos) ou restringir seu circulo de amizades (a maioria).
acredito que esse é o pior de todos os efeitos colaterais, e que seria diminuido e muito caso ela fosse legalizada.

acredito, porém, que o caminho pra uma vida mais fácil é sem droga nenhuma. sem café, sem maconha, sem ecstasy, sem cocaina, sem aspirina, sem paroxetina, enfim... cara limpa...


Para o seu primeiro parágrafo, posso dizer que, comigo foi EXATAMENTE o contrário no que diz respeito à introspectividade. Experimentei com uma menina que eu tava superafim, na praia, com 18 anos de idade... foi show de la pelota ao cubo! Sempre fui muuuito tímido até então... foi uma fase muito boa. Meus amigos (ela inclusa), experimentaram com 13 e fumavam desde então! Sei lá... eu tinha 18 e gosto de pensar que eu já tinha uma personalidade formada, antes de concluir que eu queria experimentar. Foi algo bastante ponderado... nada a ver com pressão de "amigos", fazer filminho... nada disso. Esse lance de Maria-Vai-Com-As-Outras não é comigo... nunca foi.

Para o seu segundo parágrafo a resposta é a Vida na Igreja, no Celibato, ou no Tibet. :P

Brincadeira...

Para o seu segundo parágrafo vou falar de um conhecido...

[inicio]
Tem uns 60 (acho que pouco menos) anos de idade, filho de embaixador americano com uma brasileira; se formou em Georgetown University na mesma turma do Bill Clinton (a foto do Year Book com ele é antológica)... é uma pessoa EXTREMAMENTE vivida, culta, inteligente, sagaz e feliz. Já morou na California; Washington; Tenessee; Rio;... viajava sempre... viveu a década de 60 e 70 nos EUA... fuma desde os 13 e passou um ano inteiro - segundo ele - de LSD. Nunca foi fã de Cocaína, embora já tenha experimentado algumas vezes - "as mulheres ficam loucas... pulam em cima de vc..." - o lance dele mesmo era fumo de qualidade... skunk, maconha e haxixe. Mas diz que o auge nesse sentido, foi em uma viagem pra Índia, onde ele experimentara ópio... num ritual sagrado absurdo... uma coisa louca. Se vc olhar pra ele... vai ver um Pajé branco norte-americano: fato. Tanto pelo visual quanto pela sabedoria e conhecimento que esse sujeito tem.

Essa pessoa morava num sítio numa cidade serrana aqui no RJ, na casa (que casa...) que o pai montou qndo veio dos EUA. Ele não gostava de comprar... daí passou a plantar pra consumo próprio. Isso já há muuuito tempo... até um belo dia, que um dos empregados roubou uma dessas plantas, enfiou na mochila e foi pra casa. Só que no caminho, ele foi parado pela Polícia... acabou denunciando o patrão. E o patrão ficou preso por 2 meses.

Esse cara que foi preso por 2 meses, não ficava sem fumar há pelo menos uns 30 anos. No dia em que ele foi preso, ele parou de fumar e até hoje, nunca mais quis saber disso, "...não sinto nem falta, Con. Joguei tudo fora!". Se encontra feliz da vida; com mulher; casa e carros reformados por ele;... e é isso hoje.

Não dá pra dizer que foi fácil largar, dada as circunstâncias. Mas tb não dá pra negar que foi MUITO fácil fisicamente, aguentar a ausência. Segundo ele, "ih.. não deu nada, foi como se eu apagasse isso da memória; não fez falta nenhuma".
[/finito]

Tirem os valores que vcs quiserem dessa historinha...

Eu o conheço bastante pra dizer de boca cheia que essa é uma pessoa que teve uma vivência invejável e é uma aula de experiências ambulante.

A vida não é nada fácil seja com ou sem drogas. Com ou sem café, com ou sem nicotina... sempre teremos problemas e complicações. Portanto faça da sua vida a melhor possível dada as circunstancias. Seja vc índio, branco, preto, hetero ou gay. Aproveite as opções e vontades que vc tem nessa vida... aprenda com erros dos outros... seja voce mesmo... tire as SUAS conclusões sobre tudo... CORRA atrás do conhecimento... etc etc etc.

Falei demais já.

Eu só queria discutir o impacto de uma decisão dessas do Obama, aqui no Brasil pô... ¬¬
:P

Abraçossss!

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar


Se vai proibir que proíbam todas, inclusive o álcool e o tabaco.
O que é mais comum: um cara bêbado bater na mulher e atropelar 4 pessoas na rua ou um cara fumado fazer isso?
Hipocrisia do caramba...só por que um dia alguém decidiu que o álcool é bonzinho e a erva é do mal isso vira uma verdade eterna?

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2

Bem nessa!

thebassx
Veterano
# mai/09
· votar


Eu só queria discutir o impacto de uma decisão dessas do Obama, aqui no Brasil pô... ¬¬
:P


cara, mas eu olhei o video o obama disse com todas as letras que nao acha que legalizar a marijuana seja uma solucao pra melhorar a economia do pais... ... e o pessoal aplaudiu :|

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Alguém tem que ser o bode espiatório da violência. Quando não é uma coisa é outra.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Ordem e Progresso no Brasil só acontece no crime mesmo. O crime é organizado e cresce a cada dia.

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


thebassx
cara, mas eu olhei o video o obama disse com todas as letras que nao acha que legalizar a marijuana seja uma solucao pra melhorar a economia do pais... ... e o pessoal aplaudiu :|

sim, sim

mas ele pretende descriminalizar, assim como é em vários países da europa, como eu disse anteriormente...

...pro brasil é quase a mesma coisa :P heuah

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
...pro brasil é quase a mesma coisa :P heuah

Não é bem a mesm coisa não. Na Europa a maconha é utilizada n fabricação de Papel, paredes, tecidos, embalagens e painéis de bordo [ LINK ], tudo com um melhor custo x beneficio que as materias primas convencionais, e aqui no Brasil, como é proibida, é utilizada pelo tráfico.

Ou seja, poderíamos legalizar para passar a ter uma nova alternativa pra economia, porém o narcotráfico aqui é maior que na Europa.

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Hitler deve ter fumado um no holocausto... Os americanos fumaram quando explodiram a bomba atômica... Nabucodonosor fumou quando mandou um monte pra fornália... Enfim, esses maconheiros são tão violentos.

paranauê
Veterano
# mai/09
· votar


Vi um filme/documentário a respeito desse assunto essa semana:
'Maconha - A História Verdadeira e sem Cortes da Proibição'
Pelo que eu vi, o vídeo tenta ser imparcial, mostrando apenas fatos da história da maconha nos EUA desde o começo do século XX até os tempos de Clinton. Recomendo.

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Não é só isso não, tem cosméticos, até roupas (cânhamo).

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


Valeu a dica paranauê!

Vcs já viram um filme chamado "O Barato de Gracie"?
MUST HAVE IT! heauheau é MUUUITO comédia!

Aliás... thebassx e BurnTKD vão petrificar a mandibula de tanto rir!

É sobre a história de uma velinha, no Reino Unido, que resolve fazer uma estufa... heauheuaheuahueh é MUUUITO BOM. Quero ver review de vcs!!! hueahue
[]´s

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Não é só isso não, tem cosméticos, até roupas (cânhamo).

Roupas, isso mesmo! tinha lido em outro lugar que se faziam roupas.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


fumo aqui e tomo um chá!

tomo um chá!

to-to-to tomo um chá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Plantando na Casa Branca [+discussão]