Hora do planeta? Tá zoando, né?

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


eu acho que idiotice de verdade é se sentir fodão pensando que os outros pensam que são fodões pq desligaram a luz...

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
eu acho que idiotice de verdade é se sentir fodão pensando que os outros pensam que são fodões pq desligaram a luz...

Me perdi nessa frase. o.O

Aced
Veterano
# mar/09 · Editado por: Aced
· votar


MauricioBahia

Tá. mas não é uma horinha com a luz do seu quarto apagada ou até a de milhões de pessoas que vão mudar as coisas.

Depois, o cara do vídeo é um comediante, comediantes não se importam com o conteúdo e sim com a piada, se quiser falar de meio ambiente fale com alguém mais, er, politizado.

Ah, e todos sabem que o homem vai ser extinto, isso é uma questão de tempo, o que não se sabe é até onde essas estatísticas com o meio ambiente são verídicas.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
basicamente eu acho que qualquer manifestação em pról de alguma coisa válida como essa não pode ser disperdiçada...

todo mundo vai cumprir? Não!
por isso não se deve fazer? Também não.

acho que esse texto tem muita coisa de quem se acha fodão querendo estar cagando e andando pra um problema tão sério...

Obs.: sem contar as merdas totalmente sem noção científica...

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


E vc sabe que existem sim períodos de aquecimento e resfriamento globais.
Diego Marques
Esse processo é lento, demora milhares de anos. Não tem nada a ver com o que está acontecendo. Não é uma mudança que vc sente, algo de 50 ou 100 anos... São períodos de 150 mil anos entre essas alteração NATURAIS do clima que vc falou. É por isso que há o projeto espacial, pq já é sabido que nós vamos durar pouco... hehe , pq nossa casa, a Terra estará "em outra" e nós estaremos "Fucked Up", como o comediante do vídeo fala.
Abs

Cyndy Gerstner
Veterano
# mar/09
· votar


acabou já, né?

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
basicamente eu acho que qualquer manifestação em pról de alguma coisa válida como essa não pode ser disperdiçada...

todo mundo vai cumprir? Não!
por isso não se deve fazer? Também não.

acho que esse texto tem muita coisa de quem se acha fodão querendo estar cagando e andando pra um problema tão sério...

Obs.: sem contar as merdas totalmente sem noção científica...



+1...

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
basicamente eu acho que qualquer manifestação em pról de alguma coisa válida como essa não pode ser disperdiçada...

mas essa época já passou, afinal quem mais eles querem conscientizar com isso? é o que eu disse, as manifestações simbólicas não ajudam em muita coisa, afinal o pessoal, achando que estará ajudando em alguma coisa vai ficar mais acomodando com uma questão tão séria como essa.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Aced

mas essa época já passou, afinal quem mais eles querem conscientizar com isso? é o que eu disse, as manifestações simbólicas não ajudam em muita coisa, afinal o pessoal, achando que estará ajudando em alguma coisa vai ficar mais acomodando com uma questão tão séria como essa.



Vai fazer o que entao, ficar em casa so vendo? antes isso do que nada...

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Aced
Tá. mas não é uma horinha com a luz do seu quarto apagada ou até a de milhões de pessoas que vão mudar as coisas.
Claro que não! :-) Isso é uma ato simbólico. O Live Aid, foi um Show simbólico basicamente e a partir dele muitos outros aconteceram. O que ficou não foi o dinheiro arrecadado, nem a comida, mas o ato em si. Bom, estamos cheios de exemplo por aí... :-) Cara, essa é a minha modesta visão.
Abs

_FrEd_
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Você ja viu o documentário sobre a farsa do aquecimento global? É algo bastante interessante...

Aced

Tá. mas não é uma horinha com a luz do seu quarto apagada ou até a de milhões de pessoas que vão mudar as coisas.

Faça a sua parte kr. Vai da consciência de cada um, e pode ter ctz que tudo que vc faz pra melhorar o mundo faz diferença...

som
Veterano
# mar/09
· votar




MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar




Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Claro que não! :-) Isso é uma ato simbólico. O Live Aid, foi um Show simbólico basicamente e a partir dele muitos outros aconteceram. O que ficou não foi o dinheiro arrecadado, nem a comida, mas o ato em si. Bom, estamos cheios de exemplo por aí... :-) Cara, essa é a minha modesta visão.
Abs



Ah, mas ai entra a hipocrisia que o POSITIVE falou, ngm vai reclamar de ver artista cantando de graça, mas PQP como é dificil o esforço de apagar uma luz =P

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Aced
mas essa época já passou, afinal quem mais eles querem conscientizar com isso? é o que eu disse, as manifestações simbólicas não ajudam em muita coisa, afinal o pessoal, achando que estará ajudando em alguma coisa vai ficar mais acomodando com uma questão tão séria como essa.

há 5 anos atrás o problema tinha a mesma dimensão e não ocorria essa manifestação nem 1 vez por ano..

o fato é que tudo tem que ter um começo....antes isso do que nada...

vai saber se daqui à 20 anos não teremos MILHÕES de pessoas a mais participando?

é só parar e ver que muita gente, autoridade ou simples cidadão, já admite que é ciente do problema e da necessidade de se preocupar com isso....coisa que há anos atrás não se via...

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


_FrEd_
Você ja viu o documentário sobre a farsa do aquecimento global? É algo bastante interessante...
Não. Tem o link? Abs

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Claro que não! :-) Isso é uma ato simbólico. O Live Aid, foi um Show simbólico basicamente e a partir dele muitos outros aconteceram. O que ficou não foi o dinheiro arrecadado, nem a comida, mas o ato em si. Bom, estamos cheios de exemplo por aí...

E a situação na África melhorou, hoje em dia não existem mais doenças e nem misérias ou brigas entre tribos, as pessoas não lutam por comida, e a prostituição baixou consideravelmente, junto com a propagação das DST's.

Tudo hoje está resolvido na áfrica, graças ao ato simbólico do Live Aid.Ok.

_FrEd_
Faça a sua parte kr. Vai da consciência de cada um, e pode ter ctz que tudo que vc faz pra melhorar o mundo faz diferença...

Rá eu faço, todo final de semana minha tia vem aqui e pega garrafas recicláveis e outros materiais que eu junto para levá-los a um lugar onde serão reaproveitados, com isso ela ganha até uma graninha, hehe...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


POSITIVE
E a situação na África melhorou, hoje em dia não existem mais doenças e nem misérias ou brigas entre tribos, as pessoas não lutam por comida, e a prostituição baixou consideravelmente, junto com a propagação das DST's.

Tudo hoje está resolvido na áfrica, graças ao ato simbólico do Live Aid.Ok.


Se nao fosse o Live Aid, talvez vc nem soubesse que tais situações aconteciam na África, o intuito nao é arrumar, é mostrar a situação...

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr

Hiporisia é achar que atos simbólicos vão salvar o planeta.

Depois,fellipe, críticas à minha pessoa eu não responderei aqui, você já sabe.

_FrEd_
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia



Aced

Rá eu faço, todo final de semana minha tia vem aqui e pega garrafas recicláveis e outros materiais que eu junto para levá-los a um lugar onde serão reaproveitados, com isso ela ganha até uma graninha, hehe...

Bacana! Mas que depois vc vem falar mal do greenpeace pq soh pensa no lucro. Veja vc: Fez algo de bom pro ambiente e tirou uma grana. N ta ótimo isso?

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


_FrEd_

Ela não fez pra ganhar o dinheiro, até porque é pouco o que ela recebe, fez mais por consciência.

No caso do greenpeace, hoje em dia, eles vivem disso.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


POSITIVE
_FrEd_

Ela não fez pra ganhar o dinheiro, até porque é pouco o que ela recebe, fez mais por consciência.

No caso do greenpeace, hoje em dia, eles vivem disso.


Pau que bate em Chico, bate em Francisco...

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr

Nem bateu em nada, existe uma grande diferença entre ganhar R$100,00 por fazer uma coisas dessas e ganhar milhões vendendo camisas em atos simbólicos.

Aced
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
e pare de me chamar assim, do contrário, eu não me refiro mais a você.

_FrEd_
Veterano
# mar/09
· votar


Aced

Kr, o que eu quis dizer é que os krs do greepeace podem estar milionários, o que me importa é se fizeram o trabalho direito...

É claro que eles tiram lucro, mas eu n vejo o governo depositando dinheiro na conta da ONG (até pq o próprio nome ja diz neh...). Eles fazem o trabalho mas tem que viver...

Se sua tia estivesse passando fome eu aposto q ela n teria tempo pra se importar com o mundo...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


POSITIVE - Aced
Fenrisulfr
e pare de me chamar assim, do contrário, eu não me refiro mais a você.



É promessa ou ameaça?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hiporisia é achar que atos simbólicos vão salvar o planeta.
Aced
Não vai salvar mesmo! Vc tem toda a razão. Mas é uma tentativa de mostrar que "vc está sabendo o que está acontecendo". É aquela coisa, vc não joga lixo não chão da tua casa pois sabe que vai dar baratas e vai ficar tudo fedendo... hehe. Vc tem consciência disso. A mesma coisa com esse "ato" de apagar a luz. Apagar a luz é irrelevante neste ato, mas o ato em si pode te fazer lembrar da questão do aquecimento global por exemplo ou, ainda, vc vai apagar aquela luz que tu deixava acesa... É algo muito pequeno, mas daqui a 50 anos pode ser grande. O importante é passar a frente que há um problema.
Abs!

Paul Young
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Uma hora? E o resto? As hidrelétricas vão se comover e parar as máquinas? Que diabos isso vai mudar?

Fonte de energia alternativa, sim, isso pode mudar as coisas, agora... horinha de apagão, ridículo.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


_FrEd_



MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Paul Young
horinha de apagão, ridículo.
Esse ato não é para poupar energia. Não será 1 horinha no dia "X" que mudará o Mundo. Na verdade é mais simbólico do que outra coisa. Vc mesmo tá falando isso e é claro!

Fonte de energia alternativa, sim, isso pode mudar as coisas, agora.
Sim!!! Há muita coisa sendo feita nessa área. A questão é.... humm... os "donos do mundo" estão por trás da questão energética. A própria família Bush e a Bin Laden são bilionários da indústria do petróleo. Então, mudar isso é foda... Tem alguns setores que mandam no mundo e setor energético é o principal...
É o que falei antes, 15 dias sem luz basta pra acontecer um caos mundial sem precedentes pq tudo depende de energia... Ufa.. Acho que cansei desse assunto. :-)

Abs e boa noite pra galera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hora do planeta? Tá zoando, né?