Geladeira vazia essa hora é pior do que planeta quando perde o girassol

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14


    Litrão de agua pra matar a sede.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    wat?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Felippe Rosa

    Agora ja fiz a reposição.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    E nunca mais eu tive medo da porteira nem também da companheira que nunca dormia só.

    Antoine Roquentin
    Membro
    # jan/14
    · votar


    quando a geladeira fica cheia é como se em meu cérebro coágulos de sol aparecessem.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Em plena segunda feira acordo e abro a geladeira pra tomar café da manhã e encontro amanita matutina e que transparente cortina ao meu redor.

    Antoine Roquentin
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    cogus são low-carb? se eu disser que é meio sabido você diz que é meio pior.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Antoine Roquentin
    cogus são low-carb?

    Eu tenho a palavra certa pra doutor não reclamar: Sim.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    E se eu calei foi de tristeza, você cala por calar.

    locaosks
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    " Geladeira vazia gasta mais energia
    Geladeira vazia gasta mais energia. Essa dica é boa. Eu mesma não sabia disso.. e como moro sozinha e a geladeira aqui é big para uma pessoa só, nunca tinha me atentado a esse detalhe. Encontrei esta informação no blog Pensando Verde:

    Mantendo sua geladeira cheia, mas não lotada, permitirá que ela funcione em sua capacidade máxima gastando menos energia. Para ajudar a reter temperaturas baixas quando a geladeira ou freezer está mais vazio, coloque uma jarra ou garrafa com água nos compartimentos, isso manterá o interior frio.

    Geladeiras e freezers usam mais energia que qualquer outro aparelho e são responsáveis por cerca de um sexto da eletricidade usada na sua casa.

    Deixando a geladeira lotada ou vazia, faz com que ela gaste mais energia para manter a temperatura interna ideal (2ºC).

    Até logo!!! "

    Fonte: Ctrl+C e Ctrl+V cretino de um site qualquer...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Geladeira vazia essa hora é pior do que planeta quando perde o girassol