Hora do planeta? Tá zoando, né?

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# mar/09
· votar


esse cara do primeiro video subestima os humanos.. o homem não é como um animal comum.. ele atualmente domina a Terra e influi muito nela.. (não um ou outro.. mas o conjunto)

não acho que esse pessoal ambientalista está preocupado com a Terra.. e sim em possibilitar a sobrevivência das espécies na Terra.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
o título é crucial pro pleno entendimento do assunto
Né não... o título só desperta o interesse em ler/assistir a coisa. Vamos combinar que existem muitas obras com títulos bem aleatórios.

e:

swindle (act of cheating) ato de enganar fraude, falcatrua
swindle (cheat, take by deception) enganar fraudar, burlar, trapacear

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
sensacionalista!!!

só podia ser funcionário do S....(MEDO DE BANNNN@@@@#$)

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Também pesquisei essa palavra num dicionário daqui e deu este mesmo significado.

Burlar, trapacear.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diego Marques
Né não... o título só desperta o interesse em ler/assistir a coisa. Vamos combinar que existem muitas obras com títulos bem aleatórios.

O título, pra mim, é crucial pro entendimento de um assunto. Se para você não é, tudo bem. Em qualquer instante quis impor algo aqui. Estou discutindo um assunto apenas.

swindle (act of cheating) ato de enganar fraude, falcatrua
swindle (cheat, take by deception) enganar fraudar, burlar, trapacear


Cara, o título usa a palavra "Farsa", procura aí "farsa" em inglês... Farsa e Fraude tem aplicações diferentes.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Tá bom cara... se vc quer continuar insistindo nesse argumento da tradução... fazer o q?=/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, o título usa a palavra "Farsa", procura aí "farsa" em inglês... Farsa e Fraude tem aplicações diferentes.
e "esquema" também. não adianta usar de uma falácia pra não assumir o erro.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


e "esquema" também. não adianta usar de uma falácia pra não assumir o erro.
And the meek shall inherit the earth
O vídeo aborda um possível Esquema Fraudulento na questão do aquecimento global, mas não diz que o aquecimento global é uma farsa com pressupõe o título. Pq falácia ou assumir o erro? Que erro? Eu hein...

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


And the meek shall inherit the earth
Por favor, lê o tópico depois do vídeo que vc vai entender o que eu quis dizer...

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Enfim, vc viu o vídeo inteiro? Todas as partes? O que achou?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Diego Marques
Beleza! Valeu cara! Esse Offtopic vicia... Acho que não volto mais aqui tão cedo.. :-) Abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diego Marques
Sinceramente, vi só o primeiro algumas vezes e achei bom pra caramba e fica o alerta quanto a todo esse alarde sobre o problema e a questão falcatrua para tirar proveito da questão do aquecimento! Verei o restante do vídeos mais tarde!
Abs

[edit] eu revi o vídeo e aquele que vc postou lá no início é muito legal... Eu vi com a mente fechada da primeira vez e hoje mais cedo eu já vi com outros olhos. Até vi outros vídeos do George sobre religião etc... Muito boa a crítica. Valeu aí e desculpe alguma coisa...



Carpano-Jr.
Veterano
# mar/09
· votar


Não dá pra dizer que a extinção dos animais não acontece por meios naturais.
Pessoal esquece que o ser humano nada mais é do que uma espécie de animal.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


use a busca...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/205732/

thebassx
Veterano
# mar/09 · Editado por: thebassx
· votar


TÔ FALANDO CAS PAREDE ?!?!?!

[/mao na cintura]

Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar


r
Vc separa o lixo reciclável do não reciclável? Descarta baterias e pilhas e óleo de cozinha nos lugares certos?
eu faco isso e levo esse assunto a sério,é verdade q o planeta vai morrer,e pelo q eu acho,nem nois,mas a qualidade de vida vai piora mto eu acho,eu nunca tinha visto minha cidade chegar a 34,35 graus antes,aconteceu isso mes passado,antes eu pensava q aqui em sao paulo tinha bastante neblina msm,mas teve 1 dia q eu viajei pra campinas e volte d manhazinha,da pra percebe a diferenca do ar da estrada com o ar d sao paulo,qnd vc ta chegando la vendo o pico do jaragua,pra frente o ceu ta preto,se olha pra tras ta normal,eu concordo com algumas coisa q o cara ali no video falou,mas ahco q ele eh 1 troxa

Grow
Veterano
# mar/09
· votar


esse vídeo do george carlin só serve pra quem nunca assistiu uma verdade inconviente, sinto mto...

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Grow
esse vídeo do george carlin só serve pra quem nunca assistiu uma verdade inconviente, sinto mto...


Opa

Ops

Hum...

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Grow
"Uma verdade Inconveniente" é uma piada pro Al Gore ganhar popularidade em cima de sensacionalismo apocalíptico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hora do planeta? Tá zoando, né?